LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Andris

Desportugal

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2013, 18:05
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 18:04
150€ por um bilhete, foda-se...  :estrelas:
A serio?? a onde vistes isso??
que chulosss
Fui ver a tabela de preços para este jogo...

150 euros mas nas centrais do piso 1! Tem bem mais baratos noutros sectores não! Afinal de contas quem vai para os lugares mais caros não deve estar muito preocupado com o preço, digo eu... edit 35 euros o mais barato para n/sócios e depois 75 euros piso 1 nos topos...foi como o jogo com o Barcelona

Redking

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Abril de 2013, 17:49
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 17:48
Foda-se, só agora é que vi a tabela dos preços dos bilhetes. :-X

Porque raio há bilhetes a 150€?!

Porque o presidente prometeu baixar os preços. E quando ele promete...

Isso é um facto e para o ano é que se deve estar atento À promessa. Este ano baixar os preços a meio, sobretudo para o campeonato seria incompreensível para quem compra REDPass no inicio da época.

Para este jogo bilhetes para não sócios caríssimos, para sócios a 17.5euros são à volta de 15 a 20m lugares, não percebo onde é caro esse valor.

Jotenko

Esta merda é para HOMENS:

Estes, em 1961, sem fortunas, sem carros, sem pedicures, sem jacuzzis, sem mordomias, arregaçaram as mangas, contra TODAS AS PROBABILIDADES, a representar o "pequenino" Benfica de Portugal contra o todo-poderoso Barcelona, e trouxeram o caneco.

Basta olhar para a cara e o olhar deles para se perceber que estamos aqui a falar de Homens, sem mariquices ou patetices ou desculpas da psicologia e da moral. Os srs desta foto enfrentaram o BARCELONA, não foi o Braga, nem o Getafe, nem o Fenerbahce.

E vocês?

Isto é para HOMENS, quem não está para isso ou sente as pernas a tremer, não entre em campo.

GTtdi_SLB

Citação de: Jotenko em 26 de Abril de 2013, 18:46

Estes, em 1961, sem fortunas, sem carros, sem pedicures, sem jacuzzis, sem mordomias, arregaçaram as mangas, contra TODAS AS PROBABILIDADES, a representar o "pequenino" Benfica de Portugal contra o todo-poderoso Barcelona, e trouxeram o caneco.

Basta olhar para a cara e o olhar deles para se perceber que estamos aqui a falar de Homens, sem mariquices ou patetices ou desculpas da psicologia e da moral. Os srs desta foto enfrentaram o BARCELONA, não foi o Braga, nem o Getafe, nem o Fenerbahce.

E vocês?

Isto é para HOMENS, quem não está para isso ou sente as pernas a tremer, não entre em campo.

Jotenko,
há quem não consiga perceber isso aqui no fórum. Os últimos jogos menos conseguidos são um prenúncio do abismo. Tudo vai ruir.

É de louvar quem acredite.

| João |

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2013, 18:05
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 18:04
150€ por um bilhete, foda-se...  :estrelas:
A serio?? a onde vistes isso??
que chulosss
Fui ver a tabela de preços para este jogo...

Mas voces tem 12 anos ou quê? E' dizer mal por dizer mal?
E' o bilhete mais barato que custa 150 euros? Irra...

pcssousa

E vocês?

Por acaso não foram bem esses... foram estes:

costapequeno

Fisicamente vai ser tremendo para salvio,gaitan e matic mas nada a fazer,tem que jogar o melhor onze.

Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2013, 18:49

E vocês?

Jotenko,
há quem não consiga perceber isso aqui no fórum. Os últimos jogos menos conseguidos são um prenúncio do abismo. Tudo vai ruir.

Apenas digo que se ruir é porque na verdade temos um plantel de amélias mentalmente fracas. Por isso é que digo que espero com toda a serenidade pelos próximos jogos.

É nestes momentos em que se mostram os campeões e os Homens, nos momentos de exigência e pressão.

Estamos a falar de um Fenerbahçe, há pessoal que ainda não entendeu isso.

pcssousa

Citação de: costapequeno em 26 de Abril de 2013, 18:52
Fisicamente vai ser tremendo para salvio,gaitan e matic mas nada a fazer,tem que jogar o melhor onze.
Pois... eu também não gosto nada de trabalhar à noite, mas tenho que o fazer e faço-o de sorriso nos lábios... é a vida!

Andris

Jotenko,

Isso tudo porque perdemos um jogo? :confused:

Jotenko

Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2013, 18:51

E vocês?

Por acaso não foram bem esses... foram estes:

Tens razão esta foto é de 1965 acho eu.

Dandy

Citação de: mWo em 26 de Abril de 2013, 16:19
Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2013, 16:16
Citação de: mWo em 26 de Abril de 2013, 16:06
Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2013, 15:36

Temos de marcar mais de um golo...

Deixar ficar 1-0 e esperar que as penalidades resolvam é demasiado arriscado.

Temos de ganhar por dois de diferença, independentemente do número de golos. Por isso, na minha opinião convém ter uma atitude prioritariamente ofensiva.

Por termos de ganhar por dois de diferença, como tu dizes, é que temos de marcar mais de um golo... como eu disse.  :amigo:

A questão é que tenho a sensação que iremos precisar de mais de dois golos para passar... :-X

1-0 é um dos resultados mais tramados.

Porque virar para 2-0, em Lisboa, não permite descansar... se eles marcarem já estamos fora, outra vez.

Quem perde na 1ª mão, por 1-0, só consegue algum alívio, durante a segunda mão, com o 3-0.

Enquanto estiver a ganhar por 2-0, somente, é como estar numa final, 0-0, e estar a defender para não perder.
   Num ressalto, a bola entra e já estamos a perder na tal final...

Nunca esquecerei o Benfica-Dukla de Praga, de 1986.

Tínhamos perdido por 1-0, em Praga.

Mas cá, ao intervalo, já vencíamos por 2-0.

Estava tudo a correr tão bem que nem nos dávamos conta do inebriante que o resultado era e da euforia que se apoderava de nós. Principalmente eu... que era uma criança.

A meio da segunda parte, quase sem se dar por isso... cruzamento para a área e pontapé lá para dentro.

Benfica eliminado.

http://www.youtube.com/watch?v=g6NWRanjzlQ

GTtdi_SLB

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 18:55
Jotenko,

Isso tudo porque perdemos um jogo? :confused:

Não.
Porque nos últimos 4 jogos só ganhámos 1.
Felizmente eu não sou desses.