CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

benfica90

Citação de: Kyoto em 10 de Abril de 2013, 12:35
Citação de: pablogringo em 10 de Abril de 2013, 07:45
O Bruno está a revelar-se...

Está visto que não tem soluções para o descalabro financiero que é o Zbording.

Está numa de fuga para a frente... Julgo que estamos a acompanhar um processo que vai acabar com o fim do futebol zbording enquanto equipa de alta comtição...
lol, o banco apenas não quer dar o dinheiro que o sporting quer sem contrapartidas, o sporting, a contra-gosto, vai ter que as cumprir e o dinheiro virá... penso que se faz uma tempestade num copo de água, o sporting nunca vai desaparecer, até pq estamos em Portugal, um país com pouca cultura de pagar a quem quer que seja
hmmmmmmmmmmmmm                       >:(

jcnobre

O melhor que lhes podia acontecer era serem prejudicados pela arbitragem neste jogo e ele vir vomitar a sua revolta, para ficar tudo maravilhado com ele.

bbonzo

Humildade pá, e confiança que somos de longe melhores que eles.

De resto, lá estarei a apoiar o maior  :flagglorioso:

Gourcuff

Preços escandalosos.

OBRIGAR UM SÓCIO A PAGAR 40 EUROS POR UM BILHETE? FODA-SE...

Almada

Bruno é a versão nova e verde de Vale Tudo, os lagartos estão condenados à falência...

CitriC

o joaozinho esqueceu-se de falar na diferença entre os salarios em atraso e os que cumprem :)

| João |

Citação de: Gourcuff em 10 de Abril de 2013, 14:24
Preços escandalosos.

Ha' sectores mais baratos.

tripiatrik

Ah gente que fala de mais antes dos jogos...já me fartei de ouvir lagartos e andrades a dizer CONVICTAMENTE que o Benfica perde com sporting e porto..

tripiatrik

Citação de: CitriC em 10 de Abril de 2013, 14:26
o joaozinho esqueceu-se de falar na diferença entre os salarios em atraso e os que cumprem :)

Esse joaozinho faz-me lembrar o das anedotas...anyway, as diferenças entre os dois clubes são tantas que nunca mais daqui saía, mais vale falar das semelhanças, que só existe uma, é serem da mesma cidade..

Gourcuff

Citação de: Joäo em 10 de Abril de 2013, 14:27
Preços escandalosos.

Ha' sectores mais baratos.
Eu sei.
Mas que exagero...

luis.live

Xinas

Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2013, 15:13
Preços escandalosos.

como?

n façam fitas .... eu paguei 17.50 e sou socio....e esta hein???? sempre a reclamar fdx, ninguem te obriga a nada....

monteiro_xXx

presente com mais 8 marmanjos. cm o meu cota faz anos e é lagarto vou-lhe dar a melhor prenda k se pode dar que é ele poder assistir in loco à melhor equipa do mundo  :tonge:

Adrian

Preços escandalosos.

Vais logo para os mais caros... 1ro piso.. a ministro... se é para apoiar o SLB ha bilhetes a 17,5€ ngm obriga a nada...

Sagres69

Citação de: Xinas em 10 de Abril de 2013, 15:21
Citação de: luis.live em 10 de Abril de 2013, 15:13
Preços escandalosos.

como?

n façam fitas .... eu paguei 17.50 e sou socio....e esta hein???? sempre a reclamar fdx, ninguem te obriga a nada....

deves ter um "emprego" de sonho . . imagina uma familia de três que pessoas que queiram ir a bola neste jogo e larguem +50€ pelos 3. Acho que não vives em Portugal.