LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

M30

o_bEnFiQuIsTa

Respeitaram-nos mais eles no fórum deles do que nós os respeitámos aqui.

sardao

Citação de: Blitz em 05 de Abril de 2013, 12:33
Citação de: sardao em 05 de Abril de 2013, 12:30
Epá se há coisa que eles fizeram no fórum foi respeitarem-nos.

Simplesmente viram o jogo e alguns acharam que não somos tão bons como andávamos por aí a apregoar. E honestamente, não percebo como é que podem levar isso a mal ou achar que são uns merdas por achar, é mais do que legítimo-

Não disse que são uns merdas por terem dito que somos uma equipa fraca.
Tenho as minhas razões.
Assim como outros têm razões para achar o contrário, certamente.

Já percebi a tua cena, só que eu não vivo assim o futebol, muito menos com gente que não tem nada a ver com o lamaçal do Tugão. Como é óbvio não te estou a julgar a ti nem a ninguém aqui, só estou a dar a minha visão das coisas  O0

_adviser_

Blitz

Óbvio.
Só te expliquei que a minha visão nada tem a ver com o facto de eles nos acharem fracos.
Que o achem e que continuem a comer 3 à vez. Por mim é-me igual.

Virus

Alguém posta aqui o link para o fórum deles se faz favor.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

iKatz

Zak

Citação de: Blitz em 05 de Abril de 2013, 12:29
Citação de: Zak em 05 de Abril de 2013, 12:25
Isso é a tipica mentalidade do "por um pagam todos".

O que nao faltam é aqui pessoal a dizer o mesmo em relacao ao Newcastle. E isso nao define a mentalidade de todos os adeptos.

É assim a life.
Ao menos não sou negativamente surpreendido, como alguns...

Nunca concordei com estas invasões de fóruns e trocas excessivas de estandartes antes do jogo. Dá a impressão que alguns até ficaram um pouco tristes por termos espetado 3 aos nossos recentes friends, como um amigo meu que disse "Epá, gostava que o Benfica ganhasse mas 1-0 ou 2-1. Que fosse um resultado equilibrado fruto de um jogo equilibrado."
Só dá vontade de espetar selos.

Quero é que o BENFICA espete sempre 7, a quem for.
Depois sim vamos para os copos e às amizades com quem as quer fazer.

Eu pessoalmente nao penso assim, mas respeito a tua opiniao.

Tenho amigos geordies, alias o meu melhor amigo é de Newcastle, e nao pensa assim como esse gajo falou. Antes pelo contrario. Disse que tivemos um pouco de sorte nas bolas ao poste [nao é mentira] mas que fomos de longe a melhor equipa e até podiamos ter marcado mais.

No entanto mesmo tendo amigos geordies... amigos amigos negocios á parte.
Quero lhes dar uma goleada em pleno St.Jame's Park.

Mas uma coisa é certa, muitos dos ingleses adeptos de futebol [no geral] sao um pouco arrogantes [mais os das equipas do top], tambem derivado ao que a PL se tornou no ultimos anos. Muitos pensam assim porque tem a melhor liga do mundo pensam que ganham a tudo e todos.... mas depois na Europa fod*m-se more often then not.
Os geordies normalmente nao sao tanto assim, mas claro, há excessoes.

Eu pessoalmente adoro que eles pensem assim quando jogam connosco. É caminho andado para serem eliminados.

Adrian

Citação de: Zak em 05 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Blitz em 05 de Abril de 2013, 12:29
Citação de: Zak em 05 de Abril de 2013, 12:25
Isso é a tipica mentalidade do "por um pagam todos".

O que nao faltam é aqui pessoal a dizer o mesmo em relacao ao Newcastle. E isso nao define a mentalidade de todos os adeptos.

É assim a life.
Ao menos não sou negativamente surpreendido, como alguns...

Nunca concordei com estas invasões de fóruns e trocas excessivas de estandartes antes do jogo. Dá a impressão que alguns até ficaram um pouco tristes por termos espetado 3 aos nossos recentes friends, como um amigo meu que disse "Epá, gostava que o Benfica ganhasse mas 1-0 ou 2-1. Que fosse um resultado equilibrado fruto de um jogo equilibrado."
Só dá vontade de espetar selos.

Quero é que o BENFICA espete sempre 7, a quem for.
Depois sim vamos para os copos e às amizades com quem as quer fazer.

Eu pessoalmente nao penso assim, mas respeito a tua opiniao.

Tenho amigos geordies, alias o meu melhor amigo é de Newcastle, e nao pensa assim como esse gajo falou. Antes pelo contrario. Disse que tivemos um pouco de sorte nas bolas ao poste [nao é mentira] mas que fomos de longe a melhor equipa e até podiamos ter marcado mais.

No entanto mesmo tendo amigos geordies... amigos amigos negocios á parte.
Quero lhes dar uma goleada em pleno St.Jame's Park.

Mas uma coisa é certa, muitos dos ingleses adeptos de futebol [no geral] sao um pouco arrogantes [mais os das equipas do top], tambem derivado ao que a PL se tornou no ultimos anos. Muitos pensam assim porque tem a melhor liga do mundo pensam que ganham a tudo e todos.... mas depois na Europa fod*m-se more often then not.

Eu pessoalmente adoro que eles pensem assim quando jogam connosco. É caminho andado para serem eliminados.

quando fui para o estadio (no Metro)esles todos estavam a cantar (não eram Poucos e são muito barulhentos, somado a estarmos numa carruagem do Metro)... SPORTING LISBON... and Fuck Benfica...

por isso... bem estimo que eles todos vão apanhar de onde sai o COCO... todos sem excepção...

Cosmic

Gosto de ver a festa que eles fazem antes do jogo começar, porque depois metem sempre a viola no saco.

Entrámos a dormir, mas demos bem a volta. Lima  :smitten:

Adrian

Citação de: Cosmic em 05 de Abril de 2013, 12:54

Gosto de ver a festa que eles fazem antes do jogo começar, porque depois metem sempre a viola no saco.

[/quote]

é caso para dizer demos a volta por Lima

iSLBenfica

Agora é ir lá e fazer a mesma merda.

Go Sunderland, f*ck Newcastle.

JackWhite

Citação de: iKatz em 05 de Abril de 2013, 12:37
Mas o que é o newcastle? Um clube de merda..

Um clube com 120 anos, e um dos mais populares de Inglaterra, talvez o mais popular dos que não lutam sequer por títulos.
No Mundo não existem só os colossos e os 'clubes de merda'.

Pedro84

Citação de: Piksi em 05 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: Piksi em 05 de Abril de 2013, 00:14
Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:19
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:11
que se passou na bancada?

Não sei, só sei que houve um que ficou a sangrar muito. O que interessa é que os senhores polícias tinham razão para fazer tal coisa. São, como todos sabemos, santos.
Vai fazer tricot ou vai dormir.

Vai tu.
Dizes que não sabe o que se passou, mas depois dizes que os policias tinham razão para tal. Vou cagar e já venho.
Ele estava a ser irónico
A "ironia" dele transcende-me.
Ele até escreveu "senhores policias."

Eu chamei-os de santos. Não consigo se mais irónico que isto...
Nem eu nem ninguém  ;D

Cosmic

Citação de: Adrian em 05 de Abril de 2013, 12:56
Citação de: Cosmic em 05 de Abril de 2013, 12:54

é caso para dizer demos a volta por Lima
[/quote]

Gosto  :clap1: