Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2013, 22:49
Para algum pessoal existem 11 jogadores que ignoram o que o JJ anda a dizer à quatro épocas e resolvem os jogos sozinhos como lhes apetece.

Deve ser isso deve.
Hoje JJ esteve mal, mas há muito idiota que se quer convencer disso que dizes só porque odeia o JJ.

O maior cego é aquele que não quer ver. Já dizia o meu avô.

_kossak_

Citação de: Baron_Davis em 21 de Abril de 2013, 22:49
fisicamente estamos de rastos  :-X

Não concordo. O jogo foi desgastante, sim, mas fisicamente estivemos mais do que à altura.

j.j.

Jorge Jesus se entras com esta equipa no dragão levas uma coça que nem te aguentas; Jogar com Cardozo e Lima foi um erro monumental, o meio campo foi todo do Sporting,   secaram o Enzo e o Matic não chegou para as encomendas. mas que ideia foi essa?

Kyoto

merlim

Já paravas é com essa merda de estares sempre a elogiar as outras equipas. Para os outros o BENFICA nunca tem mérito, é sempre por outra coisa qualquer.

Chefe

Não me parece possível. O treinador no jogo que podia ter rodado alguns jogadores, não o fez e jogou com estes.

Darkboy

Dá-lhes Jota.

"O Sporting foi melhor a espaços, tal como por vezes a Académica também vem à Luz e é".

"O Benfica fez golos, que eu saiba o Sporting não fez nenhum".

gaucho

Esta agora da sporting =Academica e etc, foi de mais JJ

Redady

O problema disto tudo são dois cenários distintos: o nosso com jogos a meio da semana, e o dos outros que jogam aos fins-de-semana.

Este jogo teria que ser jogado num ritmo baixo, porque temos de ir à Turquia. Foi muito bem conseguido, e os objectivos conseguidos.

Agora compreendo a "danação" dos lagartos porque perderam o jogo da vida deles. É cómico a tristeza nos andrades, infelizmente os "jeitos" do Inácio ontem foram curtos.

Zlatan

Zlatan

Tsoukalos

Redady

Citação de: G-Man em 21 de Abril de 2013, 22:48
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2013, 22:42
Faltam 9 pontinhos...
Tão perto e tão longe.

O próximo jogo vai ser "o jogo".
...e depois o outro, e o outro. É complicado o resto do campeonato.

frade91_slb

Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 22:51
não me pareceu nada...

os jogadores do Benfica pareceram mais cançados nos primeiros 30min do que dos 80 aos 90min

Aakeonan

Eh eh...gosto do Jesus a falar como se "o mau jogo" fosse algo que já tivesse preparado, como se fizesse parte da arte dele.  ;D