Mercado: Liga Portuguesa

Bertolucci Kasparov

O Bébé ainda tem que evoluir muito tacticamente ... e nem todos conseguem aprender.

nfgl

Citação de: iloy em 02 de Abril de 2013, 14:38
toda a gente fala do Sulejmani quando o gajo nunca foi o mesmo depois da lesao, o Urreta nunca foi et nunca sera um jogador que o JJ tera em conta e o Ola ainda tem que évoluir e muito.
o bébé em pouco tempo ja mostrou numa équipa como o Rio ave que tem tudo para explodir ao mais alto nivel e atè penso que no benfica pode ser um Jogador do crl. portuguès e com muito talento.
Diria que o Bébe, ao final de 2 meses de Benfica, iria dar de calcanhar.

The_Devils_Advocate

O Bebe vai para Espanha para o ano, teve para ir este mas acabou por preferir ser emprestado ao Rio Ave

Francescoli

Citação de: nfgl em 02 de Abril de 2013, 15:12
Citação de: iloy em 02 de Abril de 2013, 14:38
toda a gente fala do Sulejmani quando o gajo nunca foi o mesmo depois da lesao, o Urreta nunca foi et nunca sera um jogador que o JJ tera em conta e o Ola ainda tem que évoluir e muito.
o bébé em pouco tempo ja mostrou numa équipa como o Rio ave que tem tudo para explodir ao mais alto nivel e atè penso que no benfica pode ser um Jogador do crl. portuguès e com muito talento.
Diria que o Bébe, ao final de 2 meses de Benfica, iria dar de calcanhar.

Isto.

Laranjeira

Flávio Ferreira (Académica) – DC/Trinco – 21 anos
Ghilas (Moreirense) – AV – 22 anos
Paulo Oliveira (Vit. Guimarães) – DC – 21 anos
Tiago Rodrigues (Vit. Guimarães) – MC – 21 anos
Ricardo (Vit. Guimarães) – EX – 19 anos
Filipe Augusto (Rio Ave) – MC – 19 anos
Bebé (Man Utd) – EX – 22 anos
Jefferson (Estoril) – DE – 24 anos
Roberge (Marítimo) – DC – 25 anos
Ruben Ferreira (Marítimo) – DE – 23 anos
Diogo Figueiras (Paços de Ferreira) – DD – 21 anos
Vitor (Paços de Ferreira) – MC – 29 anos
Josué (Paços de Ferreira) – MC – 22 anos
André Leão (Paços de Ferreira) – Trinco – 27 anos
Antunes (Paços de Ferreira) – DE – 26 anos

Jogadores que considero que tenham algum potencial a reforçar o Benfica (excluí os jogadores do Braga, não é que não tenham qualidade, excluí desta lista por opção).

Para mim, e numa aposta de futuro estes seriam prioridade - Flávio Ferreira (Académica); Paulo Oliveira (V.Guimarães); Tiago Rodrigues (V.Guimarães); Ricardo (V.Guimarães) e Filipe Augusto (Rio Ave);

Aposta de futuro, mas não considero prioridade, mas admito que até tenha qualidade é o Ghilas (Moreirense). Tendo o Benfica nos quadros (Kardec, Jara, Djaló, Hugo Vieira, Rodrigo Mora, Djaniny, Michel, Nelson Oliveira, etc) faz algum sentido?! Por este motivo, não considero prioridade, e é preferível nesta posição valorizar os activos, onde alguns deles tem mesmo de ser vendidos ou serem utilizados para eventuais trocas em determinados negócios;

Antunes (Paços de Ferreira), estando atualmente no Málaga, e fazer uma época de bom nível, sendo titular na equipa espanhola, vejo com bons olhos o Benfica apostar na contratação deste jogador. Vai ser difícil pelo facto de o Málaga ter opção de compra, mas acredito que se o Benfica mostrasse interesse junto do jogador, que o jogador recusaria o convite dos espanhóis e assinaria por nós. E não considero uma transferência cara nem de grande risco. Seria um negócio para aproveitar uma eventual troca de jogadores...Luisinho e Michel para Paços de Ferreira e Antunes para o Benfica?! (é possível, e era um bom negócio para ambas as partes);

Roberge (Marítimo), Defesa Central a terminar contrato, sabendo da qualidade do Garay e da possibilidade da saída do mesmo, teremos de recorrer ao mercado...pois ter só Luisão e Jardel é muito curto. Temos activos dos quais não considero que dêem total garantias para assumirem a titularidade (em alguns caso, considero mesmo que nunca terão qualidade para isso), Sidnei, Miguel Vitor e Roderick Miranda. Em caso de venda do Garay considero útil o Benfica contratar 2 centrais (até olhando no futuro, principalmente no caso Luisão, que só fará mais 2 anos com qualidade, e em qualquer momento vai começar a regredir a sua qualidade de jogo). É neste sentido que considero que poderíamos contratar 2 centrais, e um deles podia ser o Roberge, visto que não representa um negócio de risco, por ser a custo zero.

Bebé (Man Utd) não considero prioridade, mas eventualmente se o Benfica quiser contratar extremos, poderia ser uma boa opção, e inicialmente sem grande custo, nem risco, caso optasse por um empréstimo com opção de compra.

Detalhei aqui alguns jogadores, os restantes considero que continuem na órbita da observação por parte do Benfica, não mais do que isso.

PS: Peço desculpa pelo testamento, mas tinha necessidade de fazer esta observação e análise (é a minha opinião, somente isso).

Luisao4

Flávio Ferreira para suplente do Matic (e 4º central) era bem pensado

Ou o Felipe Augusto.

iSLBenfica

Eu sei que temos Cardozo, Lima e Rodrigo, fora os outros todos que estão emprestados. Mas Ghilas era para ontem. Vai ser um excelente avançado no futuro se for devidamente trabalhado.

Rikhart

Que puta de golo do ghilas, mais um, quero lá saber quantos avançados temos, contratem este gajo!

Stanic

Citação de: iSLBenfica em 06 de Abril de 2013, 21:56
Eu sei que temos Cardozo, Lima e Rodrigo, fora os outros todos que estão emprestados. Mas Ghilas era para ontem. Vai ser um excelente avançado no futuro se for devidamente trabalhado.
Tem aspectos a corrigir como disse o Inácio, mas tem tudo para ser um goleador numa equipa grande.

Luisao4

O mais provável é ir com o Inácio para o Sporting

Tsoukalos

Citação de: Luisao4 em 06 de Abril de 2013, 23:32
O mais provável é ir com o Inácio para o Sporting
x2  eles quando mandaram um gajo para o Moreirense da equipa B falou-se que o Ghilas estava incluido no negocio.

Rikhart

Espero que o ghilas seja esperto o suficiente para não se meter no sporteng, era um autentico desperdicio, só se ia perder.

Black Skulls

Flávio Ferreira talvez pudesse ser uma opção interessante dado que joga na defesa e á frente dela, mas não sei.

Vejo-o mais como Defesa central do que Trinco, mas não sei, não conheco muito bem.
Vi vários jogos dele, mas nunca o observei com atenção.
Segundo o Fábio Santos o 3º GR da Académica com quem falo imensas vezes tem um potencial enorme, mas ele diz o mesmo do Saleiro portanto  ^-^

Red skin

O ghilas é muito bom jogador... belo golo ontem! Seria uma boa contratação para o Benfica caso o Cardozo saísse... boa dupla q faria com Lima!

bgardo

fala se muito para o scp embora tenha me tenha chegado ao ouvido que o destino e braga. inclusive que o anibal foi para la e o florent tb para desbloquear as negociacoes...e no ano seguinte ira mais gente para moreira de conegos vindos de brga