Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Blitzer

Citação de: bgardo em 20 de Abril de 2013, 15:02
temos que estar atentos a jogadores internacionais que estejam com espaço reduzido nos clubes actuais....vai ser ano de mundial...

É um aspecto a ter em conta sem dúvida.

nfgl

O último central que chegou ao Benfica vindo do Estoril, ninguém dava nada por ele e deu craque.
A verdade é que a água não passa 2 vezes pelo mesmo sítio.

Lima #11

Por falar em ano de mundial, e olhando para a nossa selecção nacional, acho que este Steven Vitória fazia melhor parceria com o Pepe neste momento, do que o Bruno Alves, por exemplo.

Fly 13

Citação de: Lima #11 em 20 de Abril de 2013, 18:13
Por falar em ano de mundial, e olhando para a nossa selecção nacional, acho que este Steven Vitória fazia melhor parceria com o Pepe neste momento, do que o Bruno Alves, por exemplo.
Até o Roderick fazia.

magoslb

Citação de: bgardo em 20 de Abril de 2013, 14:25
Citação de: Troglodite em 20 de Abril de 2013, 14:18
Na minha opinião um bom 4º central. Melhor que Miguel Vitor (que vai sair) ou que Roderick. É daquelas contratações para compor um plantel.

para 4 central sem duvida que e bom. para 3 nao sei...prefiro o jardel. mas ai esta, o jardel pode estar de saida...

O Jardel tem um bocado mais de qualidade do que por vezes se apregoa, a direcção pode estar virada a recompensá-lo e, deixá-lo sair para fazer um grande contrato, procurando um jogador similar. Se Garay sair, haverá certamente outros identificados: Mas não nos podemos esquecer que Garay quando veio, foi posto em dúvida.

bgardo

Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2013, 19:20
Citação de: bgardo em 20 de Abril de 2013, 14:25
Citação de: Troglodite em 20 de Abril de 2013, 14:18
Na minha opinião um bom 4º central. Melhor que Miguel Vitor (que vai sair) ou que Roderick. É daquelas contratações para compor um plantel.

para 4 central sem duvida que e bom. para 3 nao sei...prefiro o jardel. mas ai esta, o jardel pode estar de saida...

O Jardel tem um bocado mais de qualidade do que por vezes se apregoa, a direcção pode estar virada a recompensá-lo e, deixá-lo sair para fazer um grande contrato, procurando um jogador similar. Se Garay sair, haverá certamente outros identificados: Mas não nos podemos esquecer que Garay quando veio, foi posto em dúvida.

disse isso mesmo ha uns posts atras. tal como o benfica foi capaz de caçar um garay acredito que o pode voltar a fazer. estou tranquilo quanto a isso...

Fyssas

O Garay, quando veio, era, na minha opinião, o jogador perfeito para o Benfica. Não conseguíamos melhor com o orçamento que tenhamos. Agora não conheço nenhum do qual possa dizer o mesmo. Mas estou confiante que os responsáveis do Benfica arranjarão alguém com qualidade.

Xinas

luisão
jardel
victoria
contatação

saidas : garay
             miguel vitor

n ha muitas duvidas  :)

Guilherme20

Por favor...

.:VMPT:.

Citação de: franciscoafonso em 20 de Abril de 2013, 12:38
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2013, 12:35
Citação de: franciscoafonso em 20 de Abril de 2013, 12:34
O Paulo Lopes também é formado por nós, não é? Sendo assim 2 dos 3 GR serão formados cá.
E o Oblak? Se ele regressar será o 2º GR e não é formado por nós...
Estou a contar que ainda não é desta que o Oblak fica. Acho que na baliza fica tudo na mesma, com o terceiro GR a ser o Varela, possivelmente.

Oblak nunca contará como formado no Benfica....

vcart31

Mas o oblak como está inscrito desde os 18 anos em Portugal, acho que conta como formado em Portugal... penso que para se contar como formado no clube ou no país tem de fazer pelo menos 3 épocas desportivas no clube ou no país antes dos 21 anos, não tenho 100% de ceterza, mas acho que é assim, que tiver a certeza agradecia que confirmasse ou não...

Lima #11

Citação de: Fly 13 em 20 de Abril de 2013, 18:14
Até o Roderick fazia.

Isso já é trollar!  :knuppel2:

Ao menos o Steven fez uma temporada na 1ª liga a titular, enquanto o Roderick, acho que nem na próxima vai ser titular (só na B).

VivaoBenfica

Tem potencial para ser melhor que o Jardel.

Lima #11

Citação de: GuilhermeJMD em 20 de Abril de 2013, 20:28

Por favor...

No momento em que o Steven chegar a uma equipa de topo, vais ver como o "sistema" vai transformar o "gigante lento" luso-canadiano, num grandíssimo central num ápice.

"Vocês" vêm o futebol como vêm a moda, ou seja, o que interessa é que seja de "marca". Deveriam dar o benefício da dúvida, como fazem com outros. Mas, pronto. Também eu preferia que viesse um Dédé, ou melhor ainda, um David Luiz ou um Nastajic, mas para esses não há cheta.

Lima #11

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2013, 01:03
Tem potencial para ser melhor que o Jardel.

A missa ainda vai no adro, mas se o quarteto de centrais para a próxima temporada fosse Luisão, Jardel, Steven e Roderick, não sei porquê, mas acho que a certa altura a dupla titular seria formada por Steven e Jardel e isto porque acredito que o Luisão terá cada vez mais problemas físicos.

Mas, ainda muita água vai passar sobre a ponte.