Mercado: Liga Portuguesa

klik

Falam em jogos tremendos??! tiras o sumo desses jogos e , 0!! coisas giras, mas definição que interessa não existe simplesmente, neste e noutros jogos!!

O que não falta são jogadores que são bonito para as olhos, e depois no final utilidade real é praticamente 0... E o Bebe é um exemplo disso...

Ainda lhe falta bastante maturidade nos últimos metros, e isso não se ganha assim do nada. É um processo um pouco longo, e o Man United já espera por uma evolução de nível nesse aspecto faz alguns anos... Não é fácil.

GTtdi_SLB

o bebe tá com quantos anos, 24?

klik

Citação de: PB em 31 de Março de 2013, 16:32
Precisamente. Ontem estava a ver o jogo e levou-me a pensar que o Bebé com o Jesus podia ser o "nosso Hulk"!

Se o Garay for para o Man.Utd, pode muito bem ser incluído no negócio.

Um Hulk no sistema do Benfica só pode jogar como avançado, nunca na linha média....

Acho que é mais olhos que barriga, principalmente nestes jogadores quando é contra nós. Não lhe vejo perfil, sinceramente.

Já elogiei o Bebe em alguns momentos desde Janeiro, mas não no sentido de o ver no Benfica, muito menos no Benfica de Jesus.

Para além que temos muitos jogadores para os corredores com qualidade.... jogador capaz de melhor e com melhor definição é o Urreta e mesmo assim pouco espaço tem. Outro, o Miguel Rosa.

Se o Apelo é o facto de ser Portugues, temos o Miguel.

Lima #11

Concordo com muito do que escreveste klik, mas acho que o Bébé irá fazer carreira, quando se adaptar a jogar mais pelo meio.

Com aquele corpo, aquela altura, aquela explosão, aquele controlo técnico, se adicionar qualidade na decisão e melhor jogo de costas para o adversário, poderia ser um "Gullit" do caraças.

Ele até pode aprender com o irmão, o Tuca, a arte de ser pivot...

iloy

o Bébé tem muito talento, bem trabalhado pode ser muito bom jogador.

Francescoli

O Bebé parte tudo em Portugal.

Cheira-me que o Jesus é fã, a ver vamos.

HJDK

O Baby era uma opção a ter em conta.

Baron_Davis

se fosse um bom negócio não desgostava de o ver no nosso plantel.

Blitzer

Ao Bébé só lhe falta melhorar a decisão porque velocidade, drible e força tem ele.
Mas neste momento, ainda é cedo para dizer se tem capacidade para jogar num grande.

Saiu de Portugal muito cedo e isso prejudicou-o, se tivesse ficado no Guimarães a esta altura seria um jogador mais evoluído e depois, a passagem pelo Besiktas também não ajudou.

Andris

Para quem costuma acompanhar a 2ª Liga, mais especificamente o Leixões, que acham daquele Hugo Guedes? Falam dele na revista Futebolista e parece-me um jogador interessante para a equipa B, mas não sei se será jogador para mais tarde vir a jogar na equipa A, já que não o conheço.

Blitzer

Citação de: Andris em 01 de Abril de 2013, 16:49
Para quem costuma acompanhar a 2ª Liga, mais especificamente o Leixões, que acham daquele Hugo Guedes? Falam dele na revista Futebolista e parece-me um jogador interessante para a equipa B, mas não sei se será jogador para mais tarde vir a jogar na equipa A, já que não o conheço.

Vi um bocado dele no jogo dos sub-20 contra a Turquia, mas não deu para tirar conclusões.

Mr.Costa

já que o mitchel não deu no novo hulk, o jj é menino para ir tentar o bebé.

e o jorge mendes menino para o cá pôr

Mr.Costa

o tiago rodrigues (o médio do guimarães, é assim? ) não joga demasiado à frente?

parece.me demasiado lá para a frente. e para ali temos jogadores a pontapé. era preciso um 6 e/ou um 8, não outro 10

cavpacores

Do que vou vendo (essencialmente contra nós), chamam-me a atenção os seguintes:

Ghilas

Eder

Flávio Ferreira

Sami

Bebe

Josué

Ricardo

Tiago Rodrigues

Paulo Oliveira

Eric Dier

Vitor

André Leão

Antunes


Mr.Costa

FLAVIO FERREIRA, para suplente do matic, podendo o andré gomes ser o suplente do enzo

RICARDO, se não se quizesse apostar no joão cancelo, que acho que tem um potencial bem maior. e não seria, já, mais que 3ª opção para a lateral direita

PAULO OLIVEIRA se não se apostasse no Fábio Cardoso para 4ª opção. e não esquecer que enquanto há jj, ha roderick.

ERIC DIER, se a custo zero, já que senão for assim, os lagartos irão pedir uma fortuna. este vejo como um excelente jogador no futuro, e a fazer 3 posições sem problema, seria um excelente 12º jogador no futuro.

ANTUNES, caso por exemplo um silvio ou um antunes troquem com o nolito.


ou seja, apostava no máximo em 5 jogadores. 2 deles se não apostarmos nos melhores prospects que temos na B (cancelo e cardoso) e por isso despensáveis, porque ambos também não irão ser já titulares e em potencial ...
agora um suplente do matic, um defesa esquerdo (se não vier nenhum dos outros 2) e um miudo com excelente potencial para jogar em 3 posições seria mel