Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

josantiago

Precisamos deste Lima para o que ainda resta da época!  :metal:

VALEBEM

Carlitos Tevez

Tanta potência num jogador só  :metal:

The Horror

Citação de: helderrocha em 31 de Março de 2013, 00:55
Citação de: The Horror em 31 de Março de 2013, 00:53
Citação de: KATSO75 em 31 de Março de 2013, 00:46
fui contra a sua vinda! estou convencido...

Ainda essa conversa, KATSO? Já todos percebemos, que era um indesejado por vir do Braga, apesar de ser claramente um maquinão. Esse pseudo-elitismo de alguns adeptos chega a enjoar um bocado.

Nunca vi uma cobrança destas a um jogador do Benfica. O jogador chegou, é nosso e acabou a conversa, tem que ser defendido e bem tratado. Não tem que provar nada a ninguém, só pq veio do porto B.

Só tem que jogar o que sabe e marcar golos para ajudar o Benfica, e não para calar as bocas de quem não o queria.

o que foi sempre criticado foi o valor pago, e nao tanto a sua qualidade

Eu percebo isso, e na altura até fazia mais falta um médio, que devia ter vindo. A questão é que não podemos contratar só putos para vender e meter cláusulas milionárias. Ás vezes há que fazer um investimento num jogador experiente, e que dê garantias.  E o Lima tinha tudo para dar certo, como está a dar. Logo, 4 milhões nao é nenhuma exorbitância, comparando com Balboas, Fernandez e outros do género.

Vitor Abreu

Citação de: helderrocha em 31 de Março de 2013, 00:55
Citação de: The Horror em 31 de Março de 2013, 00:53
Citação de: KATSO75 em 31 de Março de 2013, 00:46
fui contra a sua vinda! estou convencido...

Ainda essa conversa, KATSO? Já todos percebemos, que era um indesejado por vir do Braga, apesar de ser claramente um maquinão. Esse pseudo-elitismo de alguns adeptos chega a enjoar um bocado.

Nunca vi uma cobrança destas a um jogador do Benfica. O jogador chegou, é nosso e acabou a conversa, tem que ser defendido e bem tratado. Não tem que provar nada a ninguém, só pq veio do porto B.

Só tem que jogar o que sabe e marcar golos para ajudar o Benfica, e não para calar as bocas de quem não o queria.

o que foi sempre criticado foi o valor pago, e nao tanto a sua qualidade

Não, foi mais criticado porque saem Javi e Witsel e entra o Lima em vez de um substituto para esses 2.

ZICKLER

LIMA LIMÃO

MARCA UM GOLO

FAZ UM GOLÃO

slbenfever

melo7

Aquele hattrick lixado  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

_Benfiquista_

Ele foi criticado pelo valor que custou o seu passe, mas também muitos duvidaram da sua qualidade...lembro-me bem disso.

Mas pronto, todos nós mudamos de opinião, embora eu sempre o tivesse achado uma grande contratação.

moises lopes

Jogaço! Grande jogador, fantástica época!

sbremoved_28408

4 milhões,negócio da china

Schweisen Tiger

Ter uma dupla de avançados a acabar a época acima dos 30 golos é fantástico.

ZICKLER

não há defesa que resista

ou é lima, ou é cardozo, ou é rodrigo!!!!

sbremoved_34227

És o maior, c@r@lho!

Safe

que grande jogador...
Ainda bem que me enganei...calassem-me todos assim!

é um luxo apanhar um jogador com a sua qualidade no auge da carreira no nosso clube.

merece ser campeão. :)