CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Race Tuning

Citação de: nightcrowler em 11 de Abril de 2013, 07:15
ainda falta tanto para este jogo...

deixem-nos falar. acho que digam o que disserem pode ser usado para nos motivar

Só que acho eu, que vai aparecer dinheiro milagrosamente no sapatinho do smerdem para pagar os dois meses de ordenados em atraso para depois se esfarraparem todos contra o Benfica e então se for emprestado a fundo perdido em caso de vitoria vai ser bonito, esta tática é a nova tática do Pinto da Bosta não ganha sósinho compra os clubes em aflição só temos que ganhar para obrigar o smerdem a devolver o guito ao Pintinho Peidolas Flautulento.

mWo

Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2013, 00:03
Citação de: mWo em 10 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: Blitz em 10 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: mWo em 10 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Blitz em 10 de Abril de 2013, 22:47
Como queiras... Eu acho que o jogo decisivo é mesmo este.
Os outros acho que, tirando o jogo no Dragão, ganhamos todos.

Na minha opinião, o jogo dos Barreiros vai ser muito mais difícil amigo.

Primeiro, porque o Marítimo é mais equipa do que o Sporting. Depois, porque é sempre um terreno tradicionalmente difícil por diversos factores. E por último, porque é o jogo entre (esperemos) os dois jogos das Meias-Finais da Liga Europa.

Não concordo.
O Sporting é muito forte. Estava apenas adormecido.
Contra o Benfica eles mostram-se sempre muito mais fortes (apesar do historial dos úiltimos anos ser largamente favorável para nós).

A prova está no jogo da 1ª mão.
Estivemos a ser dominados nos primeiros 35 minutos, a perder 1-0 até aos 59 minutos e empatados a 1 até aos 80 minutos, onde o Bolodearroz foi expulso e fizemos o 1-2 de penalty.

Foi um jogo muito difícil que, pelas circunstâncias, se tornou fácil.

Neste jogo da segunda mão espero mais um jogo muito equilibrado. Desequilibrado só por outra circunstância semelhante. Um derby é sempre um derby. Agora... o Máritimo? Por favor. Temos mais que obrigação de vencer.

Este Sporting é das equipas mais banais da Liga. E quando digo "equipa" estou a falar colectivamente. Se não fosse o Patrício, estavam a lutar pela manutenção sem dúvida nenhuma.

"Estávamos a ser dominados"? O Sporting jogou com as linhas baixas e só chegava ao ataque com bola longa à procura do Wolfswinkel. Marcaram o golo na 2ª vez que chegaram à nossa baliza. O Benfica podia ter goleado à vontade nesse jogo. Agora, é verdade que só fizemos uma exibição q.b. Estou de acordo que podíamos ter feito muito melhor.

Se o jogo for equilibrado na Luz, é porque o Benfica fez uma exibição muito abaixo do normal. O facto de ser Derby só aproxima as equipas a nível emocional, não de qualidade e a nossa é muito superior à deles.

Sim, estávamos a ser dominados.
Aconselho-te a ver os primeiros 35 minutos novamente.
Eu lembro-me como se fosse ontem (porque ontem revi o jogo ;D).

Quanto ao resto... é a tua opinião e eu respeito-a.
Não concordo que o Sporting seja uma equipa banal. Uma equipa banal não faz a exibição que o Sporting fez em Braga, sobretudo na 1ª parte.

Espero que dia 21 não engulamos estas nossas palavras e que seja, realmente, um jogo fácil. Mas, ou muito me engano, ou vamos sofrer para levar de vencida esta equipa mais moralizada do Sporting.

Amigo Blitz, dominar um jogo de futebol para ti é o quê? Para mim, é encostar o adversário atrás e não deixá-lo pensar nem executar o seu jogo ao mesmo tempo que impomos o nosso próprio jogo.

Se me disseres, o Sporting controlou o jogo do Benfica até ao golo deles, aí estou de acordo contigo. Basicamente, a única coisa que eles fizeram durante essa meia-hora foi não deixar o Benfica jogar (muito por culpa da pouca dinâmica do Benfica diga-se) e tentar a tal bola longa para o Wolfswinkel, que foi como nasceu o lance do golo deles. Quando o Benfica se viu em desvantagem é que se começou a soltar e a fazer algo do que sabe.

mWo

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 02:02
«Ganhar ao eterno rival, chegar aos lugares europeus, fazer com que o Benfica não ganhe o Campeonato», elenca.

É um bom capitão do sporting do século XXI...este arremedo de clube, sem amor próprio.
São um não-clube.

Até tinha pena...se não fossem tão reles.

Só faltou o 4ºponto:
"Dar o titulo aos nossos amigos e colegas Varela, Liédson, Moutinho e Izmailov. E garantir a disputa da Supertaça para o Patricio ou o Carrillo na próxima época."

ISTO.

Patrick_slb

Estou para ir ver este jogo desde a Suiça. Acham que se for buscar ao estádio o bilhete na tarde do dia de jogo havera ainda bilhetes ou é melhor comprar no site do Benfica ? Obrigado pelas vossas respostas.

mWo

Citação de: Patrick_slb em 11 de Abril de 2013, 12:29
Estou para ir ver este jogo desde a Suiça. Acham que se for buscar ao estádio o bilhete na tarde do dia de jogo havera ainda bilhetes ou é melhor comprar no site do Benfica ? Obrigado pelas vossas respostas.

Tendo em conta o preçário, acho que ainda haverá no dia do jogo.

TiagO_20

É melhor comprar desde já, visto que vem da Suiça e chegar a Lisboa e não conseguir bilhete, é muito chato! é um derby, final de campeonato, é capaz que esgotar!!

Adrian

Citação de: mWo em 11 de Abril de 2013, 12:33

Tendo em conta o preçário, acho que ainda haverá no dia do jogo.

não concordo... penso que vai ser dificil conseguires bilhete no dia... vai encher

e mais... o preço dos bilhetes não deve ser questão.... pq os de 40€ os mais caros...

JÁ ESTÃO ESGOTADOS... os primeiros a esgotar foram os mais caros!!!

Meddler

Tal como disse anteriormente, se o Benfica não ganhar este jogo, não vejo mais jogo nenhum até ao fim da época.

subLiminar

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 12:43
Tal como disse anteriormente, se o Benfica não ganhar este jogo, não vejo mais jogo nenhum até ao fim da época.

Duvido! Mas não vai acontecer!

Adrian

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 12:43

assumes a partida que somos inferiores aos corruptos e que o unico resultado possivel no estadio do Ladrão é a derrota???

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :bah2: :bah2: :bah2:

subLiminar

André Martins
Bruma        VW         Capel

:MEDO:

Riquelme_10

"O sporting é muito forte..."

Eh pá... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não me fodam, temos obrigação de ganhar o jogo, sem descuilpas. Essa treta do derby ser diferente é tudo tanga...

Special_Red

Desde que não nos ponham o Proença a arbitrar, acredito que vamos vencer.

ppfinder

O meu receio baseia-se no facto de muitas vezes se perder os campeonatos por causa das equipas pequenas.

POR ISSO !!!!! NÃO FACILITAR !!!!!!  É PARA GANHAR !!!!!!! BENFICA !!!!!!!