CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Jonny-Venezuela

Quero o video do golo para baixar ao meu telemovel

Onde posso buscar isso pessoal??

vrtds

Citação de: sjgonline em 21 de Abril de 2013, 22:39
Se tivessem dado pénalti do maxi era tão aceitável como n ter marcado.

Não esquecer que foi este capela que validou um golo em fora de jogo que nos fez perder o campeonato.
não foi o Capela,.. foi o auxiliar.
o Capela "só" expulsou o Tacuara por bater na relva e o Aimar que valeram 2 jogos de suspensão (unica expulsão com direito a 2 jogos de castigo no tugão)

AguiaAtenta

Não consigo ouvir mais o Jesualdo, FILHO DA PUTA!
Esta merda tem que dar castigo, o gajo não pára de chorar, tem a escola do porto toda!
Jesualdo jogaste melhor? Se essa ideia te fizer dormir logo à noite ainda bem pra ti, de resto és um falhado que perdeste um campeonato pró Jesus e agora levaste mais 2-0 na cabeça!
Vai pró caralho!

deiaaa

o jogo praticado do benfica antes do golo foi... rídiculo para não dizer outro nome.
Nao foi dos nossos melhores jogos mas serviu para ganhar... que golaço do Nico  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ESTÁ QUASE  :slb2:

original

pcssousa

JPSilva

Eu também adorava os jogos enormes que fazíamos no dragão há uns anos e saíamos de la com derrotas... NOT

Seven Red

Citação de: frade91_slb em 21 de Abril de 2013, 22:41
manda anda tudo maluco neste forum? foram 6 ou 7 penaltys a favor do sporting! e 4 jogadores do Benfica deviam de ser expulsos!

desculpem 8 penaltys, enganei-me nas contas
9... houve uma mão do Artur dentro da área

imperium

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Abril de 2013, 22:39
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Abril de 2013, 22:38
Mais 3 pontos e certos "benfiquistas" a falar de arbitros!!

RIDICULO!
E que Benfiquista é que não está contente com os 3 pontos? Isso impossibilita de se falar de lances de arbitragem?

odistraido

Fdp queriam 3 penaltys!  :2funny: Andam nas drogas pesadas. O árbitro não marcou lances semelhantes a meio campo e ia marcálos dentro da área. Fdp osgas nojentas.

patoz

Houve lances duvidosos é inegável, mas a vitória do Benfica foi mais que justa, soubemos aproveitar ao máximo as nossas oportunidades, os lagartos levavam a bola até á nossa área porque deixávamos e no ultimo terço do campo não souberem o que fazer com ele, era sempre os laterais a metê-la na área salvo raras excepções. Se por acaso começássemos a perder, dizem eles que o jogo seria diferente, mas esquecessem-se que em campo não está só a equipa que começa a ganhar, o Benfica se sofresse primeiro teria outra atitude também e tenho a certeza que virávamos o resultado.

The Horror

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 22:27
Vi agora a repetição e acho que os primeiros dois lances podiam ser punidos com penalti

Epa!

Alguém dê um ban neste infiltrado! Fdxxxxxx

Mesmo. Ou é o gajo mais honesto do mundo, e para assim ser, tinha que falar das incontáveis vezes que fomos e somos sistematicamente roubados, ou é um infliltrado.

Qual é que é a explicação mais plausível?

Mordred

Eu nem me lembro dos potenciais 4 penalties que se queixam. Se por acaso se queixassem de um penalti eu ainda entendia, agora de 4 é simplesmente ridiculo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2013, 22:41
Serbenfiquista... provavelmente o únco fórum do Mundo onde os seus users se queixam de eventuais benefícios arbitrais ao seu clube...

Ah, e queixarem-se é diferente de admitirem os tais eventuais beneficios...

É a vantagem de ser um fórum plural... andam aqui andrades e sapos de "iniciados a eusébios"...