TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

jcnobre

slbenfever

Jogo em que se geriu o resultado obtido na 1ª mão da eliminatória e se confirmou a presença na final do Jamor.

Emigrante-Piegas

O ano passado tive lá e cantei vitória, este ano mais que nunca, queria estar e não posso. Mas dia 15, estarei!

Vamos!

VitorFernando

hoje parecia um daqueles jogos de final de época em que já temos tudo perdido e jogamos devagar devagarinho à espera que o jogo e a época acabem depressa.
Valeu pela qualificação

farmacia franco

Foi pena o golo soofrido de um erros , se não gestão feita a 100% e objectivo cumprido.

Estamos na final, caso para dizer finalmente não podemos passar 9 anos sem ir a final da Taça de Portugal.

Gostei de ir ao estádio.

followthedevil

Jogo ideal antes desta fase difícil,não houve lesões nem castigos e foi atingido o objectivo. Parabéns equipa e nós adeptos temos de fazer sacrifícios e encher a Luz até ao final (só faltam 4 jogos em casa).

Desportugal

O jogo mais pareceu um treino. O objectivo estava praticamente feito. Agora siga o Sporting, turcos, Marítimo , turcos, Estoril, Porto, Moreirense e finais

Cosmic

Pilar

Citação de: Cosmic em 16 de Abril de 2013, 10:00
Ontem foi mesmo um jogo de serviços mínimos!

Finalmente sinais de inteligência na equipa técnica e no plantel do Benfica. Pena que alguns adeptos não acompanhem melhor. ^-^

NUNO.S.L.B.GAIA

eu tinha a certeza que iamos ganhar , agora quero é estar presente no jamor para festejar mais uma taça e homenagear o " NOSSO RAMBO "  :bow2:

JPSilva

Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2013, 00:37
neste jogo fiquei lixado, não tanto pelo empate, mas pelo facto desse empate ter sido com a equipa titular. era jogo para ter posto gente como a.gomes, urreta e luisinho.

o enzo e o salvio estando disponíveis é raro folgarem 1 jogo.

Há jogadores que sendo os melhores não podem folgar. É assim em qualquer equipa do mundo.

Ate o messi já o fez. Há jogos e jogos. Estar a ganhar 3-0 e nem assim dar 15min de descanso às vezes...e tendo mazelas recentes então mais normal seria.

O Messi só nao joga quando lhe passa um camião por cima.