LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

o_bEnFiQuIsTa

Já tinha alertado há muito para esta preocupante escalada no preço dos bilhetes, mas a ideia geral era que sim, jogos importantes merecem preços especiais. É bom saber que ainda há muita gente com dinheiro em Portugal.

É triste ver o nosso clube tratar os adeptos como meros clientes, tentando tirar das suas carteiras o máximo que conseguir. Mesmo que o estádio acabe por encher, é esta atitude perante a massa adepta que magoa.

cernache1

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Abril de 2013, 07:41
Já tinha alertado há muito para esta preocupante escalada no preço dos bilhetes, mas a ideia geral era que sim, jogos importantes merecem preços especiais. É bom saber que ainda há muita gente com dinheiro em Portugal.

É triste ver o nosso clube tratar os adeptos como meros clientes, tentando tirar das suas carteiras o máximo que conseguir. Mesmo que o estádio acabe por encher, é esta atitude perante a massa adepta que magoa.

Pois, eu até entendo mas o problema é que para ter jogadores que não escalonas e pringles, é preciso dinheiro e MEIA-FINAL na Europa (a não ser  como no ano que vem...) é o mais alto nivel que podes atingir a jogar na Luz.

Quem puder deve estar presente e não é para comer pipocas sentadinho !!!! :metal:

Jeremy

Queremos o inferno da Luz? Entao era 10 euros os bilhetes para adultos. Assim o estadio estava cheio

Mr.Costa

não tou muito confiante.

com melga na esquerda e se ficar o maxi na direita, 1 golo é certo com o ataque que eles têm.

será que marcamos 3? com o salvio a arrastar-se e o ola john de férias  a titulares?

kangaroo

Pelo 1ª vez na época, antes do jogo da turquia, tive o feeling que íamos perder.

Infelizmente foi o que aconteceu.

Agora acredito que vamos fazer uma exibição épica, e golear os turcos.

Assim fica feita a remontada.

Vamos Benfica, eu acredito!

costapequeno

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Abril de 2013, 05:30
Somos o único clube que não vai lotar o seu estádio, dos oito ainda em prova na Europa.

Bela imagem LFV.

o chelsea-basel esta esgotado?

Lexoslb

Vai ESGOTAR eu acredito mais que nunca precisamos que as Nossas vozes empurrem com os turcos. Futebol bonito pressão alta como se não exista amanha. Ganhar Ganhar

PEDROSLB85

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2013, 08:41
Pelo 1ª vez na época, antes do jogo da turquia, tive o feeling que íamos perder.

deus te oiça.. deus te oiça!!!  :angel:

saab9573

Citação de: costapequeno em 26 de Abril de 2013, 08:42
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Abril de 2013, 05:30
Somos o único clube que não vai lotar o seu estádio, dos oito ainda em prova na Europa.

Bela imagem LFV.

o chelsea-basel esta esgotado?

nao e' preciso muito pra esgotar so tem 40 mil de capacidade.

agora quem se queixa dos precos praticados pelo SLB va la dar uma olhadela pelios precos do Chelsea...35 euros

Andris

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2013, 08:41

Eu não tinha esse feeling, mas também não estava muito confiante...

Acho que não vamos golear, mas espero que tenhas razão. :)

PEDROSLB85

se o benfica ganha na madeira.. acredito k vai estar xeio...
eu estarei la.. no lugar cativo do meu pai!!! sdds de ir a luz!!!

Bethinho

Citação de: FelixBermudes em 26 de Abril de 2013, 03:21
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397694

Termina a época para Raul Meireles

O internacional português Raul Meireles, do Fenerbahçe, lesionou-se esta quinta-feira no jogo da primeira "mão" das meias-finais da Liga Europa com o Benfica e não deverá jogar mais esta temporada.

Meireles saiu aos 64 minutos, transportado em maca, na sequência de uma lesão aparentemente contraída após um remate efetuado à baliza do Benfica. Segundo a Imprensa turca, os exames realizados após o jogo confirmaram uma rotura muscular na perna esquerda, diagnóstico que não permitirá ao médio 30 anos regressar aos relvados esta temporada.

Além do jogo da segunda "mão" das meias-finais da Liga Europa e uma possível presença na final, Meireles vai também falhar os restantes jogos do campeonato turco, onde o Fenerbahçe ainda tem reduzidas hipóteses de chegar ao título.

oh que pena...... :cry2:

amlslb

Citação de: Bethinho em 26 de Abril de 2013, 09:16
Citação de: FelixBermudes em 26 de Abril de 2013, 03:21
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397694

Termina a época para Raul Meireles

O internacional português Raul Meireles, do Fenerbahçe, lesionou-se esta quinta-feira no jogo da primeira "mão" das meias-finais da Liga Europa com o Benfica e não deverá jogar mais esta temporada.

Meireles saiu aos 64 minutos, transportado em maca, na sequência de uma lesão aparentemente contraída após um remate efetuado à baliza do Benfica. Segundo a Imprensa turca, os exames realizados após o jogo confirmaram uma rotura muscular na perna esquerda, diagnóstico que não permitirá ao médio 30 anos regressar aos relvados esta temporada.

Além do jogo da segunda "mão" das meias-finais da Liga Europa e uma possível presença na final, Meireles vai também falhar os restantes jogos do campeonato turco, onde o Fenerbahçe ainda tem reduzidas hipóteses de chegar ao título.

oh que pena...... :cry2:
Lamentável mesmo... :cry2: e eu que até já lhe tinha preparado um poema cor-de-rosa de boas vindas ! :knuppel2:

k1n0

Esbutenado

Excelente noticia para o Benfica este porco nao jogar na segunda mao.
E como o Topal tambem nao vai jogar, nem o Webo, vamos ver como e' que vai ser desta vez, com o Benfica com todos os titulares, e os turcos desfalcados.