Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Aka

LR1904

Scorpion8

se for esta a camisola eles não podem por o símbolo de campeão, caso venhamos a ganhar, como tem os porkos, assim tapa parte do bico da águia

pec

Segundo as minhas fontes, o novo emblema do Benfica baseia-se noutros emblemas contemporâneos,  vai ser mesmo este:

Roenin

Aka

pec, estamos a tentar ter uma conversa decente. Por favor, deixa esses disparates para outros tópicos.

SL

Roenin

Citação de: Aka em 11 de Abril de 2013, 18:59
Eu explico o porquê do atraso do ZiabloO.

É que nos últimos dias surgiu uma novidade que vai dar muito que falar no universo benfiquista.

A direcção decidiu pedir à empresa que desenhou os novos logos do Rubin Kazan e das federações israelita e irlandesa um novo emblema para o clube, virado para o novo milénio.

O Benfica já tinha tentado fazer uma modernização com aquele emblema mais dourado, mas ao analisarem as reacções dos adeptos desistiram dessa ideia e partiram para a criação de um novo símbolo do clube.

Posso anunciar, em primeira mão, que o novo emblema do Benfica será este. Nas camisolas de jogo ainda terá as três estrelas por cima.

Citação de: dfernandes em 11 de Abril de 2013, 19:05

Eu já sabia dessa notícia há uns dias e estou bastante satisfeito com o nosso novo emblema. É lindíssimo, de facto, e com as 3 estrelas ainda vai ficar melhor! :slb2:

Claro que isto ainda é um projecto, e o emblema será melhorado ainda.

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 19:13
Posso confirmar que esse símbolo só será usado nas camisolas principais. Na alternativa manter-se-à o emblema actual.

Roenin

Citação de: Minerva em 11 de Abril de 2013, 19:22
Eu ainda não percebi qual é o interesse que as pessoas têm em mudar o emblema, temos um emblema lindo, com classe e cheio de história. Mudar era completamente surreal e a mudar não seria para essa foleirice de certeza. Nem sequer entendi o que querem dizer com emblema moderno, os emblemas dos grandes clubes têm o aspecto parecido com o nosso, não têm o aspecto dessa foleirice e nunca mudaram. Por alguma razão é.

PudimDanone

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 01:11
Segundo as minhas fontes, o novo emblema do Benfica baseia-se noutros emblemas contemporâneos,  vai ser mesmo este:

Este já gosto. Tá aprovado

Roenin

Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2013, 01:02
Porra, cruzes canhoto.

Deixem-se de inventar porcarias no nosso símbolo tão bonito. Há 2 anos foi porque fomos campeões europeus há 50 anos. O ano passado foi porque fomos bicampeões.

Porra, parem de brincar com o nosso símbolo. Brinquem com a pilinha.

E tenho pena que o símbolo tenha realmente essa outline branca tão grossa e seja estampado. O símbolo a bordado com contorno preto era perfeito.

Este tópico...

Tsu

Não tenho lido todas as páginas mas só espero que o preto na camisola principal faça parte do trollanço

HJDK

Citação de: TsubasaNN em 12 de Abril de 2013, 01:31
Não tenho lido todas as páginas mas só espero que o preto na camisola principal faça parte do trollanço
Não é preto é azul

SL

jase25

Esse parece o do Arsenal. E como agora até vamos transmitir a EPL na nossa TV, é um approach que faz todo o sentido.

Já tínhamos estádios parecidos, agora o símbolo. Bem jogado da nossa parte, talvez possamos ir buscar um ou dois putos da academia do Arsenal a preços razoáveis.

Gosto desta inovação.