Mercado: Liga Portuguesa

Ramiro Lopes

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Abril de 2013, 21:49
Deixo-vos uma lista de jogadores bem mais promissores que o Tiago Rodrigues:

Paulo Machado
Vieirinha
Helder Barbosa
Castro

O Tiago Rodrigues é bom jogador...mas tem beneficiado muito da conjuntura actual. Não o acho um jogador acima da média. Para mim, o André Gomes é melhor e ainda tem tanto que crescer, até poder ser consistentemente opção...
Aos 27 anos ainda se é "promissor"? Ou estás a compará-los quando tinham menos 5 anos?

Thrain

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Abril de 2013, 21:49
Deixo-vos uma lista de jogadores bem mais promissores que o Tiago Rodrigues:

Paulo Machado
Vieirinha
Helder Barbosa
Castro

O Tiago Rodrigues é bom jogador...mas tem beneficiado muito da conjuntura actual. Não o acho um jogador acima da média. Para mim, o André Gomes é melhor e ainda tem tanto que crescer, até poder ser consistentemente opção...

Mas estás a referir jogadores já com vários anos de futebol.O Tiago Rodrigues estreou-se este ano na 1º liga.

Schweisen Tiger

Estou a comparar com o momento em que apareceram no Porto. Todos eles eram indiscutiveis nas diversas selecções nacionais, camadas jovens do Porto e clubes a quem estiveram emprestados. O que foram/são no Porto? Entulho.

Ramiro Lopes

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Abril de 2013, 21:56
Estou a comparar com o momento em que apareceram no Porto. Todos eles eram indiscutiveis nas diversas selecções nacionais, camadas jovens do Porto e clubes a quem estiveram emprestados. O que foram/são no Porto? Entulho.
O0

Thrain

Eu acho que ele tem potencial.E por 1 milhão de euros foi muito bem sacado pelo Porto.Se vai chegar ao nível do Vieirinha e do Paulo Machado já é outra questão.

sbremoved_28739

Eu não vejo o Ricardo impôr-se no Porto a curto prazo, alias o melhor para ele era fazer outra época no Vitoria.
O mesmo poderia dizer do Rodrigues, porque nunca faz mal uma época de afirmação a seguir a uma época de revelação; Mas tem mais possibilidades de ter destaque no plantel do Porto. Depende tambem do treinador que vão ter para o ano.

HJDK

O Benfica que vá buscar o Ghilas e o Paulo Oliveira e deixe esses "super craques" para o porto.

SLBCARLOS

Citação de: HJDK em 17 de Abril de 2013, 03:57
O Benfica que vá buscar o Ghilas e o Paulo Oliveira e deixe esses "super craques" para o porto.
mais entulho, nao obrigado. 

espero que o tempo de comprar tudo o que mexe tenha acabado.

HJDK

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Abril de 2013, 03:59
mais entulho, nao obrigado. 

espero que o tempo de comprar tudo o que mexe tenha acabado.
Se em relação ao PO percebo que ainda é cedo para tirar grandes conclusões e fazer algumas análises....falando do Ghilas não entendo. Está à vista de todos que é máquina. Vai brilhar seja no Benfica/Porto/Sporting/Braga..

Mr.Costa

do "pack guimarães", o unico que queria continua lá, por isso é ir buscar...

para o ano precisaremos dum central titularíssimo e de um 4º central novo que possa crescer para substituir o luisão em 2 anos. perfeito para o Paulo. Se não resultar, apostar no Fábio Cardoso

nightcrowler

o porto também tentou o Paulo Oliveira, segundo a comunicação social, mas não conseguiu. presumo que os saldos se tenham ficado pelos outros 2.

gostava de perceber a relação que existe hoje entre Benfica e Vitória. sempre me pareceu que entre ambos a relação era óptima, até porque o Benfica não exigiu o tal milhão de euros, numa fase em que o Vitória estava bastante apertado financeiramente. veremos.

gostava que o Paulo Oliveira cá viesse parar. sem dúvida. e o Ghilas igual, mas para emprestar.

bgardo

pelo que me contam, e atencao que contaram me isto nao significa que seja verdade e que o benfica tem preferencia sobre o paulo oliveira e o josue. isto desde a temporada passada como forma de perdoar a divida do targino. que eles so serao transferidos para outro clube caso o benfica nao os queira...

alias acho que na altura ate foi noticiado o nosso interesse nos dois, dai achar que a informacao que me chegou ate possa bater certo.

Hugo21

Verdade... Espero bem que pelo menos o Ghilas não vá para os lagartos. Acho que lá um diamante em bruto...

MMeira

Citação de: Hugo21 em 17 de Abril de 2013, 10:51

Verdade... Espero bem que pelo menos o Ghilas não vá para os lagartos. Acho que lá um diamante em bruto...

o ghilas é um Lima 2, avancado robusto, possante, q sabe segurar a bola e tecnica apurada ( s calhar ate um degrau acima do lima) e goleador, mas c limitacoes claras ao nivel tactico e q iria exigir mta dedicacao do jesus. iria estar tapado. ta visto q o JJ n consegue lidar c mais de 3 avancados ao mm tempo. o caso do kardec é pragmatico

.:VMPT:.

Ghilas?  pelo amor de Deus.....

H. Vieira, Jara, Mora, Michel e Nelson não conseguem ficar no plantel...
vamos contratar um jogador que é mais fraco que eles....

:metal: