LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

almodovarSLB

portanto, estamos na altura em que podemos ganhar tudo, e o mais certo é começar a descambar? nada de novo. a ver vamos.

Andris

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2013, 18:57
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 18:55
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2013, 18:49
Jotenko,
há quem não consiga perceber isso aqui no fórum. Os últimos jogos menos conseguidos são um prenúncio do abismo. Tudo vai ruir.

É de louvar quem acredite.
Isso tudo porque perdemos um jogo? :confused:

Não.
Porque nos últimos 4 jogos só ganhámos 1.
Felizmente eu não sou desses.
O jogo contra o Paços não ganharam porque não quiseram, ainda por cima com aquela assistência maravilhosa do Maxi...

Mas a verdade é que não temos jogado nada demais ultimamente, espero que não percamos tudo.

costapequeno

Jotenko

Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2013, 18:56
Citação de: mWo em 26 de Abril de 2013, 16:19
Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2013, 16:16
Citação de: mWo em 26 de Abril de 2013, 16:06
Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2013, 15:36

Temos de marcar mais de um golo...

Deixar ficar 1-0 e esperar que as penalidades resolvam é demasiado arriscado.

Temos de ganhar por dois de diferença, independentemente do número de golos. Por isso, na minha opinião convém ter uma atitude prioritariamente ofensiva.

Por termos de ganhar por dois de diferença, como tu dizes, é que temos de marcar mais de um golo... como eu disse.  :amigo:

A questão é que tenho a sensação que iremos precisar de mais de dois golos para passar... :-X

1-0 é um dos resultados mais tramados.

Porque virar para 2-0, em Lisboa, não permite descansar... se eles marcarem já estamos fora, outra vez.

Quem perde na 1ª mão, por 1-0, só consegue algum alívio, durante a segunda mão, com o 3-0.

Enquanto estiver a ganhar por 2-0, somente, é como estar numa final, 0-0, e estar a defender para não perder.
   Num ressalto, a bola entra e já estamos a perder na tal final...

Nunca esquecerei o Benfica-Dukla de Praga, de 1986.

Tínhamos perdido por 1-0, em Praga.

Mas cá, ao intervalo, já vencíamos por 2-0.

Estava tudo a correr tão bem que nem nos dávamos conta do inebriante que o resultado era e da euforia que se apoderava de nós. Principalmente eu... que era uma criança.

A meio da segunda parte, quase sem se dar por isso... cruzamento para a área e pontapé lá para dentro.

Benfica eliminado.

http://www.youtube.com/watch?v=g6NWRanjzlQ

WTF mas tens quantos anos?

Eu nasceria 2 dias depois disso!

Andavas com uma azia do caralho no dia em que eu nasci!  :2funny: :2funny: :2funny:

slbfuckfcp

o BENFICA tem jogadores capazes de desiquilibrar, vamos acreditar...em casa temos de marcar primeiro 1-0 e depois saber gerir os momentos do jogo 2-0... etc

pcssousa

Citação de: Jotenko em 26 de Abril de 2013, 18:56
Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2013, 18:51
Citação de: Jotenko em 26 de Abril de 2013, 18:46
Esta merda é para HOMENS:

Estes, em 1961, sem fortunas, sem carros, sem pedicures, sem jacuzzis, sem mordomias, arregaçaram as mangas, contra TODAS AS PROBABILIDADES, a representar o "pequenino" Benfica de Portugal contra o todo-poderoso Barcelona, e trouxeram o caneco.

Basta olhar para a cara e o olhar deles para se perceber que estamos aqui a falar de Homens, sem mariquices ou patetices ou desculpas da psicologia e da moral. Os srs desta foto enfrentaram o BARCELONA, não foi o Braga, nem o Getafe, nem o Fenerbahce.

E vocês?

Isto é para HOMENS, quem não está para isso ou sente as pernas a tremer, não entre em campo.
Por acaso não foram bem esses... foram estes:

Tens razão esta foto é de 1965 acho eu.
A foto é da mesma época, mas estão lá jogadores que não jogaram a final. A foto que coloquei é da final.

Cumprimentos.

iloy

fds ficarei com uma azia monumental se passamos esta meia final, quantas vez o benfica teve a possibilidade de chegar a uma final europeia a jogar com équipas mais fracas? depois da désilusao com o braga seria novamente um desastre nao passar contra estes turcos. continuo a pensar que o jj è o responsavel desta derrota e que se tinha colocado os melhores desde o principio certamente que a éliminatoria estaria muita mais accessivel.

SLusoB

Vamos ganhar 3-1 e vamos à final. Encher , demonstrar o verdadeiro Inferno. Carrega BENFICA

TheColateral

Eu sou de Estarreja, mas já desde 2005 que viajo pela casa do Benfica de Aveiro, e aderi a iniciativa que estão a fazer do comboio e o preço que paguei é o que esta la, e a gente de Estarreja que conheço que pagou o que está la... obvio que para quem não é socio da Casa da respectiva zona tenha que dar mais algum que sendo socio... mesmo assim os preços são mt acessíveis!! 5ª la estarei!

flsb

Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: cavpacores em 26 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:16
Neste jogo vai ser feita uma experiência na Linha do Norte ... COMBOIO S.L.BENFICA com 750 lugares, se esta iniciativa resultar na próxima época este serviço poderá ser alargado a mais linhas.

Informem-se nas Casas do Benfica da vossa região ...  O0

BOA!

Excelente iniciativa .

poliban

Citação de: iloy em 26 de Abril de 2013, 19:11
fds ficarei com uma azia monumental se passamos esta meia final, quantas vez o benfica teve a possibilidade de chegar a uma final europeia a jogar com équipas mais fracas? depois da désilusao com o braga seria novamente um desastre nao passar contra estes turcos. continuo a pensar que o jj è o responsavel desta derrota e que se tinha colocado os melhores desde o principio certamente que a éliminatoria estaria muita mais accessivel.

Como é que fazias isso sem Luisão Enzo e Almeida?
E depois segunda fodias-te porque em Portugal o Benfica não joga com 14.
Mas pronto, continuam a achar que só o Benfica não pode mudar o 11, basta ver o Chelsea ontem.

alfredo

bem analizado dandy.
mas seja como for, apesar de ontem teremos tido muita sorte, nao vi nada de especial na equipa deles. acho que num dia em que as coisas correm normalmente, somos bem superiores. mas penso, e isso já vimos algumas vezes, que a capacidade mental é que será determinate para impor o nosso jogo.
ao fim ao cabo nao temos nada a perder. estamso atrás na eliminatória e temos que jogar para a frente. espero que todos se mentalizam disso e deixam tudo em campo para o benfica voltar a uma final europeia.

alfredo

Citação de: flsb em 26 de Abril de 2013, 19:20
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: cavpacores em 26 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:16
Neste jogo vai ser feita uma experiência na Linha do Norte ... COMBOIO S.L.BENFICA com 750 lugares, se esta iniciativa resultar na próxima época este serviço poderá ser alargado a mais linhas.

Informem-se nas Casas do Benfica da vossa região ...  O0

BOA!

Excelente iniciativa .

excelente! boa iniciativa!

alfredo

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2013, 19:22
Citação de: iloy em 26 de Abril de 2013, 19:11

Como é que fazias isso sem Luisão Enzo e Almeida?
E depois segunda fodias-te porque em Portugal o Benfica não joga com 14.
Mas pronto, continuam a achar que só o Benfica não pode mudar o 11, basta ver o Chelsea ontem.

tb concordo que ontem nao foi para arriscar tudo. até penso que jj geriu bem a equipa, mas tb tivemos sorte. podia ter sido bem pior. assim podemos tentar e aproveitar para ir à final