Mercado: Liga Portuguesa

Flavius Julius

Citação de: klik em 24 de Abril de 2013, 11:09
curioso o Soudani, mesmo sem jogar a referencia, jogando mais solto tem uma média superior a esses todos... mais do que 1 golo em cada 2 jogos.

Ghilas 33 jogos - 15 golos

Soudani 19 jogos - 10 golos

Hassan 21 jogos 8 golos

O Eder é o que tem melhor... falo claro das competições nacionais apenas.

Agora não percebo pq se fala destes jogadores tendo nós 4/5 avançados superiores.... ( Cardozo, Lima, Rodrigo, Mora, Nelson)
Já agora era bom ver o "peso" dos golos de cada um no rendimento da equipa!
E claro só faz sentido falar em avançados no caso de saida de um dos que já cá estão!

Manpaz1904

Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2013, 09:37
Ghilas
Eder
Baldé
Hasan
Licá
Salim Cissé

Qualquer um deles é melhor que o Soudani.
Baldé? Cissé?

Para além disso tem piada dizeres "Um ponta de lança que tem de ser desviado para a ala em detrimento de outro." e falares de Licá  ;D

46Rossi

e mesmo o Hasan não acho melhor que o Soudani...

não o queria no Benfica mas é bom jogador o Soudani...

bgardo

nao é o nao querer. nao tem lugar. o benfica se ha posicao em que esta bem servido e na frente. e com isso so faz sentido trazer jogadores que encaixem em 2 criterios. a, que sejam negocios incriveis ou b) que tenham caracteristicas que mais nenhum dos nossos pontas de lança tenham.

Fyssas

Soudani? A sério? Em que mundo ele tem lugar no Benfica?
Se querem mesmo insistir num desnecessário novo avançado da Liga Portuguesa o único que poderia ser era o Ghilas.

nightcrowler

Rodrigo, Nelson Oliveira, Cardozo, Lima.

para mim seriam os 4 avançados na próxima época.

se o Ghilas estiver a bom preço e for possível contratá-lo, emprestando por um ano, seria óptimo, mas apenas se o preço for bastante razoável. a ser verdade que o Mendes já pagou 3,5 milhões por ele, esqueçam

Francescoli

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Abril de 2013, 12:08
Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2013, 09:37
Ghilas
Eder
Baldé
Hasan
Licá
Salim Cissé

Qualquer um deles é melhor que o Soudani.
Baldé? Cissé?

Para além disso tem piada dizeres "Um ponta de lança que tem de ser desviado para a ala em detrimento de outro." e falares de Licá  ;D

O Licá é ponta de lança?

Coluna The Great

Para mim Eder,Ghilas e Soudani por esta ordem

andre_04_SLB

Eder só por valores a rondar os 5 milhões. Gosto. Ghilas e Soudani seriam sempre excelentes 2ªs linhas, mas o Benfica tem nas suas fileiras muita gente de nível semelhante (mais alto) sem ser opção regular.

Slb23

Colocas o Soudani no mesmo patamar do Ghilas?

Fly 13

Acho o Ghilas superior ao Soudani e não sei mesmo se não é superior ao Eder.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 24 de Abril de 2013, 15:44
Acho o Ghilas superior ao Soudani e não sei mesmo se não é superior ao Eder.
O Eder é um jogador muito melhor preparado para jogar no Benfica pois viria de Braga. Em termos de talento são parecidos...

andre_04_SLB

Para mim, o melhor de todos, neste momento, até pelas experiências que já tem, é o Éder. Em termos de qualidade, é o Soudani. O Ghilas fez uma época brilhante, mas mantenho dúvidas num sistema diferente, com menos espaço, a jogar mais vezes de costas, como será o seu rendimento. O Soudani tem qualidades técnicas acima da média e para mim, se o seu jogo for mais regular e conseguir ser mais eficiente, atingindo o pico de rendimento, acho que supera o nível dos outros 2.

Slb23

Eu não vejo toda essa qualidade no Soudani, aliás nunca gostei dele.

andre_04_SLB

Eu sempre gostei muito. E já o vi fazer coisas incríveis.