Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

FelixBermudes

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:48
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:29
Se a UEFA realmente combina os sorteios, então amanhã o Benfica e o Chelsea estarão separados, é a final que tem mais interesse.
depois de ver os sorteios dos 8de final aonde o sorteio foi igual ao "teste" da noite anterior.

depois de ver os sorteios dos 4de final aonde todas as favoritos defrontaram equiipas inferiores. 

e de tambem agora comecarem a sortear as meias tambem . 

tambem tenho poucas duvidas que aquilo e viciado.

e uma final Benfica vs Chelsea e o melhor para eles.   por isso espero que seja mesmo combinado e que o Benfica defronte o Basileia. 

ja e tempo de ir a uma final e ter hipoteses de ganhar.

A probabilidade do que está a negrito é de aproximadamente 0.7% acontecer em sorteio puro.

A probabilidade de os sorteios dos oitavos terem realmente coincidido é de... tantas casas decimais que é bastante aproximado de zero.

Também chamavam malucos aos que falavam das roubalheiras no pré-apito dourado

Saveloy

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 03:00
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:58
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:57
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:53
Acho que já se falou de todas as combinações possiveis como sendo do interesse da UEFA, portanto amanhã depois do sorteio já dá para vir cá atrás citar um post e dizer que é a prova que eles falsificam aquilo.

Sinceramente, olhando para as equipas nem sei se a UEFA tem preferências.
os sorteios foram estranhos.  e agora tambem fazerem sorteios para as meias.................

agora pelas arbitragems  esta mais que visto que o Benfica parece ser uma equipa a abater.
temos tido arbitragems inclinadas contra nos.

Que sorteios é que foram estranhos?
todas as favoritas defrontaram equipas piores.

Dortmund vs malaga
Real vs gala
Barca vs psg
Bayern vs juve (unico equilibrado mas tinha que ser 1, ja que haviam 5 equipas fortes)

LE

Benfica vs newcastle
spurs vs basileia
lazio vs tener
chelsea vs rubin

Ou seja, para não ser estranho tinha de haver um  Málaga-Galatasaray?

Ou um Benfica-Chelsea?

É que acho que se isto são sorteios estranhos devem haver dezenas de emparalhamentos que também são. Qualquer sorteio dá para "pegar" de uma maneira ou doutra.

4ever Red Devil

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 03:02
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 03:01
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:59
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 02:57
Epá continuem a acreditar na idoneidade da UEFA, FIFA, Platini e Blatter. O futebol de alta competição é um negócio e como tal os sorteios fazem parte.

Eu só gostava de ter uma resposta a isto, no tempo do Johansson vocês pensavam da mesma forma? Ou foi só quando o Platini chegou que passou tudo a ser corrupto?

Claro que sempre foi corrupto.

Platini é só um boneco fácil de odiar.

Ok, isso já é uma resposta que acho coerente :)

Mas eu não acho a UEFA especialmente corrupta. Acho que no mundo em que vivemos, e ainda mais no futebol, é quase impossível uma instituição desta dimensão não o ser.

Aakeonan

Ganhar o campeonato, a taça e Liga Europa, e no Verão espantar a Europa com uma vitória na Supertaça Europeia.

Era papo cheio para uns...3-4 anos vá.  :)

FelixBermudes

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 02:54
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 02:51
O problema é que depois se exagera largamente. Claro que a UEFA não tem os emparelhamentos todos calculados previamente, tal como o Porto não tem controlo sobre todos os aspectos das arbitragens de todos os seus jogos.

A UEFA até faz uma coisa que dificulta a sua própria vida, se o seu objectivo é viciar os sorteios: faz sorteios diferentes para oitavos, quartos e meias. Se o sorteio fosse feito todo duma vez, com um quadro à torneio de ténis, era mais fácil de aldrabar.

Enganas-te. O que dizes é mentira. Se sorteares tudo junto, e quanto mais "enterlaçado" o sorteio é mais oleada tem de ser a máquina. É muito mais fácil aldrabar um sorteio feito em separado.

Engraçado que no ano passado emparelhavam logo. Este ano... desistiram.

SLBCARLOS

Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 03:03

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:59

Benfica na final,  para o ano a final da LC no estadio da luz etc.. etc..   e como se fosse publicidade para a proxima final da champions.

isto e tudo conspiracoes.

e como os corruptos ganharem a LC no ano em que o euro e em portugal. 
ou a grecia depois ganhar o euro quando 2 anos depois os jogos olimpicos sao la etc.. etc..

coincidencias.

Athens 2000
The 2004 Summer Olympic Games, officially known as the Games of the XXVIII Olympiad, were a premier international multi-sport event held in Athens, Greece, from 13 to 29 August 2004

corruptos LC 2004,  euro 2004 em portugal,  grecia ganha o euro2004, no mesmo ano que os jogos olympicos sao la 2004.

coincidencias

Aakeonan

Se tem calhado umas meias: Benfica-Chelsea-Totenham-Lazio.

No que a nomes diz respeito...era a Liga Europa mais "pomposa" dos últimos largos anos.

pec

Citação de: FelixBermudes em 12 de Abril de 2013, 03:03
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:48
Se a UEFA realmente combina os sorteios, então amanhã o Benfica e o Chelsea estarão separados, é a final que tem mais interesse.
depois de ver os sorteios dos 8de final aonde o sorteio foi igual ao "teste" da noite anterior.

depois de ver os sorteios dos 4de final aonde todas as favoritos defrontaram equiipas inferiores. 

e de tambem agora comecarem a sortear as meias tambem . 

tambem tenho poucas duvidas que aquilo e viciado.

e uma final Benfica vs Chelsea e o melhor para eles.   por isso espero que seja mesmo combinado e que o Benfica defronte o Basileia. 

ja e tempo de ir a uma final e ter hipoteses de ganhar.

A probabilidade do que está a negrito é de aproximadamente 0.7% acontecer em sorteio puro.

A probabilidade de os sorteios dos oitavos terem realmente coincidido é de... tantas casas decimais que é bastante aproximado de zero.

Também chamavam malucos aos que falavam das roubalheiras no pré-apito dourado

Tens a certeza de que não te enganaste na frase a que querias pôr a negrito?

Essa % penso que era na primeira situação.

Roenin

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:59
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 02:57
Epá continuem a acreditar na idoneidade da UEFA, FIFA, Platini e Blatter. O futebol de alta competição é um negócio e como tal os sorteios fazem parte.

Eu só gostava de ter uma resposta a isto, no tempo do Johansson vocês pensavam da mesma forma? Ou foi só quando o Platini chegou que passou tudo a ser corrupto?

Eu nunca confiei neste tipo de organismos. Veja-se a forma como eles beneficiaram os países mais poderosos ao alterar o modelo das competições.

Depois, o Platini só tem dado indícios de benefícios a quem lhe interessa mais. Quem não se lembra do França - Irlanda?

Roenin

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 02:55
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:54
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 02:53
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:51
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:47
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 02:45

Tem como? Portugal tem 10M de habitantes, a Turquia tem 80M. A final preferida seria Chelsea - Fener.

Logo o Benfica calha com um destes 2.

Hmm, não tinha pensado nisso desta forma, estava mais a pensar pelo que o resto da Europa gostaria de ver.
eu pensei nisso, mas o Benfica e chelsea sao as equipas mais fortes.   por isso talvez o importante e separalas. 

nao me admira nada que pode ser chelsea vs basileia.  e Benfica vs fener.  o chelsea passa a brincar,  depois entre Benfica e fener e win-win para a uefa.

mas pela historia, e como a final vai ser na luz  isso acredito que vai pesar para ter o Benfica na final.(evitar o chelsea nas meias).

Final na Luz? :D :D :D :D :D

:rir:
final da champions para o ano.

Que tem zero a ver com a LE deste ano.
Benfica na final,  para o ano a final da LC no estadio da luz etc.. etc..   e como se fosse publicidade para a proxima final da champions.

ou a grecia depois ganhar o euro quando 2 anos depois os jogos olimpicos sao la etc.. etc..

coincidencias.

Gostei dessa teoria! :clap1:

pec

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 03:06
Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 03:03

coincidencias.

Athens 2000
The 2004 Summer Olympic Games, officially known as the Games of the XXVIII Olympiad, were a premier international multi-sport event held in Athens, Greece, from 13 to 29 August 2004

corruptos LC 2004,  euro 2004 em portugal,  grecia ganha o euro2004, no mesmo ano que os jogos olympicos sao la 2004.

coincidencias

Mas qual é a conspiração da Grécia em 2004, que benefícios tiveram, saber defender e marcar cantos?

SLBCARLOS

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 03:04
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 03:00
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:58
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:57
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:53
Acho que já se falou de todas as combinações possiveis como sendo do interesse da UEFA, portanto amanhã depois do sorteio já dá para vir cá atrás citar um post e dizer que é a prova que eles falsificam aquilo.

Sinceramente, olhando para as equipas nem sei se a UEFA tem preferências.
os sorteios foram estranhos.  e agora tambem fazerem sorteios para as meias.................

agora pelas arbitragems  esta mais que visto que o Benfica parece ser uma equipa a abater.
temos tido arbitragems inclinadas contra nos.

Que sorteios é que foram estranhos?
todas as favoritas defrontaram equipas piores.

Dortmund vs malaga
Real vs gala
Barca vs psg
Bayern vs juve (unico equilibrado mas tinha que ser 1, ja que haviam 5 equipas fortes)

LE

Benfica vs newcastle
spurs vs basileia
lazio vs tener
chelsea vs rubin

Ou seja, para não ser estranho tinha de haver um  Málaga-Galatasaray?

Ou um Benfica-Chelsea?

É que acho que se isto são sorteios estranhos devem haver dezenas de emparalhamentos que também são. Qualquer sorteio dá para "pegar" de uma maneira ou doutra.
muita coincidencia que todos os favoritos jogaram com equipas inferiores.

tipo se fosse um
Real vs Barca
Bayern vs malaga
Juve vs dortmund
Psg vs gala 

parecia algo mais normal ja que e uma "mistura". 

como ja disse na LE foi a mesma coisa.  mais fortes vs mais fracas. 

coincidencias a mais.

Rei

Se realmente eles viciam o sorteio estamos fodidos. A Uefa vai querer uma final sem o Benfica quase de certeza. Espero estar enganado.

Isto dos clubes portugueses irem longe deve atrapalhar os franceses.

Zak

A UEFA de Paltini é incompetente, toma posicoes e é parcial.

Por exemplo no caso do porco com a corrupcao.
Primeiro iam tomar medidas, iam ficar fora da Champions no ano seguinte, depois cagaram.

O grupinho do G14 tá sempre mais protegido que os outros.

20simao1

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 02:54
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 02:51
O problema é que depois se exagera largamente. Claro que a UEFA não tem os emparelhamentos todos calculados previamente, tal como o Porto não tem controlo sobre todos os aspectos das arbitragens de todos os seus jogos.

A UEFA até faz uma coisa que dificulta a sua própria vida, se o seu objectivo é viciar os sorteios: faz sorteios diferentes para oitavos, quartos e meias. Se o sorteio fosse feito todo duma vez, com um quadro à torneio de ténis, era mais fácil de aldrabar.

mas para as meias, é a 1a vez este ano, lol. Tenho praticamente a certeza, relativamente aos ultimos anos.

E sobre manipular.. há uma fase em que é óbvio que manipulam: quartos de final da champions. Época após época, há um grande jogo nos oitavos (isso prende a atençao), e especialmente depois nos quartos de final os favoritos estão constantemente separados. É so verem as últimas 3 épocas.
E nos quartos da liga europa, este ano, os favoritos tambem ficaram separados.
Mas não quer dizer que seja tudo tudo manipulado, obviamente.