Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 12:34
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:33
Eu só tenho uma certeza...o Maxi vai entrar na segunda mão em risco de exclusão da final...tendo jogado 92 minutos na Liga Europa.

Mito!
Não limpa para a final?

Não. Ele tem um amarelo...com 2 minutos de utilização. ;D
Vai jogar na Turquia...e ver amarelo, claro.

M30

Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 12:31
Citação de: Covenant em 12 de Abril de 2013, 12:20
Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 12:18
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 12:13
Citação de: Tiago . em 12 de Abril de 2013, 12:09
Citação de: bisard em 12 de Abril de 2013, 12:06
Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2013, 12:05
Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 12:04
O jogo com o Marítimo devia ser numa 3ª, mas no mínimo tem de ser 2ª.
Na terça???????  :2funny:
Tendo em conta que jogamos depois na quinta-feira com os turcos em casa, não me parece boa ideia. :2funny:

Na terça é bem pensado, assim até aproveitamos o mesmo avião para fazer as duas viagens.  :D

Jogo na Madeira na 5ª feira logo pela fresquinha.
Jogadores não chegam a tomar banho, apanham avião, são transportados para Lisboa e entram no estádio da Luz de paraquedas, ao som de 'Volare'.

É claro que não vai ser 3ª, mas é chocante se não for segunda... ou acham que é possível fazer um jogo decente se for Domingo...
Chocante é ainda não teres sido banido.

E o fórum ficava mais decente sem ti.

Basta começar um com esse tipo de dicas, vai tudo atrás só pq sim... é iniciado... não tem duas palas.... pronto é infiltrado, depois manda tudo provocações sem saber pq,

Pq comentários meus que indiciem isso ZERO!
só nessa ultima frase acabaste de provar quem és.

E mesmo assim deverias de ter mais cuidado nos comentários.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=38004

Se achas que não deste bandeira. digo te que deste e não foi pouca.

Rei

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 12:35
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 12:34
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2013, 12:33
O Fener é uma equipa perigosa que pode muito bem nos eliminar. Temos de fazer dois jogos muito bons. São melhores que o Newcastle.

Nunca na vida. O Newcastle tem uma equipa muito melhor, apesar de ter um banana a treinador.
Melhor plantel queres tu dizer.

Sim, isso. E a intensidade de jogo do Newcastle parece-me bastante superior. Os turcos podem ser perigosos mas o Benfica tem melhor equipa.

Misantropo

Citação de: tonyapl em 12 de Abril de 2013, 12:30
Toda a gente queria o Basileia, mas eles nao sao assim tao fraquinhos como pintam, dois dos favoritos a ganharem a LE foram eliminados por eles (zenit, tottenham
seriam dois jogos em casa

abar85

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 12:33
O Benfica ganha na Turquia se for preciso, somos muito superiores caralho. Deixem-se de tretas, somos o Benfica. E se fosse contra o Chelsea era a mesma merda, era para os limpar. O Benfica tem de se mentalizar que para ganhar coisas importantes tem de sofrer e jogar contra os melhores, nem que o jogo seja no fim do mundo entre as chamas do inferno.

Não é bem assim. Eles têm grandes valores!

Tiago_I_

Vai ser fodido ir à Turquia no dia 25 e depois à Madeira no dia 28...
Duas viagens fora no espaço de 3 dias...os jogadores vão estar super desgastados e não podemos escorregar na Madeira sob pena de perder o avanço que temos...

Na Turquia entraria com Artur, Maxi, Luisao, Jardel, Luisinho, Matic, André Gomes, Urreta, Gaitán, Lima e Rodrigo.

Sendo que faria descansar o Lima e o Matic quando possivel se o jogo estivesse favoravel...

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:35
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 12:34
Eu só tenho uma certeza...o Maxi vai entrar na segunda mão em risco de exclusão da final...tendo jogado 92 minutos na Liga Europa.

Mito!
Não limpa para a final?

Não. Ele tem um amarelo...com 2 minutos de utilização. ;D
Vai jogar na Turquia...e ver amarelo, claro.
Foda-se, nunca percebi essa idiotice de não limparem os cartões para as finais.

Para mim as finais são sempre os duelos dos melhores e, para isso, deviam jogar os melhores. É óbvio que vermelhos directos não, mas proibem um gajo de jogar uma final porque viu dois amarelos em dois jogos num espaço de 3 meses? Que idiotice.

Pedro84

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 12:34
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2013, 12:33
O Fener é uma equipa perigosa que pode muito bem nos eliminar. Temos de fazer dois jogos muito bons. São melhores que o Newcastle.

Nunca na vida. O Newcastle tem uma equipa muito melhor, apesar de ter um banana a treinador.

Estás a confundir as coisas. Quanto muito, o Newcastle tem melhores jogadores, porque como equipa são fraquinhos.

sammer

Mito!

É um caceteiro

Dandy

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 12:35
Citação de: Dandy em 12 de Abril de 2013, 12:28

O 10º classificado do ranking da UEFA, Benfica, a jogar contra o 51º.

Isso conta pevides. O Galatasary, 41º, ia envergonhando o Real, 3º.

Ninguém disse que contasse pepitas.

Enunciação de um facto, tão-somente.

Contará aquilo que quiserem que conte.

coristaslb

Shoky

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Abril de 2013, 12:36
Vai ser fodido ir à Turquia no dia 25 e depois à Madeira no dia 28...
Duas viagens fora no espaço de 3 dias...os jogadores vão estar super desgastados e não podemos escorregar na Madeira sob pena de perder o avanço que temos...

Na Turquia entraria com Artur, Maxi, Luisao, Jardel, Luisinho, Matic, André Gomes, Urreta, Gaitán, Lima e Rodrigo.

Sendo que faria descansar o Lima e o Matic quando possivel se o jogo estivesse favoravel...

Luisinho?
Foda-se...

RedEyes

FACTO: Temos muito mais hipóteses de surpreender o Chelsea num jogo único (final), do que numa eliminatória a duas mãos.

Agora é passar o Fener, e depois logo se vê.

Roenin

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:28
O Chelsea vai dar tudo para vencer a meia final.
E se fosse contra nós, pelo prestígio do nome Benfica...ainda mais dariam.

Foi bom termos evitado os gajos.

Concordo. Para além de que já me chegou de roubalheira no ano passado e no Tugão.

Slb23

Nós vamos chegar à final e ainda vão pedir aqui para o JJ rodar a equipa a pensar no jogo com o Moreirense :rir: