LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)


Darkboy

Acho que o 1º vai custar. E mesmo com 1-0, não sei se o Pardew desmonta a táctica. Eles defendem mesmo muito. O treinador é medíocre, tendo em conta os bons jogadores que têm. Ficaria surpreso se viesse cá tentar jogar.

Espero que o Jesus tenha a lição bem estudada.

Sickness:SLB

Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2013, 14:39
Acho que o 1º vai custar. E mesmo com 1-0, não sei se o Pardew desmonta a táctica. Eles defendem mesmo muito. O treinador é medíocre, tendo em conta os bons jogadores que têm. Ficaria surpreso se viesse cá tentar jogar.

Espero que o Jesus tenha a lição bem estudada.

Será na linha do que fizeram recentemente na Rússia. Foram lá à frente 3 ou 4 vezes, de resto é ir tentanto não sofrer. Aliás o Alan Pardew disse claramente, na altura, que iam lá para o 0-0 lol. Contaram ainda com um anzhi paupérrimo nessa tarde. Se os jogadores do Benfica meterem na cabeça que ao irem para cima deles só estão a simplificar e a facilitar a coisa, eles não têm hipótese. Se for o deixa andar, tudo pode acontecer.

Sickness:SLB

Citação de: MCMIV em 01 de Abril de 2013, 14:14
4-1, como aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nYqYWaKxFqo

Grande joga do Salvio.

Dói-me um bocado ver isso. Custa-me relembrar os bons jogos que fizemos contra o PSV, PSG, Estugarda, para depois sermos eliminados pelo braga...

mWo

Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2013, 14:39
Acho que o 1º vai custar. E mesmo com 1-0, não sei se o Pardew desmonta a táctica. Eles defendem mesmo muito. O treinador é medíocre, tendo em conta os bons jogadores que têm. Ficaria surpreso se viesse cá tentar jogar.

Espero que o Jesus tenha a lição bem estudada.

x2

Aliás, os jogos na Ucrânia contra o Metalist e na Rússia com o Anji demonstram bem isso. Poucas vezes se aventuraram ofensivamente, mas a verdade é que defenderam muito bem.

flavioslb

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Abril de 2013, 14:54
Citação de: MCMIV em 01 de Abril de 2013, 14:14
4-1, como aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nYqYWaKxFqo

Grande joga do Salvio.

Dói-me um bocado ver isso. Custa-me relembrar os bons jogos que fizemos contra o PSV, PSG, Estugarda, para depois sermos eliminados pelo braga...

tal e qual como eu... nem me atrevo a abrir o link

JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Abril de 2013, 14:54
Citação de: MCMIV em 01 de Abril de 2013, 14:14
4-1, como aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nYqYWaKxFqo

Grande joga do Salvio.

Dói-me um bocado ver isso. Custa-me relembrar os bons jogos que fizemos contra o PSV, PSG, Estugarda, para depois sermos eliminados pelo braga...

A equipa era demasiado suicida. Estivemos a perder tanto com o PSG e o Estugarda e acabámos por ganhar mais com o coração que com a cabeça.

MCMIV

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Abril de 2013, 14:54
Citação de: MCMIV em 01 de Abril de 2013, 14:14
4-1, como aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nYqYWaKxFqo

Grande joga do Salvio.

Dói-me um bocado ver isso. Custa-me relembrar os bons jogos que fizemos contra o PSV, PSG, Estugarda, para depois sermos eliminados pelo braga...

O Salvio, que estava a ser preponderante nessa fase da época, lesionou-se na Holanda, na 2ª mão dos quartos. Depois um banco onde uma das principais alternativas era Felipe Menezes, César Peixoto, Jara, etc, nunca daria grande resultado. Isso e algumas falhas tácticas do sistema, onde aí Jesus teve grande quota parte de culpa.

Ainda me lembro de em Braga, com a equipa a perder, olhar para o banco e ver como primeira opção para contrariar o resultado o Mesut do Brasil. Fds, era impossível!
Contra o Estugarda fora e, principalmente, contra o PSV fizemos excelentes jogos.

Diogo20

Eu vibrei tanto com os jogos contra o PSV, aquilo foi alucinante.
Aquele golaço de Luisão na Holanda foi brutal. E no jogo com o Braga só vi o da Luz, o outro não pude por causa do treino  :cry2:

pcssousa

Citação de: Shearer 9 em 01 de Abril de 2013, 10:25
Good morning Benfiquists! My last day on the forum until next week as tomorrow I fly to Portugal to watch the mighty Magpies do battle in Lisbon and return with a good result for the second leg.


Boa estadia, pesada derrota e vê lá se consegues papar alguma gaja para assim levares uma recordação boa...

subLiminar




Bethinho