Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

tquaresma

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 11:31
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 11:30
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 11:29
Em casa. O Campeonato decide-se na Madeira. Que não se cometam os erros do passado.
E? Temos jogado sempre assim e temos ganho...
Que não se cometam os erros do passado. É só isto que digo. Que não se comecem agora a confudir outra vez as prioridades todas.
Prioridade de quem? A tua? É que a minha não. Sempre foi a Liga Europa.

ilgiocobp

Citação de: G10 em 12 de Abril de 2013, 11:33
Citação de: maninga em 12 de Abril de 2013, 11:27
Não vai ser fácil esta recta final.

Paços (c)
Zbording (c)
Fenerbahçe (f)
Marítimo (f)
Fenerbahçe (c)
- passagem a final
Estoril (c) - campeões
Corruptos (f)
Final da Liga Europa

Moreirense (c)
Final da Taça de Portugal
caminho do sonho..

Para isso era preciso o porto perder um jogo. Com moreirense, setubal e nacional não me parece.

KidLambreta

Que chatice, temos de jogar a supertaça europeia com o RM. Preferia o Bayer nesta altura, a deslocação não seria tão chata e os jogadores tinham tempo de descansar das férias.

Slb23

Citação de: francisco em 12 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 11:34
Ainda há poucos dias o Manchester e o Chelsea jogaram Sábado e na Segunda já estavam a jogar um contra o outro. E a nível de intensidade metem o nosso tugão no bolso...

Agora as pernas já contam pouco, é a adrenalina que os faz mover.
pois e viste o jogo de segunda? não jogaram ambos um caralhito...
Sim vi...

Mas não jogaram por falta de capacidade física? Não me pareceu...

Mas adiem e depois venham-se queixar como ainda se queixam do jogo com o Liverpool...

Rigters

Não foi mau, mas podia ter sido melhor. Talvez fosse preferível jogar primeiro em casa, devido às viagens que vamos ter de fazer, e desta forma acho que nos fica máis fácil a passagem à final da Liga Europa do que uma campanha tranquila no campeonato. Gostava de ganhar as duas competições...

Velazquez

sagan1976

O apoio que o Benfica tem tido lá fora tem sido fantástico. Ontem voltou-se a ouvir a malta que lá estava, com os ingleses calados. Na Turquia vai ser lixado mas como disse ontem, eles também têm que se preocupar. E bastante. Pelo simples facto que vão jogar contra nós.

Lost_88

Equipa ao nosso alcance, embora seja sempre complicado
A ida a turquia, mas tou confiante!

hassana yebda

reparem enzo, andre almeida...talves o cardozo rodrigo so aqui temos quatro jogadores que uns nao jogam e outros podem ficar no banco...estarao fresquinhos pa madeira...

Devil1

Mas também verdade seja dita... nestes momentos de decisão o factor animico dos jogadores acaba por ser decisivo. Podemos ter um calendário complicadissimo pela frente, mas não tenho duvidas que vão correr que nem cavalos até ao fim.

Roenin

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 11:27
Citação de: bisard em 12 de Abril de 2013, 11:26
Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 11:25
Adiar o jogo do Marítimo para Segunda imediatamente!
Era mel... mas não devem ir na conversa. Se fosse o Braga era automático. Jogam sempre à segunda o crl...
Quando está em jogo uma final europeia de uma equipa portuguesa, até era a Federação que devia fazer pressão para isso acontecer. Num país decente, claro.

Tínhamos de jogar de azul para isso acontecer. Para eles até sem justificação adiam jogos para quando mais convém.

franciscoafonso

Citação de: tquaresma em 12 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 11:31
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 11:30
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 11:29
Em casa. O Campeonato decide-se na Madeira. Que não se cometam os erros do passado.
E? Temos jogado sempre assim e temos ganho...
Que não se cometam os erros do passado. É só isto que digo. Que não se comecem agora a confudir outra vez as prioridades todas.
Prioridade de quem? A tua? É que a minha não. Sempre foi a Liga Europa.
Do Benfica. As nossas prioridades individuais valem o que valem.

sergio19azb

Contra o Paços é fazer descansar meia equipa ! Sem medos, o Paços não nos vai marcar 3 golos na 2ª

46Rossi

este pessoal qualquer merda falam logo em medo e em borrados... nem se pode discutir nada, só se pode dizer que se vai ganhar tudo  :rir:

Patrick_slb

Incrivel como os 2 sorteios foram feitos para ter Barça - Real e Benfica - Chelsea na final. Tão previsivel que até doí.

Tirando isto, força Benfica. Temos tudo para ir à final.