CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

adryy

Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: adryy em 21 de Abril de 2013, 23:55
Muitos PARABÉNS ao Benfica pelos 3 pontos...  :slb2: :slb2: :slb2:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com cada comentário aqui...

Os supostos lances se fossem ao contrário, gostava de ler o que escreviam aqui...

Sejamos coerentes...

E para mim não é penálti...

Há com cada comentário aqui...

Só há um penalti...

:2funny: :2funny: :2funny:

SorcereR

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os supostos lances se fossem ao contrário, gostava de ler o que escreviam aqui...

Sejamos coerentes...

Se fossem ao contrário queria ver o que diziam na CS.

L0W

Fizemos o suficiente e o jogo foi tal e qual eu previa, uma vitória difícil ou maior ou menor desvantagem.
Os parabéns ainda ao piso 3 inteiro da Sagres, hoje foi esta a bancada que puxou verdadeiramente pelo Benfica!

dwid

Do ponto de vista do Porto foi a melhor arbitragem que podia acontecer. Criar atrito entre Benfica e Sporting quando entra um novo Presidente no nosso rival foi de génio, era melhor isto que meter a carne toda no assador. Isso está guardado para a semana que vem...

Indy Jones

Citação de: adryy em 21 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 23:56

Sejamos coerentes...

E para mim não é penálti...

Há com cada comentário aqui...

Só há um penalti...

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu só vi aquele lance do Capel e esse não é penálti.

Mas boa...

:rir:

P∑T∑7

Talvez haja um penalti. O do Chápél com o Maxi.

Tudo o resto é merda verde a cagar postas de pescada.

Temos de ter em atenção as próximas 2 semanas...

Sr Aimar

Existiu uma jogada em que penso que um jogador do sporting tocou a bola com o braço em cima da linha da sua área. Infelizmente os tipos da sporttv não deram repetição, era só mesmo para tirar as duvidas.

adryy

Citação de: SorcereR em 21 de Abril de 2013, 23:57

Sejamos coerentes...

Eu tenho opinião própria, não preciso da CS... Também não tenho palas...

:confused: :confused: :confused:

Indy Jones

Citação de: adryy em 21 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: SorcereR em 21 de Abril de 2013, 23:57

Sejamos coerentes...

Eu tenho opinião própria, não preciso da CS... Também não tenho palas...

:confused: :confused: :confused:

Não é preciso ter palas para ver que aquilo não é penálti.

DMSG

marcosou

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Abril de 2013, 23:48
Conheço o Capel desde os seus primeiros tempos no Sevilha! O gajo é o jogador mais fiteiro que já alguma vez vi jogar!
Alan???

ponta de lança

Os lagartos estão todos satisfeitos, mas não é por qualquer vitória moral. Nesta jornada, asseguraram matematicamente a manutenção. Parabéns, osgas...
O0

adryy

pec

Ninguém está a dizer que os lagartos têm razão com o mito que estão a tentar criar dos 42 penaltys, agora parece-me óbvio que aquele lance do Capel é penalty, não sei porque custa tanto admitir isto.

Agora eles também não fizeram nada para ganhar o jogo, não me lembro de uma única oportunidade flagrante deles.