CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

jcnobre

Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 12:46
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 10:42
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Abril de 2013, 10:32
Só peço que os jogadores encarem este jogo como se estivessemos a jogar contra o melhor Zboridng da história e não pensem que são favas contadas.

Não podem pensar em favas contadas em jogo nenhum até pq este é o 2º adversário mais forte a nível interno, apesar de estarem muito a baixo do habitual.

Acho que vai ser muito mais difícil do que na 1ª volta, não só pq estão num momento mais estável, como neste jogo não têm Vercauteren e Godinho, mesmo assim o jogo na 1ª volta inicialmente foi complicado, só quem anda a dormir é que pensa que vai ser favas contadas.

Já reparaste que só dizes asneiras?! Este sporting é o "2º adversário mais forte a nível interno"?!
Pensa um bocadinho antes de escreveres porra!...

Eu penso... ao contrário dos que em vez de pensar olham apenas para a tabela classificativa.

JMMC_NORTENHO

Artur
A.Almeida            Luisão               Garay            Melgarejo

Matic

Enzo

Salvio                                                                 Nico

Lima
                                                  Cardozo

jcnobre

Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 12:44
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:30
Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:22
Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2013, 01:15
OFICIAL O JOGO COM O ESTORIL ENA SEGUNDA

Esse sim mas aquele que era obrigatório ser segunda vai ser domingo.

Qual jogo?! O do Marítimo?!

Sim esse vai ser Domingo

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sim, na segunda era muito tarde, se bem que o jogo da 2ª mão é em casa!

A prioridade devia ser total no campeoanto, mesmo que a 2ª mão fosse fora.

Parece que o pessoal de repende ficou dividido entre o sonho europeu e ser CAMPEÃO....

Para mim honestamente se pudesse trocava 1 ponto por cada taça, ou seja ficava com 6 de vantagem e não havia taças este ano, será um desgosto enorme mais um ano a secar, independente das taças.

Foda-se!...  :disgust:

Exacto... quero muito ser CAMPEÃO e com 6 pontos de vantagem as probabilidades eram muito maiores.

subLiminar

O sistema táctico vai ser obviamente 4-4-2, jogar em casa em 4-2-3-1 contra o sporte seria risível. O Benfica e o JJ não têm segredos.

Adrian

Artur
Maxi           Luisão               Garay            Melgarejo

Matic

Enzo

Salvio                                                                 Nico

Lima
                                                  Cardozo

mWo

Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 12:53
Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 12:46
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 10:42
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Abril de 2013, 10:32
Só peço que os jogadores encarem este jogo como se estivessemos a jogar contra o melhor Zboridng da história e não pensem que são favas contadas.

Não podem pensar em favas contadas em jogo nenhum até pq este é o 2º adversário mais forte a nível interno, apesar de estarem muito a baixo do habitual.

Acho que vai ser muito mais difícil do que na 1ª volta, não só pq estão num momento mais estável, como neste jogo não têm Vercauteren e Godinho, mesmo assim o jogo na 1ª volta inicialmente foi complicado, só quem anda a dormir é que pensa que vai ser favas contadas.

Já reparaste que só dizes asneiras?! Este sporting é o "2º adversário mais forte a nível interno"?!
Pensa um bocadinho antes de escreveres porra!...

Eu penso... ao contrário dos que em vez de pensar olham apenas para a tabela classificativa.

Não é preciso olhar para a classificação para saber que este Sporting não é nem em sonhos o 2º pior adversário interno do Benfica.

Isso até é insultuoso para a qualidade da nossa equipa, foda-se!...

Bailey

Uma equipa cuja defesa é composta por cedric lori rojo e joaozinho, dizer-se que é o 2º adversário mais difícil do campeonato é de rir

o jogo PODE tornar-se difícil. À partida haveria jogos bem mais difíceis.

mWo

Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 12:55
Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 12:44
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:30
Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:22
Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2013, 01:15
OFICIAL O JOGO COM O ESTORIL ENA SEGUNDA

Esse sim mas aquele que era obrigatório ser segunda vai ser domingo.

Qual jogo?! O do Marítimo?!

Sim esse vai ser Domingo

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sim, na segunda era muito tarde, se bem que o jogo da 2ª mão é em casa!

A prioridade devia ser total no campeoanto, mesmo que a 2ª mão fosse fora.

Parece que o pessoal de repende ficou dividido entre o sonho europeu e ser CAMPEÃO....

Para mim honestamente se pudesse trocava 1 ponto por cada taça, ou seja ficava com 6 de vantagem e não havia taças este ano, será um desgosto enorme mais um ano a secar, independente das taças.

Foda-se!...  :disgust:

Exacto... quero muito ser CAMPEÃO e com 6 pontos de vantagem as probabilidades eram muito maiores.

Estamos na Final da Taça, que é o ÚLTIMO jogo da época.
Estamos a 2 jogos e com boas hipóteses de chegar a uma final europeia, 23 anos depois da última.
Estamos com 4 pontos de vantagem para o 2º classificado da Liga, a 5 jornadas do fim.

E o teu pensamento é: abdicava de dois títulos para ter mais 2 pontos na Liga?! É o que eu digo: tu só escreves asneiras!

Grissom

Para mim, o jogo mais dificil em casa para o campeonato foi com a Académica. Com o Porto e com o Braga acreditei sempre até final que a vitória era possível. No papel é uma coisa, na prática é outra. Mas, dito isto, acredito que ganhamos. Até com algum conforto.

jcnobre

mWo

Sei que se o Benfica não for campeão este ano, haverá danos praticamente irreparáveis para o clube, por muitos e vários motivos.

Sei também que se empatarmos um dos próximos jogos, ardeu...

Com 6 pontos neste momento tinhamos margem pelo menos para poder empatar um dos 3 próximos jogos.

Claro que trocava cada taça por 1 ponto.

mWo

Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 13:18
mWo

Sei que se o Benfica não for campeão este ano, haverá danos praticamente irreparáveis para o clube, por muitos e vários motivos.

Com 6 pontos neste momento tinhamos margem pelo menos para poder empatar um dos 3 próximos jogos.

Mas quais danos irreparáveis? Já passámos por muito pior e ainda cá estamos!

Porque raio é que se empatarmos um jogo até ao Ladrão, o campeonato ardeu? Só falta dizer que é certo o Benfica perder lá...Quem tem medo, que compre um cão!

Aguia_Rea1

Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 13:24
mWo

Porque raio é que se empatarmos um jogo até ao Ladrão, o campeonato ardeu? Só falta dizer que é certo o Benfica perder lá...

realmente fico mesmo f@dido com este comentários de benfiquistas  :disgust:

Dalmeida20

jcnobre

Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 13:24
mWo

Porque raio é que se empatarmos um jogo até ao Ladrão, o campeonato ardeu? Só falta dizer que é certo o Benfica perder lá...Quem tem medo, que compre um cão!

Não deves ter a noção do que está em jogo, 2 anos seguidos estando á frente, com o brinde que nos foi dado(vitor pereira), considerado por eles duas épocas para esquecer e mm assim não ganhar.... depois há a questão dos direitos televisivos, coisa que será um fracasso se houver um afastamento dos adeptos ao clube, coisa que não ganhando o campeonato irá acontecer.

O jogo n ladrão para mim é simples, se eles não dependerem deles, acho que podemos ganhar, se eles com essa vitória passarem para a frente, não tenho dúvidas nenhumas que ganham, já vi este filme várias vezes, o ano passado qd perdemos em Guimarães tb disse que nesse dia eles eram campeões.