LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Slb23

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 00:35
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 00:34
O melhor momento dos comentadores é quando um jogador do Newcastle está acampado em fora de jogo e ele perguntam onde anda o Melga como se ele o tivesse que estar a marcar em cima.

O rapaz estava fora de jogo uns bons 4/5 metros...

Sim, o jogador estava em fora de jogo mas isso "não justifica o lapso da defesa do Benfica", foi algo deste género que debitaram.
Epá surreal :2funny:

joao12soares

Muito bem equipa. Fantástica atitude, esta eliminatória foi passada com bastante competência. Só vi o resumo à pouco (não pude ver o jogo por completo, isto de não ver jogos do BENFICA é duro, muito duro, espero que não me volte  acontecer) e de facto deu para perceber que os nossos adeptos foram GIGANTES...ENORMES....

Para vocês:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ricardoshearer

Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 00:03
Aeroporto por passar às meias? Really?

Abram o Estádio da Luz para receber os heróis também. Façam figurinhas tristes como os outros. Gostam de os gozar mas são iguaizinhos a eles, fdx. Até dá dó.

Figuras tristes ir saudar a equipa?

Lê-se com cada merda.

É importante que eles sintam que estamos com eles e que queremos muito vencer isto.
epa o ano passado foram esperados, passado uns dias perdemos contra o zbordengg nada disso só na passagem à final..

The Horror

Só vos digo: Vejam o jogo das meias-finais entre os lags e o Bilbao e vejam como os tipos da sic comentam o jogo. Parecem adeptos no sofá a comer amendoins, a beber jolas e a gritar pelo sporting. Só faltaram os cânticos. Quando joga o Benfica, é esta miséria.

Escumalha...

iKatz

Citação de: Shearer 9 em 12 de Abril de 2013, 00:32
For those lucky enough to be at St. James' Park tonight you will have seen why we are the best supporters in England.
dude,  O0 good luck to newcastle..

P.S = ADEBAYOR ROCKS.

Zoran

Parabéns Benfica, estamos nas meias finais com muito mérito!
Não era necessário sofrer tanto mas ok, o objectivo foi alcançado.

Não entendo esta ideia de ir esperar ou festejar no aeroporto com a equipa por ter chegado ás meias finais. Tem sido uma epoca muito boa mas nada está ganho, repito, até agora NADA GANHÀMOS AINDA, e na liga europa ainda falta uma eliminatória pra final..

Na minha humilde e modesta opinião, esse apoio á equipa, que bem o merece, deve ser dado de forma massiva nos próximos jogos, paços, mas principalmente com o sporting, lotar o estádio e ganhar ás osgas.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAA
:slb2:

Hocuspocus

O jogo de hoje foi sofrido porque cometemos um erro defensivo inacreditável que galvanizou o adversário quando este não tinha criado praticamente perigo nenhum. Tínhamos o jogo controlado até então. Depois foi um sufoco, apesar do Newcastle não ter tido oportunidades flagrantes encostou-nos às cordas de uma maneira que eu achei que íamos sofrer o segundo golo perto do fim.

De qualquer das formas, o Benfica podia e devia ter acabado com o jogo mais cedo. Tivemos oportunidades para isso. Acho que o Jesus esteve bem no onze que apresentou e esteve bem nas substituições.

Estamos com a estrelinha da sorte, pode ser que nos ajude até ao fim da época. Fiquei muito feliz com a passagem às meias-finais, mas continuo na minha: quero é o campeonato. Vai ser muito dificil fazer uma gestão física da equipa com tanto jogo decisivo em tão curto espaço de tempo. As meias-finais vão coincidir com um jogo fundamental na Madeira que, a meu ver, irá determinar se o Benfica é ou não campeão. Tenho receio que os jogadores mais importantes comecem a perder fulgor físico. Por exemplo, hoje o Matic parecia que não tinha pilhas, sobretudo na segunda-parte onde parecia que se andava a arrastar.

Contra o Paços é para poupar, Sálvio, Enzo, Matic e Garay.

Keiroxes

E o outro palhaço a dizer "os Benfiquistas já estão habituados a sofrer", boi da merda eles este ano nem sofrer conseguem, cambada de aziados. Artur choca com o Cisse e diz o gajo " parece que é ponta pé de baliza....ou será que é penalti" ;D

Desportugal

Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 00:33
O José Rosado é lagarto, certo?

Esse jornalista mora no andar por cima da minha tia, no Montijo. Amigos meus que jogam futsal com ele (pa manter a forma) disseram-me que ele é do Benfica. Mas sinceramente, até eu tenho dúvidas.

pec

Citação de: The Horror em 12 de Abril de 2013, 00:38
Só vos digo: Vejam o jogo das meias-finais entre os lags e o Bilbao e vejam como os tipos da sic comentam o jogo. Parecem adeptos no sofá a comer amendoins, a beber jolas e a gritar pelo sporting. Só faltaram os cânticos. Quando joga o Benfica, é esta miséria.

Escumalha...

Quando o Bilbao marcou e deixaram cair os microfones :drool:

subLiminar

subLiminar

Citação de: Desportugal em 12 de Abril de 2013, 00:46

Esse jornalista mora no andar por cima da minha tia, no Montijo. Amigos meus que jogam futsal com ele (pa manter a forma) disseram-me que ele é do Benfica. Mas sinceramente, até eu tenho dúvidas.

Por acaso até é dos jornalistas da nossa praça que mais aprecio, apesar de imparcial, noto ali um tiquezinho lagarto.

JPSilva

Talvez seja, ele no fim depois do golo do Salvio até tava todo excitado e gritou umas coisas.

ricardoshearer

O José João Rosado é lagarto, certo?

brunomartins

que zona do montijo eu moro no afonsoeiro