Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

slb2tuga

não quero o Fernebahce, uma viagem a Turquia num ambiente hostil não me agrada.

iSLBenfica

Se nos calhar o Fenerbahce podemos não ir à Turquia entre o Sporting e a deslocação à Madeira. Depende de onde seja a 1a e a 2a mão.

SLB86

Basileia era perfeito, viagem curta, muito apoio, equipa teoricamente inferior às outras duas, perfeito

kneissl

cernache1

Citação de: slbfreak em 12 de Abril de 2013, 07:11
venha o basel para eu ir ver!!!!

Garantia muito apoio por parte da nossa malta !

Vamos ver.

sagan1976

Qualquer uma. Estamos nas meias, que se lixe. Preocupemo-nos quando soubermos o sorteio que eles também vão ter de se preocupar. Já que o grande candidato, esse incrível Tottenham, essa máquina de jogar à bola, foi com os porcos, que venha quem calhar.

Diogo Silva

A minha aposta é Chelsea. Dispenso muito bem ter de ir à Turquia e o ideal seria apanhar o Basel. Só no apoio já seria muito bom.

Kyoto

a minha ordem de preferência é esta:

1-Basel
2-Chselsea
3-Fenerbhaçe

ziabloO

Há 2 anos, quando chegamos às meias finais da Liga Europa, Porto, Villarreal e Braga eram os possíveis adversários.
Todos pretendiam defrontar o Braga, teoricamente, o mais fraco dos três.
Acabamos eliminados.
Esta época, independentemente de nos calhar o mais fraco ou mais forte, sem facilitismos nem dramas, temos que ser Benfica e garantir a final.
Não há volta a dar, ainda por cima, grande parte destes jogadores, já provou o sabor amargo de perder as meias finais, temos mesmo que garantir Amesterdão.
Está na mão da nossa equipa garantir um dos lugares mais dourados da nossa história, mas também dos adeptos, nesta fase mais que nunca, temos que marcar presença em peso em todos os jogos, temos que ser o verdadeiro 12º jogador.
Ontem aos 85m, quando o estádio vibrava pelo Newcastle e a eliminatória parecia nos fugir das mãos, ouviu-se da bancada um longo "Benfica, Benfica, Benfica" mais alto que tudo e todos. Foi esse apoio que deu forças à equipa para aguentar a pressão e garantir a qualificação.
Para todos aqueles que podem ir ao estádio, contribuam com esta onda,
Estamos perto de fazer história!

tquaresma

Citação de: ziabloO em 12 de Abril de 2013, 08:53
Há 2 anos, quando chegamos às meias finais da Liga Europa, Porto, Villarreal e Braga eram os possíveis adversários.
Todos pretendiam defrontar o Braga, teoricamente, o mais fraco dos três.
Acabamos eliminados.
Esta época, independentemente de nos calhar o mais fraco ou mais forte, sem facilitismos nem dramas, temos que ser Benfica e garantir a final.
Não há volta a dar, ainda por cima, grande parte destes jogadores, já provou o sabor amargo de perder as meias finais, temos mesmo que garantir Amesterdão.
Está na mão da nossa equipa garantir um dos lugares mais dourados da nossa história, mas também dos adeptos, nesta fase mais que nunca, temos que marcar presença em peso em todos os jogos, temos que ser o verdadeiro 12º jogador.
Ontem aos 85m, quando o estádio vibrava pelo Newcastle e a eliminatória parecia nos fugir das mãos, ouviu-se da bancada um longo "Benfica, Benfica, Benfica" mais alto que tudo e todos. Foi esse apoio que deu forças à equipa para aguentar a pressão e garantir a qualificação.
Para todos aqueles que podem ir ao estádio, contribuam com esta onda,
Estamos perto de fazer história!

Subscrevo por inteiro. Mas permite-me só uma nota: há 2 anos as meias já vinham definidas dos 4os de final. Nós sabíamos que defrontaríamos o vencedor do D.Kiev (este sim era mel) vs Braga.

klik

Citação de: SLB86 em 12 de Abril de 2013, 08:37
Basileia era perfeito, viagem curta, muito apoio, equipa teoricamente inferior às outras duas, perfeito

O Basileia tem excelentes jogadores... e principalmente um grande colectivo, talvez o melhor de todos... e nós não nos damos muito vem contra equipas assim.

Sommer
Dragovic
FRei
Marcelo Diaz
Sallah
Streller

Toas as equipas são difíceis.... por alguma coisa eliminaram o Zenit e os Ingleses.

Francescoli

Seven Red

Sorteio ideal  : Jogar com o Basileia e primeiro em casa para não haver viagem antes de irmos ao Maritimo.

(e porque 25 de abril é feriado e assim posso ir vêr....)

tquaresma

Citação de: klik em 12 de Abril de 2013, 08:58
Citação de: SLB86 em 12 de Abril de 2013, 08:37

O Basileia tem excelentes jogadores... e principalmente um grande colectivo, talvez o melhor de todos... e nós não nos damos muito vem contra equipas assim.

Sommer
Dragovic
FRei
Marcelo Diaz
Sallah
Streller

Toas as equipas são difíceis.... por alguma coisa eliminaram o Zenit e os Ingleses.

Estamos nas meias-finais, portanto é escolher 1 de 3. E entre 3, olhando à valia do chelsea e à dureza da deslocação à Turquia, claramente que Basileia é o melhor.
Ah, e outro pormenor: entre Basileia e Fenerbahçe, parece-me que os turcos têm mais traquejo para eliminar o chelsea, especialmente numa 2a mão disputada na Turquia.
E uma final jogada contra os turcos seria perfeito

Bleach

Acho que queria o fenerbache , para mandar o meireles cum c@#%lho.