Mercado: Liga Portuguesa

PB

Apostava, sem receios, no Ghilas.

O Vítor é um médio fabuloso e o André Leão é o segundo melhor trinco português (muito mais ao estilo que o JJ gosta que o Custódio), sem dúvidas.

De resto, Paulo Oliveira, Tiago Rodrigues, Ricardo, Ruben Ferreira, Suk e outros que tal são jogadores que ainda necessitam de crescer. Ainda que os três primeiros pudessem ser apostas interessantes para fazer a ponte entre equipa B e plantel principal.

Lima #11

Já eu apostava sem receios no Nélson Oliveira.

Red skin

Gosto bastante do Ghilas... de forma irracional contratava-o imediatamente, mas depois ao pensar q temos tanto avançado de qualidade nos quadros... deixa-me hesitante!

Flavius Julius

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2013, 11:54
Gosto bastante do Ghilas... de forma irracional contratava-o imediatamente, mas depois ao pensar q temos tanto avançado de qualidade nos quadros... deixa-me hesitante!
a vinda do Ghillas seria sempre na consequência de saida de um dos nossos avançados, para fazer monte não vale a pena!
Mas caso se desse a saida de um dos nossos nem pensava 2 vezes!

nightcrowler

o Vitor e o André Leão são excelentes jogadores, mas não sei qual a ideia de virem no final do ano. se em Janeiro até me fazia bastante sentido, agora não me parece prioritário.

em Junho, contrataria um Clesie ou alguém assim, ou seja, um jogador com potencial, novo, que possa jogar a 6 ou a 8. depois, com Matic e Perez, seria de apostar no André Gomes e num Tiago Rodrigues por exemplo (admito, acho que tanto ele como o Paulo Oliveira têm tudo para dar certo). um médio que até gosto também é o Filipe Augusto, que poderia ser alternativa ao tal Clesie, mas não sei o preço dele

PB

Só não faz sentido contratar o Ghilas, se o Mora regressar. Caso contrário, faz todo o sentido porque é melhor que Kardec, Nélson Oliveira ou Hugo Vieira.

46Rossi

o Kardec tem 78 minutos esta época... contratar um tipo como o Ghilas para o lugar do Kardec não faz sentido...

Andris

Citação de: PB em 21 de Março de 2013, 14:22
Só não faz sentido contratar o Ghilas, se o Mora regressar. Caso contrário, faz todo o sentido porque é melhor que Kardec, Nélson Oliveira ou Hugo Vieira.
Também acho.

Lima #11

E se vendermos o Cardozo por uma bela quantia?

Talvez aí a solução Ghilas já faça mais sentido...

The_Devils_Advocate

Citação de: Lima #11 em 21 de Março de 2013, 17:04

Aproveitamos e vendemos o Matic e o Garay para ir buscar o André Leão e o Steven Vitória já agora

Lima #11

Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Março de 2013, 17:14
Citação de: Lima #11 em 21 de Março de 2013, 17:04

Aproveitamos e vendemos o Matic e o Garay para ir buscar o André Leão e o Steven Vitória já agora

Lima #11

um jogador como o Ghilas se for inteligente, só vem para o Benfica se for para ser titular ou no máximo segunda opção.

neste momento, e com o namoro por parte de vários clubes no Jackson Martinez, ele sabe que poderá ter um lugar totalmente aberto no Porto.

por outro lado, com a venda do VW, o Ghilas também sabe que tem mais que lugar no Sporting.

somando dois mais dois, achas mesmo que o Ghilas vai aceitar vir para o Benfica para limpar as chuteiras do Cardozo ou do Lima?

só se for muito estúpido. aliás, fosse eu o seu agente ou até mesmo o seu irmão e diria que no Benfica só se ele tivesse a certeza que não seria mais um Mora, um Kardec, ou até mesmo um Rodrigo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Para quê Ghilas, quando temos Cardozo, Lima, Mora e Rodrigo?

Covenant

O Ghilas nem melhor que o Hugo Vieira é... Já o irmão era isto e aquilo quando estava no Guimarães e agora aquece o banco no Reims (salvo erro).

Chelas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2013, 17:34
Para quê Ghilas, quando temos Cardozo, Lima, Mora e Rodrigo?

O Mora duvido que volte, o Nélson Oliveira como segunda linha deve regressar