CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

4ever Red Devil

Os comentadeiros que vão ver o resumo do Académica 2 vs 2 Benfica.

aslbr

O que eu gosto disto...não é pelo resultado??? mas pela cara que eles ficam.

Anistruk

Tenho aqui um lagarto no trabalho que breve vai pelas escadas abaixo! LOL tou farto de o ouvir chorar pelos penaltys...

The Eagle 10

Citação de: Anistruk em 22 de Abril de 2013, 09:48
Tenho aqui um lagarto no trabalho que breve vai pelas escadas abaixo! LOL tou farto de o ouvir chorar pelos penaltys...
Manda o por Óculos com Grande Graduação porque não há penalty nenhum.

saab9573

e' o SCPenalti

Anistruk

Citação de: King 7 em 22 de Abril de 2013, 09:51
Manda o por Óculos com Grande Graduação porque não há penalty nenhum.

Então mas que queres? Não tiveram uma oportunidade do golo mas têm de chorar por alguma coisa!

flsb

Obrigado Benfica , só já faltam 4 finais . A Catedral cheia tem outro encanto . :slb2:

cooler

Bem isto hoje é só azia... eles choram os 4 penalty's (só na cabeça deles)!!! Lenços para todos eles e muita RENNIE... para o ano há mais!

blog benficaatemorrer

Roting

Tirando as palas e analisando o jogo o Sporting foi melhor. Existe um penalti do Maxi sobre o capel que era penalti e se o Maxi levava cartão vermelho não me admirava muito.
É o único penalti que acho que ficou por marcar, já tivemos no lugar deles e fomos roubadinhos, fica bem reconhecer os erros dos árbitros.
Espero que joguemos melhor na Turquia e depois contra o Maritimo vamos ter de correr muito porque vamos ser roubadinhos.

Mais 3 pontos, faltam 9.

cooler

Para os lagartos desta vida recomendo ver a capa do RECORD do ano passado.

kyza

Entretanto no twiter...

Rojo@arrependido:
Estoy indignado.
Debido a Gaitan'm sigue buscando mis ojos. Demasiado violento y debería haber sido castigado. BTW: En el estadio el agua caliente funciona: D

Fintome@rinaudo:
No es justo! He estado buscando en las leyes de la física, si es posible lo que ocurrió 75 minutos. Es totalmente imposible, debería haber sido cancelado! De todos modos, hace 6 meses que no teníamos aire acondicionado! : D

Capel@topeira:
Quiero volver a España. Le cortaron el agua otra vez! : (

:)

Zlatan_Messi