Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

flavioslb

JustMe

Aka

Citação de: 46Rossi em 11 de Abril de 2013, 19:19
se o ZiabloO vos confidenciou essas coisas do novo símbolo acho que fazem mal de andar aí a divulgar mas pronto...

passando ao que interessa, acho que está bonito... já era tempo de tirar a roda de bicicleta e recauchutar a águia...

Não foi o ZiabloO, mas, como disse, ele já sabia.

Minerva

Eu ainda não percebi qual é o interesse que as pessoas têm em mudar o emblema, temos um emblema lindo, com classe e cheio de história. Mudar era completamente surreal e a mudar não seria para essa foleirice de certeza. Nem sequer entendi o que querem dizer com emblema moderno, os emblemas dos grandes clubes têm o aspecto parecido com o nosso, não têm o aspecto dessa foleirice e nunca mudaram. Por alguma razão é.

LR1904

Confirmo o novo símbolo na camisola principal.

Aka

Meddler

Citação de: Leandro_Reis em 11 de Abril de 2013, 19:25

Foi o que eu disse. A alternativa terá o símbolo actual.

Shoky

É lindo de morrer esse novo símbolo.
Quase nem parece feito no paint.

LR1904

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 19:27
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Abril de 2013, 19:25

Foi o que eu disse. A alternativa terá o símbolo actual.

Exato. Nas modalidades penso que se mantém, mesmo na principal, mas não me confirmaram essa parte.

46Rossi

Citação de: Aka em 11 de Abril de 2013, 19:21
Citação de: 46Rossi em 11 de Abril de 2013, 19:19
se o ZiabloO vos confidenciou essas coisas do novo símbolo acho que fazem mal de andar aí a divulgar mas pronto...

passando ao que interessa, acho que está bonito... já era tempo de tirar a roda de bicicleta e recauchutar a águia...

Não foi o ZiabloO, mas, como disse, ele já sabia.

ah ok... estou a ver é que há gente no Benfica que não consegue manter a boca calada, tudo se sabe...

sempre a mesma coisa  :bah2:

Aka

Tipo, eu não gosto do novo emblema, mas sempre é melhor do que um koala com uma mola no nariz.

JustMe

Mas vamos criar uma equipa de hóquei no gelo, é?

Eduardo_Salvio

Vocês têm mesmo um enorme sentido de humor ::bater::