Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Jolipa

Se ninguém progride de quem será a culpa?

BlankFile

Citação de: Jolipa em 18 de Abril de 2013, 20:30
Se ninguém progride de quem será a culpa?

O treinador será o principal responsável, porque não consegue maximizar o potencial dos jogadores. Não tira o melhor deles e não os faz evoluír.

Angus M

Neste caso penso que o maior problema está na falta de motivação, precisa claramente de jogar noutro nível competitivo, e nota se que tem tido uma atitude muito fraca nos jogos que tem feito

Rikhart

Mais um jogo bem fraquinho. É ultrapassado com uma facilidade desconcertante.

Tsoukalos

Parece completamente desmotivado, mas não é o unico.

abar85

Já a semana passada quando vi o jogo tinha dito que ele e o Rosa andavam mal, parece-me que andam nas lonas fisicamente.

Red skin

Finalmente começam a ver q é curto!

A DC ainda safa, mas como lateral? Cruzes Credo!

J.P.

Com JJ nunca jogará. Vender.

abar85

Hoje fez um bom jogo.

Muito mais interventivo no ataque e bem na defesa. A verdade é que no golo deles é mal batido na tabela e tem mais uma falha por displicência num passe.

Mas vejo algo para se trabalhar, é bastante bom defensivamente e hoje ofensivamente tentou, sendo que muito jogo individual na frente e uma equipa a jogar sempre em ataque rapido não beneficia nada os laterais

BlankFile

Na minha opinião foi dos que beneficiou mais com a presença na equipa B. Foi dos jogadores mais utilizados e teve uma boa consistência exibicional ao longo da época. É verdade que nesta recta final do Campeonato esteve um pouco aquém, mas acho que fez uma época positiva no geral. O seu futuro? Não sei. No plantel principal parece-me muito dificíl a sua presença. Talvez seja emprestado a um equipa da nossa Liga para ver como se porta num campeonato mais exigente, ou então podem decidir também pela venda do passe que está mais valorizado. Mas é dificíl dizer alguma coisa a respeito do futuro do Carole, neste momento.

paulomaia1972

Emprestar equipa da I Liga.

Andris

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2013, 22:45
Emprestar equipa da I Liga.
Eu também o emprestava a uma equipa dessas. E, se possível, a uma equipa que lute por ir às competições europeias.

JG10

Citação de: Red skin em 22 de Abril de 2013, 12:20
Finalmente começam a ver q é curto!

A DC ainda safa, mas como lateral? Cruzes Credo!
Emerson contra o Chelsea...

J.P.

Emprestar a uma equipa da I liga ou vender.

Android1974

O Carole já cá está há algum tempo, mas ainda é novo. Por outro lado, as alternativas para a posição (Gianni, Rebocho) não dão particulares garantias. Talvez fosse um dos jogadores a manter pela maturidade.