Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: franciscoafonso em 01 de Abril de 2013, 13:55
Citação de: netkingcool em 01 de Abril de 2013, 12:59
Citação de: franciscoafonso em 01 de Abril de 2013, 12:41
Passei a vista no artigo do Rangel e o que ele diz basicamente é que o Jesus é o grande obreiro desta época, pois puxaram-lhe o tapete e conseguiu dar a volta. Até admite algures que era um crítico do treinador mas que este merece a renovação.

Essa merda de que há benfiquistas que não gostam de ver o Benfica ganhar é de uma estupidez atroz.

Estupidez atroz é dizer que vamos ganhar tudo por mérito do Jesus e dos jogadores e no caso de tal não se verificar vem escrever que a culpa da derrota é do LFV.

Isso sim é estupidez atroz até porque até agora apenas ganhamos a possibilidade de continuarmos a lutar por títulos.
Futurologia. Era o que eu pensava.

Cá está o artigo. Escandaloso, no mínimo.

A prova provada que Rangel é um indivíduo a mando do pinto da costa. Mais claro que isto não podia ser.

Scorpion8

Citação de: franciscoafonso em 01 de Abril de 2013, 14:09
Liberdade de expressão é correr benfiquistas à paulada do próprio pavilhão. Mas enfim.
paulada, chapada, ao murro, foi para todos os gostos

O_Glorioso

O que me faz confusão é ver malta a falar em méritos e deméritos de quem seja, quando ainda não se ganhou nada. Exacto, NADA! Nadica de nada.

Faz-me confusão, tanto como projectar "Vales e Azevedos" em quem não se conhece bem, e esquecer-se de outros que já se conhece e até bem de mais.

MisterSmith

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 13:16
Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2013, 13:11
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 13:08
Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2013, 13:05
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 12:22
Eu pelo menos não votei nele. Lá se sabe não se tornava noutro Vale e Azevedo, nem me convenceu com as suas propostas. Parecia que queria mudar tudo.

Um Vale e Azevedo ?

Um juiz desembargador , uma figura pública ?

eh pá ...

Para se preferir o Vieira não se tem de dizer patetices.

O Vale e Azevedo não é advogado? Exercem cargos de Direito, os dois. Mas essa é tua opinião.

Ganha juízo .

Um é juiz desembargador , uma figura com reconhecimento público , que escreve nos jornais e comenta na televisão há largos anos , o outro era uma advogado , só isso .

Se queres preferir o Vieira prefere à vontade , mas ao menos tem respeito pelo Rui Rangel , que nunca foi sócio de nenhum rival .

Eu tenho total respeito pelo Sr. Rui Rangel, só disse que não concordava com as suas ideias de mudar o Benfica, agora isso de ser sócio do rival, há sempre dúvidas.
Eu sou da zona de Portimão e sou sócio do Benfica mas se fosse sócio do Portimonense e este voltasse à 1ª Liga e estivesse por exemplo até ao final do campeonato na luta pelo título, iam me denegrir por ser sócio do outro clube? Nunca julguem as pessoas sem as conhecerem.
duvidas sempre haverá é em saber desde quando era vieira socio do Benfica, sobre ele ter sido socio dos rivais nao existem, ele proprio confirmou isso, nao foi o primo do primo, do primo do primo

MisterSmith

Citação de: cristao69 em 01 de Abril de 2013, 14:08
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 14:06
Citação de: Piksi em 01 de Abril de 2013, 13:56
Eu pelo menos não votei nele. Lá se sabe não se tornava noutro Vale e Azevedo, nem me convenceu com as suas propostas. Parecia que queria mudar tudo.
Eu tinha vergonha de escrever esta merda! O Vieira diz e toda a gente acredita, quando ele sair vamos lá ver se no fundo o "Vale e Azevedo" não era ele.

Vocês podem me criticar o que quiserem, mas eu votei nele e como tal ele é o meu presidente. Agora talvez hajam pessoas aqui que nem sequer votaram mas criticam. Então mais uma perguntinha: Porque é que o Luís Filipe Vieira foi reeleito com mais de 83%?

As pessoas votaram porque confiam. Agora dou o respeito ao Rui Rangel pela luta que deu até ao fim.
O Passos Coelho foi eleito 1º ministro mas as pessoas que não votaram e até as que votaram nele criticam-no.

Força Benfica  :bandeiraslb2:
E força liberdade de expressão  :metal:

Deu luta? Foi completamente dizimado!
ainda bem que nao votaste, se nao ainda era maior a derrota do homem

jcnobre

Eu votei em branco, a lista B era medonha.

pguerreiro

Citação de: Scorpion8 em 01 de Abril de 2013, 14:15
Citação de: franciscoafonso em 01 de Abril de 2013, 14:09
Liberdade de expressão é correr benfiquistas à paulada do próprio pavilhão. Mas enfim.
paulada, chapada, ao murro, foi para todos os gostos
Nada justifica o que se passou, mas houve excessos de parte a parte. Se liberdade de expressão é um quid pro quo entre presidente e alguns associados de fdp para cima então já não sei o que é.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jcnobre em 01 de Abril de 2013, 14:34

Eu votei em branco, a lista B era medonha.

Confere. BENFIQUISTAS a mais para meu gosto..

andrebond

Porra, artigo normalíssimo com uma ligeira, muito ligeira, farpa à direcção. E que, na minha opinião, é perfeitamente justa.

James Price

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2013, 12:59
Citação de: James Price em 29 de Março de 2013, 22:55
Citação de: RRocha em 29 de Março de 2013, 15:08
Não percebo pq dizem que faltam 7 finais...para mim faltam 6 pq podemos dar-nos ao luxo de perder uma!! Está mais que feito! :dance:

VAMOOOOSSSS BENFICA!!!!

É que nem pensar.

Eu quero o Benfica campeão nacional e invencível.

Não há equipas invencivels no mundo.

Não há? Então como é que o Benfica já foi campeão invicto no passado?

E a pensar assim é que nunca iríamos ser invictos.

James Price

Citação de: nandao em 01 de Abril de 2013, 13:41
Presidente, o que espera pela renovação de Jorge Jesus?

E que tal se nos preocuparmos mais agora em ganhar títulos?

Mestre Da Táctica

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 15:09

Fazes um triplete que NUNCA aconteceu na historia do Benfica, e no final o jesus entra pelo gabinete do vieira e manda-o para o caralho por não ter acreditado nele, não renovando-lhe o contrato, e parte para outra!

Isto tem de ser tratado já!

Shoky

Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Abril de 2013, 15:20
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 15:09

Fazes um triplete que NUNCA aconteceu na historia do Benfica, e no final o jesus entra pelo gabinete do vieira e manda-o para o caralho por não ter acreditado nele, não renovando-lhe o contrato, e parte para outra!

Isto tem de ser tratado já!

Não ter acreditado nele?
Fdx...que eu saiba foi o Vieira que o segurou depois de duas épocas miseráveis.
Renovar agora é pura patetice...ainda nada está ganho.

cristao69

Blitzer

Esteve ontem na Pontinha ao lado dos miúdos, muito bem.