LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

tonyapl

:clap1: :clap1: :clap1: :flagglorioso:
Citação de: patoz em 05 de Abril de 2013, 15:27
Falando do jogo, entramos mal na 1ª parte, na 2ª parte entramos desconcentrados e aquela bola ao poste teve um belo efeito na equipa, puseram-se em sentido. Nota terrível para os livres, que livres mais mal batidos, até doi.

Falando agora do mais importante, para mim, ontem foi o 1º jogo que vi ao vivio no estádio da luz, nem sei como começar a descrever, eu já sabia ao que ia, mas mesmo assim a onda Benfiquista surpreendeu-me, incrível, a começar pela viagem (Aveiro-Lisboa), na autoestrada passamos por muitos benfiquistas, houve sempre buzinadelas entre Benfiquistas, foi lindo, depois chegamos ao estádio, chovia bastante, acabamos por ir ao Colombo e esperar lá até as 19, quanto mais perto estávamos da hora do jogo, mais ansioso eu estava, ansioso para ver o nosso majestoso estádio, estava tão ansioso que nem consegui mijar antes de ir para o estádio, quando entrei foi dos melhores momentos da minha vida, estar ali na catedral, estádio imponente e belo, eu estava noutro mundo, não me interessava nada a minha volta, o que interessava é que eu estava ali e o meus ídolos ali no relvado com o Benfica ao peito, o ambiente foi formidável (só tenho pena que não se tivesse cantado mais), ver a nossa majestosa águia deixou com uma lágrima no canto do olho, quando os jogadores entraram mal podia crer que estava ali, quando o Rodrigo marcou foi incrível ver o nosso estádio rugir e tive o privilégio de ver isso acontecer mais duas vezes, o jogo voou completamente. Fiquei atrás do banco do Newcastle, quando o Benfica marco o 2-1 depois da explosão da alegria aquele sector malhou tanto no porco do treinador do Newcastle, mas o melhor foi estar ali com mais 40 mil Benfiquistas a sofrer e a ver o Benfica triunfar de forma clara. Não dá para resumir como me senti, nem para explicar, sei que me senti como nunca, senti-me em casa, incrível, foda-se agora percebo ainda melhor porque é que o Benfica é uma religião, o pior de tudo foi mesmo vir embora, com muita pena de morar a mais de 300Km do nosso belo estádio.

Nota especial para o fair play dos adeptos do newcastle que nos aplaudiram no fim do jogo. E gostava de saber porque razão é que os dirigentes do Newcastle ficaram na bancada atrás do banco do newcastle, alguém sabe?

Agora vou dormir que só cheguei a casa ás 3 da manhã e acordei ás 7:30

SLB Stars

Citação de: aguia1 em 05 de Abril de 2013, 18:13
Citação de: SLB Stars em 05 de Abril de 2013, 17:59
Um adepto lagarto apostou 110 euros na vitória do Benfica na Liga Europa e no entanto temos Benfiquistas a queixarem-se da qualidade da equipa e acharem que não iremos ganhar qualquer troféu !!!  :-X :-X :-X

"Estou a ver o caso mal parado... O que vale é que em bom tempo, já a adivinhar essa cagunça toda, a seguir à eliminatória com o Leverkusen, e depois de lhe ver calhar o décimo classificado francês, apostei com 110 oiros numa odd de 10 oiros para os lamps vencerem a Liga Europa... o que pode resultar numa compensação de 1100 oiritos... Agora já só me arrependo de não ter apostado antes dessa eliminatória quando a odd esteve a 25 oiros... valia agora 2500 oiritos... Se bem que para compensar essa terrível eventualidade acho que só 100 000 compensariam..."

:metal: :metal: :metal:

http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=aufj1r76881b9ipdb3u1b1oic1&topic=46846.1380
mesmo assim ele prefere perder os 110 euros.

Essa desculpa é óbvia num forúm das lagartixas, mau era se ele dissesse que queria receber os 1100 euros e o Benfica ganhar a Liga Europa. No entanto, ficou demonstrada a opinião realista que o próprio tem acerca deste Benfica !!! :slb2: :slb2: :slb2: 

Darkboy

Newcastle United Statement

The Club were made aware last night (Thursday) by fans leaving the Estádio da Luz of reports that a young Newcastle United fan had been struck by a police baton during the holdback after the game.

Whilst Club stewards and officials were inside the ground, none witnessed the alleged incident. Club officials made Northumbria Police, who were working with local police, aware of the reported incident last night.

The Club would strongly encourage the father of the young fan to make a formal complaint to the Portuguese police - which can be done via Northumbria Police - so that the incident may be investigated.

Newcastle United will assist with any investigation.

http://www.nufc.co.uk

Polícia portuguesa a espalhar classe.

|OnE|

magoslb

Citação de: |OnE| em 05 de Abril de 2013, 18:46
Na verdade espalharam foi bastonadas.

Ainda nãos e percebeu o que despoletou a coisa, algum acto deve ter provocado a reacção.

Cachatra

Quando o Cardozo marca o penalty pela primeira vez... o cabrão do árbitro só apita para mandar repetir bem depois da bola entrar.
Que cena tão descarada.

tonyapl

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2013, 18:58
Quando o Cardozo marca o penalty pela primeira vez... o cabrão do árbitro só apita para mandar repetir bem depois da bola entrar.
Que cena tão descarada.
E se ele viu alguem a entrar na grande area antes do tempo (so vi do newcastle, mas todas as equipas fazem o mesmo e nao foi mto visivel) onde estava o amarelo para punir o infractor. Arbitragem manhosa

luis___alex

jogo fantástico
ambiente único
adorei o jogo, só faltou mais um golito

estava no PISO 1 mesmo por cima dos NO NAME
e queria deixar aqui mais uma vez a minha HOMENAGEM  a estes SÓCIOS e ADEPTOS do benfica
IMPRESSIONANTE O APOIO Á EQUIPA
quando os ingleses marcaram foram estes adeptos que puxaram pela equipa e pelo publico
GRITARAM, CANTARAM E APIOARAM OS 90 MINUTOS
UM EXEMPLO
OBRIGADO NO NAME

magoslb

Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:08
Que cena tão descarada.
E se ele viu alguem a entrar na grande area antes do tempo (so vi do newcastle, mas todas as equipas fazem o mesmo e nao foi mto visivel) onde estava o amarelo para punir o infractor. Arbitragem manhosa

O melhor de tudo é que o gajo que faz o penalti, nem cartão levou, fantástico!

tonyapl

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 19:09
Que cena tão descarada.

Eu acho k ele nao confiou muito no arbitro de baliza, ficou sempre na duvida

Sickness:SLB

O árbitro de baliza deve apanhar com algum processo disciplinar ou assim, dado que ontem tomou uma decisão ao contrário do que as suas funções indicam, que é estar ali a fazer papel de parvo.

nogueira

Citação de: luis___alex em 05 de Abril de 2013, 19:08
jogo fantástico
ambiente único
adorei o jogo, só faltou mais um golito

estava no PISO 1 mesmo por cima dos NO NAME
e queria deixar aqui mais uma vez a minha HOMENAGEM  a estes SÓCIOS e ADEPTOS do benfica
IMPRESSIONANTE O APOIO Á EQUIPA
quando os ingleses marcaram foram estes adeptos que puxaram pela equipa e pelo publico
GRITARAM, CANTARAM E APIOARAM OS 90 MINUTOS
UM EXEMPLO
OBRIGADO NO NAME

O JJ no final do jogo diz qualquer coisa como.

"Depois de sofrer o golo, os jogadores a equipa técnica e a claque acreditamos que íamos dar a volta, porque no resto do estádio sentiu-se um bocadinho de tremideira"

Dentro do campo sente-se essa força que vem do TOPO SUL.

O estádio da luz, está cada vez mais difícil de contagiar. É pena.

magoslb

Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:10
Que cena tão descarada.

Não foi questão de confiança, aquilo foi o mesmo de quando se manda um puto comer algo que não gosta, quando pressionado, come, mas de má vontade. A repetição, foi a demonstração óbvia que ele queria minar o penalti. Assim como envidou esforços brutais para não pôr ninguém deles fora da 2ª mão. Platini, árbitro francês, equipa cheia de franceses e posição da França no ranking ameaçada por Portugal, deu naquele espectáculo triste do apitadeiro.

tonyapl

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 19:15
Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:10
Que cena tão descarada.

Não foi questão de confiança, aquilo foi o mesmo de quando se manda um puto comer algo que não gosta, quando pressionado, come, mas de má vontade. A repetição, foi a demonstração óbvia que ele queria minar o penalti. Assim como envidou esforços brutais para não pôr ninguém deles fora da 2ª mão. Platini, árbitro francês, equipa cheia de franceses e posição da França no ranking ameaçada por Portugal, deu naquele espectáculo triste do apitadeiro.
completamente de acordo , ele ja vinha com ideias pre-defenidas para proteger o newcastle