SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

amtbfk

É encher a benfica tv de mails porque se era para dar isto que metessem logo na programaçao

Rigters

Citação de: alex_diabólico em 06 de Abril de 2013, 15:03
também ninguém vos entende... se dá basket e passam para os juniores.. reclamam e mais não sei quantos e que sentido faz isto?!?! Se passam dos juniroes para o basket, reclamam e mais não sei quantos e que sentido faz isto?!?!

Preso por ter cão e preso por não ter...

BenficaTV1
BenficaTV2

???

Não haveria nenhum problema em dar o basket desde que fosse isso que anunciassem...

benficaslb1

eles devem estar a ver se conseguem por a transmissão como deve ser não repararam que estavam com problemas na emissão? o que me deixa fdd é nem uma explicação em rodapé.

Roting

Diogo Silva

Já estão a passar informação em rodapé.

alex_diabólico

Citação de: Rigters em 06 de Abril de 2013, 15:07
Citação de: alex_diabólico em 06 de Abril de 2013, 15:03
também ninguém vos entende... se dá basket e passam para os juniores.. reclamam e mais não sei quantos e que sentido faz isto?!?! Se passam dos juniroes para o basket, reclamam e mais não sei quantos e que sentido faz isto?!?!

Preso por ter cão e preso por não ter...

BenficaTV1
BenficaTV2

???

Não haveria nenhum problema em dar o basket desde que fosse isso que anunciassem...

Pelos vistos problemas técnicos... e já estão a passar informações

Orgulhosamente_SLB

alex_diabólico

Outra coisa que querem é que a BenficaTV envie um técnico a casa de cada um para informar vossas excelências de que haverá um problema técnico e o que estava na grelha de programação não se vai cumprir...

Saber esperar é uma virtude...

Rigters

Agora assim, a explicação. Sendo assim estão desculpados...

Messi87

alex_diabólico

Seven Red

Para o ano dá liga inglesa e já ninguem se chateia...