Mercado: Liga Portuguesa

TEXAS_1904

Ghilas, acredito que para o Porto ou para o Benfica

slbenfica_croft

Citação de: nightcrowler em 18 de Abril de 2013, 11:45
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2013, 10:59
Citação de: Jolipa em 17 de Abril de 2013, 22:41
temos jogadores com mais potencial que o Tiago Rodrigues.
se o Diego Lopes não fosse nosso, dizíamos que era para comprar a todo o custo.
O Diego Lopes é claramente mais ofensivo que o Tiago Rodrigues que é mais um 8, ao passo que o brasileiro é mais 10.

sem tirar nem por.
não tem muito a ver um com o outro. e o próprio André Gomes acho que se vai afirmar como um "6". o Tiago é mais um "8"
O André parece-me claramente 8.

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2013, 15:17
Citação de: nightcrowler em 18 de Abril de 2013, 11:45
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2013, 10:59
Citação de: Jolipa em 17 de Abril de 2013, 22:41
temos jogadores com mais potencial que o Tiago Rodrigues.
se o Diego Lopes não fosse nosso, dizíamos que era para comprar a todo o custo.
O Diego Lopes é claramente mais ofensivo que o Tiago Rodrigues que é mais um 8, ao passo que o brasileiro é mais 10.

sem tirar nem por.
não tem muito a ver um com o outro. e o próprio André Gomes acho que se vai afirmar como um "6". o Tiago é mais um "8"
O André parece-me claramente 8.

tenho ideia que ele vai evoluir para 6. um pouco como o Matic

Red skin

O Tiago é melhor q o Diego... apesar de serem jogadores para funções diferentes! Contudo, parece-me q o André Gomes demonstra mais potencial q os 2!

Jolipa

Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2013, 19:22
O Tiago é melhor q o Diego... apesar de serem jogadores para funções diferentes! Contudo, parece-me q o André Gomes demonstra mais potencial q os 2!
Certo.
O Diego tem mais futuro que o Tiago.
O Gomes nunca pode ser um 6. Falta-lhe muita coisa.
A 8 ou a 10 é que pode chegar longe.

JPLima

Citação de: Jolipa em 19 de Abril de 2013, 22:44
Certo.
O Diego tem mais futuro que o Tiago.
O Gomes nunca pode ser um 6. Falta-lhe muita coisa.
A 8 ou a 10 é que pode chegar longe.

no futuro nao sei pq vai depender de varios fatores agora neste momento o tiago da 10 de avanço ao diego pq um é titular e fundamental no vitoria e o outro apenas vai entrando no rio ave...quanto ao gomes para ja pelo que se viu tem qualidade para ser bem superior aos dois mas tambem ainda mostrou pq ate pq ja nao tem jogado tanto...

.:VMPT:.

Verdade, também acho, que neste momento, o André é melhor.... eu já tinha perdido as esperanças no Diego (até já falamos sobre isso), mas ele esta-me a surpreender, por isso, e conhecendo também o Tiago muito bem, não acho que a diferença seja tão grande.... e estamos a falar de 2 anos de diferença....

Fyssas

Mais depressa via o André Gomes a ter sucesso a 10 do que a 6. Não digo que não possa acontecer, mas não me parece. Está bem como está, a 8.

Blitzer

Citação de: Fyssas em 20 de Abril de 2013, 01:42
Mais depressa via o André Gomes a ter sucesso a 10 do que a 6. Não digo que não possa acontecer, mas não me parece. Está bem como está, a 8.

Concordo.

Chelas

Ghilas enche me as medidas

Fyssas

O Ghilas é de facto bom jogador, mas é melhor que Mora, Jara, Nélson Oliveira ou até mesmo Hugo Vieira? Temos demasiados avançados para estar a contratar mais um.

rastilho

Não peguem no Ghilas não, basta ver como o moreirense joga, ele não recebe passes dos colegas, ele transforma alívios da defesa e chutões para onde estão virados em situações de ataque... Segura a bola como  poucos, técnica força, faz me lembrar o Drogba quando com 24 anos jogou contra o Porto em Marselha... um autentico tanque de guerra...

Chelas

Citação de: Fyssas em 20 de Abril de 2013, 22:05
O Ghilas é de facto bom jogador, mas é melhor que Mora, Jara, Nélson Oliveira ou até mesmo Hugo Vieira? Temos demasiados avançados para estar a contratar mais um.

Sim é melhor que esses todos que enumeraste

Fyssas

Não acho, nem podes dizer isso ao vê-lo a jogar no Moreirense. Mete lá o Mora a jogar a ver se não é logo chamado um dos melhores avançados da Liga.
E mesmo que fosse, vai tirar lugar a quem? Cardozo, Lima ou Rodrigo?

Kampz

Não vejo nada de extraordinário num Ghilas. Sim, poderia estar num Braga ou Sporting e mostrar mais: tem qualidade, é jovem e tem características raras em Portugal.

Mas vejo-lhe lacunas posicionais e técnicas relevantes neste momento, só hoje perdeu 9 vezes a bola. Não lhe vejo qualidades para jogar contra defesas baixas ou competir, neste momento, com os outros avançados que o Benfica tem nos quadros (sem prejuízo, deveríamos seguir a sua evolução).

Preferia que canalizassem o investimento para posições com carências mais significativas.