Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2013, 12:45
Ivan??? Fdx, verdinho verdinho... o Jesus antes fica com o Dick na primeira equipa, aposto o que quiserem!!!  ;D
Esse também lá estará, será o 25 do plantel...

Ou entra o Ivan ou fica uma vaga por preencher...

nfgl

Muito díficilmente o Ivan ficará no plantel.
Mesmo na equipa B tenho dúvidas.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2013, 12:29
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2013, 12:26
Tudo bem, vem para ser uma opção de banco.

Agora a pergunta que faça é, se em 25 jogadores temos de inscrever 4 formados no clube quem serão eles?

É que só vejo 1 nessas condições e será o 3º GR...
Não se inscrevem.
Para se inscrever só para fazer vista, não vale a pena.
A questão nem é inscrever, é o ter de deixar as vagas em aberto se não tiveres jogadores.

A menos que inscrevam putos da B mas nesse caso terão de ficar jogadores da A de fora.
Se alguém da A ficar de fora, tanto fica se inscreveres os 4 formados cá ou não.

Para mim era simples, Paulo Lopes, N. Oliveira, M. Rosa e um central.

Schweisen Tiger

O Steven vem para ser 4ª opção na defesa e 3ª opção no meio-campo defensivo. Faz falta um jogador destes no plantel....um jogador de plantel, capaz de actuar como central e trinco, relativamente barato, com experiência e que não levante ondas por participar apenas em 10/15 jogos época. Parece-me uma contratação com fundamento, que demonstra visão e planeamento cuidado. Espero que seja para a vaga de Miguel Vitor/Roderick, porque vejo o Jardel como um jogador importantissimo para o próximo plantel, pois já está ambientado à casa e não sabemos se o jogador que vai ser contratado para o lugar do Garay se vai adaptar de imediato e ganhar o lugar de caras. Com Jardel no plantel, sabemos que esse jogador pode cumprir este periodo tranquilamente, porque a equipa não vai abanar. Parece-me também importante começar a preparar a substituição do Luisão. Tem mais 2 anos de futebol como "indiscutível"...é preciso acautelar com cuidado esta substituição, porque o Luisão não é só um central indiscutivel, é tambem um lider carismático, jogador com 10 anos de casa, neste momento.

JustMe

Pena o futebol não ser como o futsal, podia entrar só para bater os livres.

Schweisen Tiger

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2013, 12:41
Precisamos é de 3 grandes reforços para a próxima época. Não de Steven's...
Um grande lateral-esquerdo, um senhor central para o lugar do Garay e um 6/8 que nos permita ter 3 unidades de valor aproximado no meio-campo. E rezar para que John seja mais consistente ou que Sulejmani se assuma rapidamente na esquerda do ataque...
Chega de avançados, extremos e MERDA para compôr plantel. Estes devem ser os alvos a atacar!!!

ps: Nem deveríamos estar a falar em reforços... temos muito ainda para ganhar!!! Importante é ganhar amanhã!!!  :metal:

Não deixarás de concordar que ter um Jardel e um André Almeida no plantel, muito contribuiu para hoje estares a atacar 3 competições. O Steven Vitória virá nesses pressupostos. Uma plantel de equipa grande tem de ter espaço para escultores e para pedreiros.

mojo_j0jo

acho uma boa contratação na optica para terceiro central ... partindo do pressuposto q se calhar o Jardel sai...

Andris

Mas ele sempre vem? É que, pelo que leio, parece certo...

Eu mantenho-me na minha, seria uma razoável aquisição. Os pontos positivos é que é português, vem a custo 0, é alto como o JJ aprecia e parece ser forte nas bolas paradas. O problema é que, a vir, vem para 4º central (ou 3º, caso o Jardel saia), logo não é o substituto que precisamos para o Garay (caso este saia). Para 4º central mais valia ficar com o Miguel Vítor, mas não contam com ele...

Troglodite

Na minha opinião um bom 4º central. Melhor que Miguel Vitor (que vai sair) ou que Roderick. É daquelas contratações para compor um plantel.

Eduardo_Salvio

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Abril de 2013, 13:37
acho uma boa contratação na optica para terceiro central ... partindo do pressuposto q se calhar o Jardel sai...

Para mim, o Jardel é superior, sabe o que é jogar no Benfica, tá adaptado, tem automatismos com a restante defesa...seria um retrocesso, trocar o Jardel por este.

bgardo

Citação de: Troglodite em 20 de Abril de 2013, 14:18
Na minha opinião um bom 4º central. Melhor que Miguel Vitor (que vai sair) ou que Roderick. É daquelas contratações para compor um plantel.

para 4 central sem duvida que e bom. para 3 nao sei...prefiro o jardel. mas ai esta, o jardel pode estar de saida...

Eduardo_Salvio

Citação de: bgardo em 20 de Abril de 2013, 14:25
Citação de: Troglodite em 20 de Abril de 2013, 14:18
Na minha opinião um bom 4º central. Melhor que Miguel Vitor (que vai sair) ou que Roderick. É daquelas contratações para compor um plantel.

para 4 central sem duvida que e bom. para 3 nao sei...prefiro o jardel. mas ai esta, o jardel pode estar de saida...

Para 4.º central é uma boa opção.

Acho um erro tremendo sair o Jardel, quando é quase certo que o Garay também vai sair.

Na defesa precisamos estabilidade e mexer pouco, caso saia o Garay, que deve ser quase uma certeza, o Benfica tem que procurar um central de categoria, o pior é que não vejo nenhum no mercado melhor que o Garay.

hdanyel

Citação de: klik em 20 de Abril de 2013, 08:31
Citação de: Luisao4 em 19 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Jolipa em 19 de Abril de 2013, 22:45
Citação de: Luisao4 em 19 de Abril de 2013, 22:44
Citação de: Jolipa em 19 de Abril de 2013, 22:39
Aprovo para 4º central.
Será que vendem Garay e o Jardel sobe para suplente?

Querias dizer Jardel sobe para titular?

Espero que não, gosto do Jardel, gosto do Luisão, não gosto da dupla.
Isso. Desculpa.
Concordo com a tua análise.
Mas repara, o Steven é um Luisão em potência.
Será que o Luisão é vendido ao Anzhi? Espero mesmo que não.
Não acredito que saiam Luisão e Garay duma vez, era muito mau  :buck2:

Não sei se quem manda no clube já pensou nisso....

Mas se me dessem a escolher entre vender o Garay por 20 milhoes e ter um lucro de 5M€         ou   vender o Luisão por 6 ou 7M€, e ter o mesmo lucro dos tais 5M€ em relação ao que custou.... preferia mil vezes vender o Luisão!!! Isto desde que em seguida agarrasem nesse dinheiro e fossem ao real Madrid comprar o resto e renovar com o Garay.

Financeiramente as duas opções são semelhantes.... mas desportivamente o Garay neste momento é muito muito superior.

ver um jogador so pelo valor monetario é um erro... o luisao ´é o lider do balneario, e os olhos do corpo tecnico e mais importante ainda os da sirecçao com o presidente a cabeça.....Perder o luisao teria um custo muito mais elevado que mesmo que fosse vendido por 20 ou 30 milhoes.uma equipa nao se faz so de jogadores da bola tal como uma empresa nao se faz so de colaboradores operarios

bgardo

sim mas o garay quando veio havia muitos que duvidavam dele. eu confio que se vai encontrar um bom central para o substituir. nao de pode olhar so para quem esta melhor ou ao nivel dele pq por vezes ha quem esteja a fazer uma epoca apagada e encaixe bem no nosso plantel e surpreenda.

Eduardo_Salvio

Citação de: bgardo em 20 de Abril de 2013, 14:48
sim mas o garay quando veio havia muitos que duvidavam dele. eu confio que se vai encontrar um bom central para o substituir. nao de pode olhar so para quem esta melhor ou ao nivel dele pq por vezes ha quem esteja a fazer uma epoca apagada e encaixe bem no nosso plantel e surpreenda.

Esperemos que sim, temos de encontrar alguém de qualidade inquestionável.