LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

|OnE|


magoslb

Citação de: |OnE| em 05 de Abril de 2013, 18:46
Na verdade espalharam foi bastonadas.

Ainda nãos e percebeu o que despoletou a coisa, algum acto deve ter provocado a reacção.

Cachatra

Quando o Cardozo marca o penalty pela primeira vez... o cabrão do árbitro só apita para mandar repetir bem depois da bola entrar.
Que cena tão descarada.

tonyapl

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2013, 18:58
Quando o Cardozo marca o penalty pela primeira vez... o cabrão do árbitro só apita para mandar repetir bem depois da bola entrar.
Que cena tão descarada.
E se ele viu alguem a entrar na grande area antes do tempo (so vi do newcastle, mas todas as equipas fazem o mesmo e nao foi mto visivel) onde estava o amarelo para punir o infractor. Arbitragem manhosa

luis___alex

jogo fantástico
ambiente único
adorei o jogo, só faltou mais um golito

estava no PISO 1 mesmo por cima dos NO NAME
e queria deixar aqui mais uma vez a minha HOMENAGEM  a estes SÓCIOS e ADEPTOS do benfica
IMPRESSIONANTE O APOIO Á EQUIPA
quando os ingleses marcaram foram estes adeptos que puxaram pela equipa e pelo publico
GRITARAM, CANTARAM E APIOARAM OS 90 MINUTOS
UM EXEMPLO
OBRIGADO NO NAME

magoslb

Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:08
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2013, 18:58
Quando o Cardozo marca o penalty pela primeira vez... o cabrão do árbitro só apita para mandar repetir bem depois da bola entrar.
Que cena tão descarada.
E se ele viu alguem a entrar na grande area antes do tempo (so vi do newcastle, mas todas as equipas fazem o mesmo e nao foi mto visivel) onde estava o amarelo para punir o infractor. Arbitragem manhosa

O melhor de tudo é que o gajo que faz o penalti, nem cartão levou, fantástico!

tonyapl

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 19:09
Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:08
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2013, 18:58
Quando o Cardozo marca o penalty pela primeira vez... o cabrão do árbitro só apita para mandar repetir bem depois da bola entrar.
Que cena tão descarada.
E se ele viu alguem a entrar na grande area antes do tempo (so vi do newcastle, mas todas as equipas fazem o mesmo e nao foi mto visivel) onde estava o amarelo para punir o infractor. Arbitragem manhosa

O melhor de tudo é que o gajo que faz o penalti, nem cartão levou, fantástico!
Eu acho k ele nao confiou muito no arbitro de baliza, ficou sempre na duvida

Sickness:SLB

O árbitro de baliza deve apanhar com algum processo disciplinar ou assim, dado que ontem tomou uma decisão ao contrário do que as suas funções indicam, que é estar ali a fazer papel de parvo.

nogueira

Citação de: luis___alex em 05 de Abril de 2013, 19:08
jogo fantástico
ambiente único
adorei o jogo, só faltou mais um golito

estava no PISO 1 mesmo por cima dos NO NAME
e queria deixar aqui mais uma vez a minha HOMENAGEM  a estes SÓCIOS e ADEPTOS do benfica
IMPRESSIONANTE O APOIO Á EQUIPA
quando os ingleses marcaram foram estes adeptos que puxaram pela equipa e pelo publico
GRITARAM, CANTARAM E APIOARAM OS 90 MINUTOS
UM EXEMPLO
OBRIGADO NO NAME

O JJ no final do jogo diz qualquer coisa como.

"Depois de sofrer o golo, os jogadores a equipa técnica e a claque acreditamos que íamos dar a volta, porque no resto do estádio sentiu-se um bocadinho de tremideira"

Dentro do campo sente-se essa força que vem do TOPO SUL.

O estádio da luz, está cada vez mais difícil de contagiar. É pena.

magoslb

Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:10
Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 19:09
Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:08
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2013, 18:58
Quando o Cardozo marca o penalty pela primeira vez... o cabrão do árbitro só apita para mandar repetir bem depois da bola entrar.
Que cena tão descarada.
E se ele viu alguem a entrar na grande area antes do tempo (so vi do newcastle, mas todas as equipas fazem o mesmo e nao foi mto visivel) onde estava o amarelo para punir o infractor. Arbitragem manhosa

O melhor de tudo é que o gajo que faz o penalti, nem cartão levou, fantástico!
Eu acho k ele nao confiou muito no arbitro de baliza, ficou sempre na duvida

Não foi questão de confiança, aquilo foi o mesmo de quando se manda um puto comer algo que não gosta, quando pressionado, come, mas de má vontade. A repetição, foi a demonstração óbvia que ele queria minar o penalti. Assim como envidou esforços brutais para não pôr ninguém deles fora da 2ª mão. Platini, árbitro francês, equipa cheia de franceses e posição da França no ranking ameaçada por Portugal, deu naquele espectáculo triste do apitadeiro.

tonyapl

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 19:15
Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:10
Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 19:09
Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:08
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2013, 18:58
Quando o Cardozo marca o penalty pela primeira vez... o cabrão do árbitro só apita para mandar repetir bem depois da bola entrar.
Que cena tão descarada.
E se ele viu alguem a entrar na grande area antes do tempo (so vi do newcastle, mas todas as equipas fazem o mesmo e nao foi mto visivel) onde estava o amarelo para punir o infractor. Arbitragem manhosa

O melhor de tudo é que o gajo que faz o penalti, nem cartão levou, fantástico!
Eu acho k ele nao confiou muito no arbitro de baliza, ficou sempre na duvida

Não foi questão de confiança, aquilo foi o mesmo de quando se manda um puto comer algo que não gosta, quando pressionado, come, mas de má vontade. A repetição, foi a demonstração óbvia que ele queria minar o penalti. Assim como envidou esforços brutais para não pôr ninguém deles fora da 2ª mão. Platini, árbitro francês, equipa cheia de franceses e posição da França no ranking ameaçada por Portugal, deu naquele espectáculo triste do apitadeiro.
completamente de acordo , ele ja vinha com ideias pre-defenidas para proteger o newcastle


dfernandes

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Abril de 2013, 08:24
Sim, aquela transmissão da SIC a fazer um pseudo 16:9 quando o sinal é 4:3 é absolutamente ridículo.

Pior do que isso só mesmo aturar aquela gente, principalmente o Nuno Luz. Um verdadeiro martírio.

O sinal da imagem não é nada em 4:3. O sinal é em 16:9, com barras adaptadas para normalizar a proporção da imagem. A Benfica TV faz o mesmo nos jogos americanos, e mal, na minha opinião. Se o canal transmite em 4:3 devia transmitir os jogos nesse formato. Era preferível.

Tanto que no rip isso se consegue corrigir, e sai em 16:9. Mas quem tenha plasmas também consegue ver em 16:9. É só fazer zoom. É o que eu faço. Perde-se é qualidade.

smjagol


flavioslb