LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Johnny|SLB

CitriC

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Abril de 2013, 10:51

É uma baixa tremenda. Vai jogar o Selçuk que é o pior jogador do plantel e o Baroni vai ter de jogar mais atrás. Depois não sei se o Kocaman vai pôr o Salih ou o Topuz no meio campo. O 2º dará mais consistência.

O Webó não fará assim tanta falta.Entre ele e o Sow,um deles ficaria no banco para o Caner regressar á esquerda. E o Sow é melhor que o Webó

O meio campo deles vai ficar muito limitado,não vão ter capacidade para circular e não tem capacidade de passe longo,logo as transições serão quase nulas.

Eu acho que vamos passar
ora nem mais !!

:slb2:

Kyoto

o problema é que um eventual golo dos turcos nos obriga a fazer 3 golos... psicologicamente é muito pesado

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 26 de Abril de 2013, 11:38
o problema é que um eventual golo dos turcos nos obriga a fazer 3 golos... psicologicamente é muito pesado
meu amigo na luz se o Benfica se apanhar a ganhar eles não têm hipotesse,o Benfica na Luz é muito forte

sbremoved_28408

Temos que ser pacientes e tentar marcar na 1ª parte. Se marcarmos primeiro passamos

AmorBenfiquista

Acho que foi o nosso pior jogo da época até ao momento, portanto se só perdemos por 1-0 quer dizer muito sobre o nosso adversário.  O0

slbfuckfcp

em casa ...temos de ganhar e sem prolongamento nem penalties...

se não marcamos um golo a esses amarelos não merecemos a final, ainda para mais eles ficaram sem 3 jogadores

20Nico Gaitan20

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Abril de 2013, 12:10
em casa ...temos de ganhar e sem prolongamento nem penalties...

se não marcamos um golo a esses amarelos não merecemos a final, ainda para mais eles ficaram sem 3 jogadores
vamos marcar não tenho duvidas disso,temos é de ser muito mais solidos a defender,se assim for adeus turcos olá amesterdao

mMateus

Neste jogo vai ser feita uma experiência na Linha do Norte ... COMBOIO S.L.BENFICA com 750 lugares, se esta iniciativa resultar na próxima época este serviço poderá ser alargado a mais linhas.

Informem-se nas Casas do Benfica da vossa região ...  O0

cavpacores

Citação de: Bethinho em 26 de Abril de 2013, 11:02
Citação de: Benfiquismo em 26 de Abril de 2013, 10:22
Quinta Feira eles vão ver o que é um INFERNO, Carrega Benfica, vamos ganhar e claro passar á final.

http://www.youtube.com/watch?v=tSuTupOT9ZQ :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU :metal:

mais do que promessas, eu que estou longe, tal como tantos outros, que não consigo ver jogos do Glorioso ao vivo, queia ver-vos a mostrar aos turcos o que é um povo com garra.

era receber o Fener no aeroporto aos milhares a assobiar

Acompanhar o autocarro a apitar e com musicas do Benfica

Estar à porta do hotel a gritar Benfica até que falte a voz e não os deixar pregar olho

Era refazer a fantástica ida da seleção para a final do Euro04 para os nossos e na ida deles para o estádio massacrar-lhes o animo

e no estádio, bem, no estádio mandar a casa abaixo

faze-los mijarem-se pelas pernas abaixo!

mostrar aos kebabs que os portugueses são muito mais do que eles

esse é o desafio de um português/BENFIQUISTA que não consegue ter o privilégio de aí estar!

cavpacores

Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:16
Neste jogo vai ser feita uma experiência na Linha do Norte ... COMBOIO S.L.BENFICA com 750 lugares, se esta iniciativa resultar na próxima época este serviço poderá ser alargado a mais linhas.

BOA!

Dandy

Jogo difícil mas inteiramente ao nosso alcance.

Um Benfica à Benfica chegará à final.

Mas um Benfica como ontem ficará pelo caminho.

Ah... e não é garantido que o Chelsea chegue à final.

mMateus

Citação de: cavpacores em 26 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:16

BOA!

slbfuckfcp