Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Le imperatore

Preto e cor-de-rosa... não me admirava de futuramente vermos esta combinação de cores num dos nossos alternativos  :-X

MaiorQuePortugal

Citação de: Le imperatore em 23 de Março de 2013, 21:39
Preto e cor-de-rosa... não me admirava de futuramente vermos esta combinação de cores num dos nossos alternativos  :-X

http://a395.idata.over-blog.com/604x756/3/88/03/34/2013-2014-nouveau-maillot/ifk-goteborg-new-jersey-away-2013--copie-1.jpeg

Ainda assim conseguia ser melhor que esta m*rda:

:buck2:

ForçadoBloqueio

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Março de 2013, 22:00
Citação de: Le imperatore em 23 de Março de 2013, 21:39

http://a395.idata.over-blog.com/604x756/3/88/03/34/2013-2014-nouveau-maillot/ifk-goteborg-new-jersey-away-2013--copie-1.jpeg

Ainda assim conseguia ser melhor que esta m*rda:

:buck2:

Provavelmente, o pior equipamento da nossa história. Foi um escarro da Adidas.

ELITE

Pior era aquele azul e so com algum vermelho

Até me da vómitos so de pensar

MaiorQuePortugal

Citação de: ELITE em 23 de Março de 2013, 22:08
Pior era aquele azul e so com algum vermelho

Até me da vómitos so de pensar

Horrivel sem duvida, mas não tanto como aquele colete reflector.

zepsil

Bem, se substituírem o amarelo do equipamento da espanhã pelo branco, pois temos ali uma bela merd@de equipamento! 

ELITE

Por mim o alternativo era preto sempre ou branco com vermelho
De resto proibido

g13

Principal Philadelphia Union,Secundario Red Bulls e Terceiro Chivas

O 1 e 2 sao o mesmo mas com acabamesntos diferentes o 3 ja e igual ao dos Galaxy mas com acabamentos diferentes a gola e assim e e igual ao da Suecia mas com uma especie de marca de agua

MiguelCVaz

Citação de: g13 em 23 de Março de 2013, 22:39

O 1 e 2 sao o mesmo mas com acabamesntos diferentes o 3 ja e igual ao dos Galaxy mas com acabamentos diferentes a gola e assim e e igual ao da Suecia mas com uma especie de marca de agua

Gosto.

Beduas

g13

Citação de: Beduas em 24 de Março de 2013, 00:20
Templates com a gola redonda não há?

Galaxy, Whitecaps, o que eu cloquei em cima dos Bulls basicamente todos eles tem mas a Adidas tenta fazer diferente para os maiores para nos deve calhar o dos Union o que eu coloquei ai em cima tipo o do ano passado

bombgirl1

Citação de: g13 em 23 de Março de 2013, 22:39

Preto mesmo lindo.. :drool:

g13

Com um patrocinio decente e o simbolo bem enquadrado(quando e nas outras equipas nao me importo mas nao se atrevam a trocar as cores do simbolo do Benficaso para ficar bem na camisola ai ja muda de figura)

http://www.todosobrecamisetas.blogspot.ch/2012/12/exclusiva-anticipo-del-nuevo-jersey-de.html

Eagle Heart

Porque razão nas camisolas, sweats, bonés e material de merchandising se pode ter o nosso emblema só com os contornos e nas camisolas de jogo o simbolo tem de ter as cores normais?!  Na minha opinião tirando a camisola principal em que o simbolo deve possuir as cores normais, nos equipentos de treino e na alternariva (desde que bem enquadrado nas cores da camisola) poderiam ser só os contornos como aconteceu este ano com o Real!!! E se fosse o alternativo como o doChivas até que poderia não ficar maol o simbolo ser em preto e platina/prata!!!

DEVILLICA

Quando vi essa camisola e a principal de 2005/2006, fiquei loco. Gostava muito de essas camisolas. Passando alguns anos não fico com grande animo em relação a essas camisolas.

Ao contrario da camisola alternativa de 2010/2011. Quando a vi a primeira vez, achei a camisola muita feia, agora até a acho bonita. Mas isto já percebi que sou só eu.  ;D
Mas essas cores não deviam ser usadas para o Benfica, não nada a ver com o Benfica.

O debate é interminável. Fazem 3 camisolas:
1-Vermelho
2-Branco
3- O que o departamento marketing quer. (Preto, Amarelo, cinzento, azul escuro, Ouro, Cor de rosa....)