CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Nenad25

10 Penalties caralho, 10 penalties caralho!

Devia ter ficado 2-10!

Vergonha!


LOLOLOL Siga!

frade91_slb

Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: iKatz em 21 de Abril de 2013, 22:15
Que puta de golo, ambiente fenomenal exibicao ma

Nós a ganharmos 2-0 e há momentos em que só se ouvem a lagartagem  :bah2:

e quando ainda estava 0-0 nao se ouvia ninguem, so os lagartos

Rikhart

Já agora, pela primeira vez em muito tempo, vi o Benfica ser beneficiado pela arbitragem...

Tsoukalos

Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: iKatz em 21 de Abril de 2013, 22:15
Que puta de golo, ambiente fenomenal exibicao ma

Nós a ganharmos 2-0 e há momentos em que só se ouvem a lagartagem  :bah2:
acho que se devia ter criado um ambiente bem melhor ainda por cima a jogar em casa.


diabo maiato

o cabrão do Roc só fala do árbitro, o ano passado no roubo em Alvalade não falou o bêbado!!!

AguiaAtenta

Citação de: Tsoukalos em 21 de Abril de 2013, 22:18
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2013, 22:16
Exibição miserável porque? So porque tava tudo a espera de dar 5 ou 6? Eles são sempre assim, SEMPRE. É sempre o melhor jogo da época contra nós.
acho que é fácil de ver que não se jogou um caralho.

5 ou 6?! ninguém pediu isso mas a estrela está lá e portanto creio que mesmo com a derrota quase certa no Dragay (seja por outros factores ou não) penso que o titulo está quase garantido só por muita azelhice é que fugirá.

Tenho miopia, não vi nada disso.

Quanto à derrota quase certa também devo ter uma doença qualquer para não ver o mesmo.


LR1904

Citação de: DanizaoSlb em 21 de Abril de 2013, 22:19
Inácio :" Sporting não vai perder na luz"

Cadete: "Sporting é favorito"

Vitor Espadinha: "Sporting vai ganhar"

Lagartos em geral: Fossem mas é levar com um camião de cheio de trampa pelo recto a dentro.

Por favor se amanhã forem à farmacia são capazes de ver um fila grande de gente triste com uma ganda tromba. Estão a procura de Kompensan, Rennie e outros medicamentos para a azia.






Esta semana foi só disso! Entrevistas e entrevistas a gente ligada ao zmerding para dizer que de certeza que ganha ou vai roubar o titulo.

Metei a derrota pelo cu acima!

sazuke


jottab

O jorge jesus tem razao e aqui muitos esqueceram o sporting tem algums jogadores de qualidade e desde que chegou o jesualdo começou a subir de rendimento e claro que este derby era complicado lembrem-se so que este sporting tirou pontos aos porkos...
e tambem disse tudo o jogo na madeira vai ser muito complicado, por isto nao estejam a espera de vencer 5-0...

fyure

Citação de: KramxelÃ,² em 21 de Abril de 2013, 22:16
Exibição miserável?!

Jogo de merda?!


Os lagartos mal chegaram à nossa baliza, e nós metemos 2 lá dentro com toda a tranquilidade.
A verdade é que já não é a primeira vez esta época que não jogámos nada de jeito e no entanto não levámos com um remate de perigo... A meu ver hoje demos muito espaço no meio campo, o sporting se fosse outra equipa teria criado problemas com tanto espaço e lentidão nossa. Num dérbi, sinceramente, nunca pensei que o Benfica jogasse tão em gestão, ou o que quer que tenha sido isto. Queria que tivessem dado tudo, mas entendo que dia 25 de Abril haja um jogo muito importante e 3 dias depois outro.

iKatz

Bem melhor? Os comentadores na radio a dizer que nunca viram nada assim lol. Voces

diabo maiato

fdp do ROC a semana passda 2º golo do Sporting precedido de falta, não deve tervisto!!!

Rickfy


diabo maiato