CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Lima #11

Citação de: adryy em 26 de Abril de 2013, 18:18
Citação de: Lima #11 em 26 de Abril de 2013, 18:16
                        Artur

Maxi       Luisão       Jardel Garay     Almeida

Salvio     Enzo          Matic       Ola John

Gaitán

Lima           Cardozo

- Garay e Melgarejo parecem-me os piores em termos físicos na defesa. Jardel e Almeida estão fresquinhos.
- Salvio e Matic são imprescindíveis. Gaitán já descansou 45 minutos na Turquia. Enzo está fresquinho.
- Lima descansou por isso está fresquinho. Cardozo já não marca há dois jogos o que não é normal. Estatisticamente falando está a chegar o momento em que vai marcar, daí que levou-o como titular.

No banco, é levar o Carlos Martins, o Aimar e o Urreta. Ola John só na bancada e mesmo assim...

Estás quase lá... ;)
Este é o meu 11.

O objectivo nem é eu acertar. O objectivo é dar numa de treinador de bancada.

Preocupa-me o estado do Garay e depois jogar com Ola John é jogar com menos um.

Desportugal

Citação de: mWo em 26 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: Desportugal em 26 de Abril de 2013, 18:19
Na RR o Pres do Feirense até se benze como este MM foi premiado com este jogo

Um gajo que consegue acabar um jogo antes da hora, é um génio  :smokin:

Eu não me lembro de um filme desses cá no burgo. Acabar um jogo quase a 20 m do fim!

Achor81

Citação de: adryy em 26 de Abril de 2013, 18:15
Não sei...
Na segunda lá veremos...

O apito não serviu para NADA...continua tudo naive.

Depois do mal feito logo vemos  O0

adryy

Citação de: Lima #11 em 26 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: adryy em 26 de Abril de 2013, 18:18
                        Artur

Maxi       Luisão       Jardel Garay     Almeida

Salvio     Enzo          Matic       Ola John

Gaitán

Lima           Cardozo

- Garay e Melgarejo parecem-me os piores em termos físicos na defesa. Jardel e Almeida estão fresquinhos.
- Salvio e Matic são imprescindíveis. Gaitán já descansou 45 minutos na Turquia. Enzo está fresquinho.
- Lima descansou por isso está fresquinho. Cardozo já não marca há dois jogos o que não é normal. Estatisticamente falando está a chegar o momento em que vai marcar, daí que levou-o como titular.

No banco, é levar o Carlos Martins, o Aimar e o Urreta. Ola John só na bancada e mesmo assim...

Estás quase lá... ;)
Este é o meu 11.

O objectivo nem é eu acertar. O objectivo é dar numa de treinador de bancada.

Preocupa-me o estado do Garay e depois jogar com Ola John é jogar com menos um.

Podia-se ter aí o Urreta, mas não se sabe como está... Não joga... O Ola tem jogado sempre, mesmo mal... :s

Mjölnir

Artur

Maxi       Luisão       Jardel      Almeida

Salvio     Enzo          Matic       Gaitán

Lima           Cardozo

O Cardozo é daqueles gajos que não recupera de longas viagens ou de jogos muito proximos, deve ficar no banco.

Lima #11

Citação de: gilinho42 em 26 de Abril de 2013, 18:19
                        Artur

Lima           Cardozo
Este 11 já eu escrevi há algumas páginas atrás.... mas não me deram crédito.... o ser iniciado é f........... :D
(sorry... pus Garay  e não Jardel)

Eu pus o Jardel porque o Garay anda a jogar sobre arames.

adryy

Citação de: Achor81 em 26 de Abril de 2013, 18:21
Citação de: adryy em 26 de Abril de 2013, 18:15
Não sei...
Na segunda lá veremos...

O apito não serviu para NADA...continua tudo naive.

Depois do mal feito logo vemos  O0

Espera-se que não haja mal... ;)

O_Glorioso

E espero que o senhor Jesus meta na cabeça de todos os jogadores que o jogo da quinta é quinta, é um jogo que pouco interessa, quando comparado com este. Este é que "o" jogo!!!

Lima #11

Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2013, 18:23
                        Artur

Lima           Cardozo

O Cardozo é daqueles gajos que não recupera de longas viagens ou de jogos muito proximos, deve ficar no banco.

Bem visto! Sigamos com o Rodrigo no onze! ;)

adryy

Citação de: Lima #11 em 26 de Abril de 2013, 18:24
Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2013, 18:23
                        Artur

Lima           Cardozo

Bem visto! Sigamos com o Rodrigo no onze! ;)

Nops... Está lastimoso também...

Redking

Nomeação muito estranha, mas seja que for o boi, entrar com tudo porque este jogo é para vencer!

Força Benfica!

gilinho42

Mais do que o onze a entrar...era também terminar com 11 ...

slbfuckfcp

Artur

A Almeida Luisão Garay Luisinho

SuperMAtic Enzo

Salvio C MArtins Gaitan

Lima

Mestre30

Citação de: gilinho42 em 26 de Abril de 2013, 18:26
Mais do que o onze a entrar...era também terminar com 11 ...
E mais importante ainda...........é ganhar!