Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

iKatz

Invasaaaao de turcos no face do MAIOR  :bah2:

The_Riggs

Ricardo Teixeira

Era o sorteio que previa...tanto na na LE...como na LC...

Incrível como o Chelsea vai chegar à final de uma competição europeia defrontando...Sparta de Praga...Steaua de Bucareste...Rubin Kazan...e Basileia...
De fazer inveja aos andrades...

Em relação aos Turcos...não faço ideia como jogam...só conheço alguns jogadores...
Mas arrisco dizer que o principal adversário será o ambiente na Turquia a juntar à galvanização da equipa...
Não quero voltar a ser eliminado pelo gajo que tem um esquilo morto na cabeça...
Não me façam isso...

kangaroo

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2013, 13:56
Citação de: jfsbrito em 12 de Abril de 2013, 13:55
Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2013, 13:54
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 13:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Abril de 2013, 13:52
Se a nossa direcção for competente nem vamos acusar o efeito das viagens.
Gasta-se um pouco mais de dinheiro e vão da turquia directamente para a Madeira, além de que viajar emprimeira classe não cansa assim tanto.
Há voos da Turquia para a Madeira?

Estás a contar ir direto?
era o melhor.
Era melhor o franciscoafonso ir directo?
Sim.

_Benfiquista_

Não vai haver cansaço.

Porque nesta altura e estando tão perto de vencermos tanta coisa, o psicológico supera tudo.

Para mais a viagem será feita com todo o conforto.

Não alarmemos as coisas.

São pagos para isto e tem de estar habituados a isto.

Isto já não é o Benfica de 1994 a 2008...estamos a voltar ao que sempre fomos, um Clube Europeu para vencer tudo e os nossos Jogadores tem de perceber isso.

Roy Kent

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:51
Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2013, 13:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:39
Preferia um adversário de maior prestígio e uma deslocação menos de cortar à faca, menos cansativa para que não andemos com a língua de fora no campeonato. Preferia o Chelsea, porque acho que o Benfica passava o Chelsea. Tenho autorização para nâo ter gostado do sorteio? Vejam lá, pensem melhor e depois digam alguma coisa, não quero desapontar-vos.

Era lindo ir a Stamford sem o Enzo Perez.

Que é que queres que te diga, parece que sou o único a acreditar que tínhamos estofo para o Chelsea, mas eu é que estou ser chamado de infiltrado...  Alguma coisa vai mal aqui. :confused:

O Chelsea é o pior adversário, acho que temos mais chances num jogo do que em dois.
O que interessa é passar á final.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: adryy em 12 de Abril de 2013, 13:54

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:41
Citação de: nmos em 12 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:36
Citação de: Benfiquismo em 12 de Abril de 2013, 13:32
Prova com pouco prestígio? Minha nossa, pensei já ter lido de tudo por aqui...

Não é a prova, é o adversário.

Se o adversário não tem prestígio, como é que podes considerar a eliminatória com um grau de dificuldade elevado? Contraditório não?

Porque existe uma deslocação complicada e cansativa, só. E é o suficiente. Tal como quando vais ao Marítimo é uma vitória sem grande prestígio, mas é dos jogos mais complicados do ano, ou não?

Complicada concordo...
Cansativa? Até parece que fica do outro lado do mundo... São umas 4 horas de viagem... Por favor.

Se pedes por favor, desisto. Não quero contestar um nick tão íntegro.

MSAM

O jogo mais difícil até ao fim da época é o da 27ª Jornada, a deslocação à Madeira. Só espero que no próximo Domingo não hajam surpresas com o sporting, se passarmos esses 2 jogos acredito no triplete.

lorenzzu

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 13:52
Citação de: lorenzzu em 12 de Abril de 2013, 13:51
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 13:44
Ouvi o sorteio na TSF e o filho da puta do jornalista e do bruno prata a darem a entender claramente que o sorteio foi viciado, por a UEFA querer um Benfica-chelsea...enfim...que filho da puta

Isso eu também disse e acho que não é mentira nenhuma.
Vê o que se esta a passar na LC onde o Real e o Barça estão a ser levados até a final.

Mas eu vejo isso pelo lado positivo. Pelo menos nesta prova o Benfica tem grande prestigio para a UEFA  O0
Não acho que se passe isso.Porque a UEFA quer dinheiro e os turcos chamam também muitos adeptos como nós...não era por aí...mas também não quero que estejamos metidos nessas coisas...

Estar a insinuar isso explicitamente, numa rádio é vergonhoso.

Então estás a ir ao encontro daquilo, são as duas equipas com mais prestigio nesta fase e será muito mais rentável uma eliminatória assim do que uma em que o Benfica e o chelsea se defrontassem, acredito que nesse caso mais de 90% das pessoas que estariam a ver as eliminatórias a nivel mundial seriam a ver o nosso jogo.

Não acho que isso seja motivo para se comentar numa rádio, isso concordo contigo. Mas ainda hoje estava a ouvir o sorteio, penso que na eurosport e quando saiu o sorteio da champions o jornalista disse qualquer coisa do género "claro" ou "tinha de ser" ou qualquer coisa parecida

melo7

Agora não ha muito a fazer a nao ser prepararmo nos para o que aí vem. Descansar ao máximo contra o Paços, ir na máxima força contra o sporting, fenerbahce e pedir para que possamos jogar segunda na madeira e ir na maxima força, tendo sempre em atenção àqueles que nao podem jogar na liga europa. Se fosse eu, o Almeida seria titular na madeira.. Maxi fazia Sporting e fenerbahce.

Tony Soprano

Mas qual cansaço. E a parte emocional? Possibilidade de fazer uma época histórica, etc? Até parece que isso conta não quase tanto como a parte física.

The_Riggs

Citação de: M30 em 12 de Abril de 2013, 13:52
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 13:44
Ouvi o sorteio na TSF e o filho da puta do jornalista e do bruno prata a darem a entender claramente que o sorteio foi viciado, por a UEFA querer um Benfica-chelsea...enfim...que filho da puta
e tem razao. eu bem disse ontem que  o benfica e chelsea nunca na vida se cruzavam nas meias. uefa vintage
ja na CL foi o sorteio esperado.

Eu ouvi na tsf e não deram a entender nada disso.

Disseram que uma final Benfica vs Chelsea era o que mais interessava em termos de receitas à uefa porque eram os dois  maiores clubes .

E disseram muito bem , é a verdade .

Xinas

brazio

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 13:57
Não vai haver cansaço.

Porque nesta altura e estando tão perto de vencermos tanta coisa, o psicológico supera tudo.

Para mais a viagem será feita com todo o conforto.

Não alarmemos as coisas.

São pagos para isto e tem de estar habituados a isto.

Isto já não é o Benfica de 1994 a 2008...estamos a voltar ao que sempre fomos, um Clube Europeu para vencer tudo e os nossos Jogadores tem de perceber isso.

Concordo.  O0

_Benfiquista_

Citação de: M30 em 12 de Abril de 2013, 13:56
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 13:54
Eu acho que é feio insinuar isso numa rádio, mas pronto...
Mas também vindo do aziado do bruno prata...

Se fosse o fcporco a calhar com mónacos e os lagartos com metalists já era sorte e bons sorteios...

A questão é que eles não são imparciais naquilo que grunhem.
claro que nao se deve dizer isso numa radio. e esse bruno prata ..rennie para ele.
Primeiro o jornalista deu a dica e o gajo corroborou.Depois o jornalista, já depois de sabermos que eram os turcos, voltou a perguntar e ele todo fodido a dar a entender que estava tudo combinado.

Que filho da puta.