Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Djamb3

E não é preciso vir o Rangel dizer que o que o Vieira fez em Agosto foi de uma incompetência atroz. Qualquer pessoa com dois dedos de testa viu isso. Tivesse o matic dado uma resposta a um nivel mais baixo, ou passado um mês no estaleiro, ou o Enzo tendo ficado de férias mais uma vez e a época tinha ido para o galheiro.

E continuamos sem defesa esquerdo.

nandao

Presidente, o que espera pela renovação de Jorge Jesus?

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 13:16
Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2013, 13:11
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 13:08
Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2013, 13:05
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 12:22
Eu pelo menos não votei nele. Lá se sabe não se tornava noutro Vale e Azevedo, nem me convenceu com as suas propostas. Parecia que queria mudar tudo.

Um Vale e Azevedo ?

Um juiz desembargador , uma figura pública ?

eh pá ...

Para se preferir o Vieira não se tem de dizer patetices.

O Vale e Azevedo não é advogado? Exercem cargos de Direito, os dois. Mas essa é tua opinião.

Ganha juízo .

Um é juiz desembargador , uma figura com reconhecimento público , que escreve nos jornais e comenta na televisão há largos anos , o outro era uma advogado , só isso .

Se queres preferir o Vieira prefere à vontade , mas ao menos tem respeito pelo Rui Rangel , que nunca foi sócio de nenhum rival .

Eu tenho total respeito pelo Sr. Rui Rangel, só disse que não concordava com as suas ideias de mudar o Benfica, agora isso de ser sócio do rival, há sempre dúvidas.
Eu sou da zona de Portimão e sou sócio do Benfica mas se fosse sócio do Portimonense e este voltasse à 1ª Liga e estivesse por exemplo até ao final do campeonato na luta pelo título, iam me denegrir por ser sócio do outro clube? Nunca julguem as pessoas sem as conhecerem.

Oh qui carago ...

Isto deve ser para os apanhados :rir:

paulomaia1972

Citação de: nandao em 01 de Abril de 2013, 13:41
Os títulos, carago.

nandao

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Abril de 2013, 13:47
Os títulos, carago.

Ganhou 1 campeonato e 4 taças da liga. É pouco? Sim! Mas, com isso o SLBenfiga ganhou credenciais importantíssimas para o futuro. Vendemos jogadores por valores acima da média, temos um bom plantel que nos dá garantias como este ano estamos a ver. JJ tem emendado imenso os seus erros no passado, está mais experiente e pragmático. Perder JJ numa fase desta em que se mantém agora a consistência, é perder tudo isto que foi criado ao longo destes anos.
Sou a favora da renovação de JJ. Aliás, ou o JJ e LFV têm tudo acertado para comunicar no tempo certo ou estamos perante uma situação caricata. Quero acreditar que seja a primeira hipótese.

Scorpion8

que ganhe o campeonato e a taça de Portugal, pois se volta perder ambas é incompetente e não pode continuar a treinar o BENFICA, se queremos épocas do quase tinhamos cá o peseiro

cristao69

franciscoafonso

Citação de: netkingcool em 01 de Abril de 2013, 12:59
Citação de: franciscoafonso em 01 de Abril de 2013, 12:41
Passei a vista no artigo do Rangel e o que ele diz basicamente é que o Jesus é o grande obreiro desta época, pois puxaram-lhe o tapete e conseguiu dar a volta. Até admite algures que era um crítico do treinador mas que este merece a renovação.

Essa merda de que há benfiquistas que não gostam de ver o Benfica ganhar é de uma estupidez atroz.

Estupidez atroz é dizer que vamos ganhar tudo por mérito do Jesus e dos jogadores e no caso de tal não se verificar vem escrever que a culpa da derrota é do LFV.

Isso sim é estupidez atroz até porque até agora apenas ganhamos a possibilidade de continuarmos a lutar por títulos.
Futurologia. Era o que eu pensava.

Cá está o artigo. Escandaloso, no mínimo.

Piksi

Eu pelo menos não votei nele. Lá se sabe não se tornava noutro Vale e Azevedo, nem me convenceu com as suas propostas. Parecia que queria mudar tudo.
Eu tinha vergonha de escrever esta merda! O Vieira diz e toda a gente acredita, quando ele sair vamos lá ver se no fundo o "Vale e Azevedo" não era ele.

Scorpion8

o Rui Rangel virou vale e azevedo porque o vieira disse isso, aliás não foi só ao Rangel que ele chamou isso mas sim a todos os benfiquistas quando diz ele ou a desgraça...

e o pessoal gosta de gozar com o zmerding e com o bonequinho lopes, mas esse ao menos teve vergonha na cara e demitir-se devido a fraca capacidade para ganhar, este nem isso, mostrou ser mais sportinguista o godinho ao fazer isso que mostra o vieira benfiquismo ao querer continuar

TEXAS_1904

Obrigado grande mestre por em pleno mês de abril estarmos a lutar por 3 competições... mais uma vez obrigado  :smokin:

Diogo20

Citação de: Piksi em 01 de Abril de 2013, 13:56
Eu tinha vergonha de escrever esta merda! O Vieira diz e toda a gente acredita, quando ele sair vamos lá ver se no fundo o "Vale e Azevedo" não era ele.

Vocês podem me criticar o que quiserem, mas eu votei nele e como tal ele é o meu presidente. Agora talvez hajam pessoas aqui que nem sequer votaram mas criticam. Então mais uma perguntinha: Porque é que o Luís Filipe Vieira foi reeleito com mais de 83%?

As pessoas votaram porque confiam. Agora dou o respeito ao Rui Rangel pela luta que deu até ao fim.
O Passos Coelho foi eleito 1º ministro mas as pessoas que não votaram e até as que votaram nele criticam-no.

Força Benfica  :bandeiraslb2:
E força liberdade de expressão  :metal:

Piksi

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 14:06

Vocês podem me criticar o que quiserem, mas eu votei nele e como tal ele é o meu presidente. Agora talvez hajam pessoas aqui que nem sequer votaram mas criticam. Então mais uma perguntinha: Porque é que o Luís Filipe Vieira foi reeleito com mais de 83%?

As pessoas votaram porque confiam. Agora dou o respeito ao Rui Rangel pela luta que deu até ao fim.
O Passos Coelho foi eleito 1º ministro mas as pessoas que não votaram e até as que votaram nele criticam-no.

Se não houver uma secção de boxe por perto.

cristao69

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 14:06

Deu luta? Foi completamente dizimado!

franciscoafonso

Liberdade de expressão é correr benfiquistas à paulada do próprio pavilhão. Mas enfim.