LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Darkboy

Acho que o 1º vai custar. E mesmo com 1-0, não sei se o Pardew desmonta a táctica. Eles defendem mesmo muito. O treinador é medíocre, tendo em conta os bons jogadores que têm. Ficaria surpreso se viesse cá tentar jogar.

Espero que o Jesus tenha a lição bem estudada.

Sickness:SLB

Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2013, 14:39
Acho que o 1º vai custar. E mesmo com 1-0, não sei se o Pardew desmonta a táctica. Eles defendem mesmo muito. O treinador é medíocre, tendo em conta os bons jogadores que têm. Ficaria surpreso se viesse cá tentar jogar.

Será na linha do que fizeram recentemente na Rússia. Foram lá à frente 3 ou 4 vezes, de resto é ir tentanto não sofrer. Aliás o Alan Pardew disse claramente, na altura, que iam lá para o 0-0 lol. Contaram ainda com um anzhi paupérrimo nessa tarde. Se os jogadores do Benfica meterem na cabeça que ao irem para cima deles só estão a simplificar e a facilitar a coisa, eles não têm hipótese. Se for o deixa andar, tudo pode acontecer.

Sickness:SLB

Citação de: MCMIV em 01 de Abril de 2013, 14:14
4-1, como aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nYqYWaKxFqo

Grande joga do Salvio.

Dói-me um bocado ver isso. Custa-me relembrar os bons jogos que fizemos contra o PSV, PSG, Estugarda, para depois sermos eliminados pelo braga...

mWo

Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2013, 14:39

x2

Aliás, os jogos na Ucrânia contra o Metalist e na Rússia com o Anji demonstram bem isso. Poucas vezes se aventuraram ofensivamente, mas a verdade é que defenderam muito bem.

flavioslb

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Abril de 2013, 14:54

Grande joga do Salvio.

Dói-me um bocado ver isso. Custa-me relembrar os bons jogos que fizemos contra o PSV, PSG, Estugarda, para depois sermos eliminados pelo braga...

tal e qual como eu... nem me atrevo a abrir o link

JPSilva

Grande joga do Salvio.

A equipa era demasiado suicida. Estivemos a perder tanto com o PSG e o Estugarda e acabámos por ganhar mais com o coração que com a cabeça.

MCMIV

Grande joga do Salvio.

O Salvio, que estava a ser preponderante nessa fase da época, lesionou-se na Holanda, na 2ª mão dos quartos. Depois um banco onde uma das principais alternativas era Felipe Menezes, César Peixoto, Jara, etc, nunca daria grande resultado. Isso e algumas falhas tácticas do sistema, onde aí Jesus teve grande quota parte de culpa.

Ainda me lembro de em Braga, com a equipa a perder, olhar para o banco e ver como primeira opção para contrariar o resultado o Mesut do Brasil. Fds, era impossível!
Contra o Estugarda fora e, principalmente, contra o PSV fizemos excelentes jogos.

Diogo20

Eu vibrei tanto com os jogos contra o PSV, aquilo foi alucinante.
Aquele golaço de Luisão na Holanda foi brutal. E no jogo com o Braga só vi o da Luz, o outro não pude por causa do treino  :cry2:

pcssousa

Citação de: Shearer 9 em 01 de Abril de 2013, 10:25
Good morning Benfiquists! My last day on the forum until next week as tomorrow I fly to Portugal to watch the mighty Magpies do battle in Lisbon and return with a good result for the second leg.

Boa estadia, pesada derrota e vê lá se consegues papar alguma gaja para assim levares uma recordação boa...

subLiminar

Bethinho

Miguelito22

Respeito ao maximo ao Newcastle...é uma das minhas equipas favoritas depois do benfica e é uma das equipas que eu escolho para jogar FM ehehe.
Vamos la ver com que equipa entramos em campo...eles tem varias ausencias importantes por isso acredito que eles venham ca tentar manter o 0-0 ao maximo e ir espreitando o contra ataque.
Nós se formos competentes tentamos ja marcar uma boa diferença para a 2 mão.