CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Karkov

Citação de: Carlos-Gois em 07 de Abril de 2013, 22:14
Em ritmo de passeio. Gostei. Para quinta-feira têm é de melhorar no passe. Força Benfica.
O relvado dificultou muito o passe e recepção!
Aquele relvado é uma vergonha!

jpfluis

j.j.

imperium

quinjeajero

Citação de: frade91_slb em 07 de Abril de 2013, 22:09
vejam o forum dos lagartos, aquilo lá é só pérolas! :2funny:

A azia é forte, para a semana vai ser muito maior  ;D

Karkov

mrfalcon

O Olhanense não paga aos jogadores porque... não tem dinheiro!
O estádio do Olhanense tem capacidade para 5.000 pessoas e... estava cheio ou o jogo não fosse contra um Benfica em alta.
Olhão fica a 20 kms do Estádio do Algarve que tem capacidade para 30.000 espectadores, ou seja, em abstracto poderiam encaixar 6 vezes mais de receita.

Mas não... O "amigo" que pagou 1 mês e meio de salários do jogadores deve ter exigido como condição que o jogo se tivesse jogado neste batatal na esperança que o Olhanense fizesse uma gracinha no jogo de hoje.

Feitas bem as contas: ficaram sem receita, sem pontos mas ao menos evitou-se mais um "Estorilgate". As invejas e os jogos de bastidores do nosso futebol metem-me nojo!

PudimDanone

Só mais uma coisa, para que não restem dúvidas:

Vaca Lampiónica

:tomates:

O_Glorioso

Citação de: alex_diabólico em 07 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: O_Glorioso em 07 de Abril de 2013, 22:10
Missão cumprida e bem! Como se pedia.

Nada ainda está ganho. Próximo jogo é o jogo da época! Atenção!

Na minha prespetiva, acho que esse jogo está ganho automaticamente... é como vejo as coisas, aliás nem penso nessa jornada...

Para mim (contando com este) o jogo do título vai ser na madeira...

O próximo jogo é sempre o da época. Sempre! Nem interessa qual é, é o próximo e o mais difícil de todos.

Para mais, referido-me aos sapos, eu não subestimo esses montes de merda. Não subestimo ninguém, até porque sei que jogamos em Portugal.

flavioslb

Petrov_Carmovich

Vi o jogo na TV a espaços, mas gostei do que vi, nunca desistimos e não pareciam muito desgastados. Resultado justo para o que fizemos :)

Siga para o próximo jogo! :)

Roenin

Hoje muita gente tem de engolir as palavras, a apontar falta de atitude à equipa e o crl. A vitória era mais que natural, contra o adversário a jogar como jogou nem havia dúvidas que íamos ganhar, apenas por quantos e quando.