LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Açores Red

O estádio ainda está muito vazio para um jogo de acesso à final de uma competição europeia  :confused:

4ever Red Devil

Divulguem o comboio o mais que podem porque se a iniciativa continuar para o ano, pelo menos para os jogos grandes, é uma grande ajuda para os benfiquistas do Norte :)

magoslb

Essa iniciativa do comboio é muito boa! Se fizerem isso tb quando o Benfica vai ao ladrão, braga et, melhor.

hugo1904

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2013, 15:55
Citação de: RS14 em 29 de Abril de 2013, 15:49
Citação de: hugo1904 em 29 de Abril de 2013, 15:42
É incrível como não se divulga algo tão proveitoso para os benfiquistas que residem longe do Estádio da Luz.

Ora bem, hoje desloquei-me à Casa Benfica no Porto e fiquei a saber de mais pormenores.

Irá haver um comboio especial que sairá de Famalicão, passará em Campanhã cerca das 14h46...depois em Lisboa há transporte de autocarro até ao Estádio da Luz e o mesmo no regresso a casa.

O preço é de 12€ e hoje é o último dia para comprar a viagem. A aquisição é feita na CP.

Estas informações foram as que me facultaram.

É mesmo incrivel como não se divulga isso!

As próprias casas do benfica, têm pouco interesse nem divulgar o evento..

a vingar esta alternativa, simplesmente "matam" a galinha dos ovos de ouro das casas do benfica

É verdade.
Aliás falaram-me da excursão que a Casa está a organizar de Bus...agora do comboio tive de ser eu a perguntar.

vaisputo

Eu até ia ver e ia nesse comboio... Se os bilhetes não fossem tão caros!

vaisputo

Citação de: hugo1904 em 29 de Abril de 2013, 16:15
É verdade.
Aliás falaram-me da excursão que a Casa está a organizar de Bus...agora do comboio tive de ser eu a perguntar.

E sabes se vai ser feito para o jogo com o Estoril?

4ever Red Devil

Se são as casas que estão a boicotar uma iniciativa que ia fazer MUITOS MAIS benfiquistas ir ao Estádio, então além de os seus responsáveis terem mau carácter, o Benfica devia agir e publicitar a iniciativa ele próprio.

Eu sei que de camioneta com uma casa nunca irei, mas de comboio não tenho problema nenhum.

costapequeno

Citação de: orlando77 em 28 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2013, 23:01
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=655730077786013&set=a.323668997658791.103139.116840608341632&type=1&theater

Respect.
porra... um gaijo aqui preocupado com o jogo de amanhã como se fosse o único acontecimento no planeta... e vê uma imagem dessas... porra... Admito que fiquei muito mais tranquilo em relação a amanhã... pois foi um lembrar que há coisas bem mais importantes... ou melhor... coisas que nos fazem pensar muito mais do que mais um jogo do nosso clube de coração...
link oportuno...

e verdade.

ZICKLER

Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2013, 16:34
Citação de: orlando77 em 28 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2013, 23:01
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=655730077786013&set=a.323668997658791.103139.116840608341632&type=1&theater

Respect.
porra... um gaijo aqui preocupado com o jogo de amanhã como se fosse o único acontecimento no planeta... e vê uma imagem dessas... porra... Admito que fiquei muito mais tranquilo em relação a amanhã... pois foi um lembrar que há coisas bem mais importantes... ou melhor... coisas que nos fazem pensar muito mais do que mais um jogo do nosso clube de coração...
link oportuno...

e verdade.

grande cristian

a13263

A Casa de Aveiro divulgou essa viagem de comboio na sua página de Facebook e até me enviou um convite.

costapequeno

a direcçao devia ter baixado os preços do bilhete.

o estadio tem que esgotar.

Rei

ZICKLER

Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2013, 16:40
A Casa de Aveiro divulgou essa viagem de comboio na sua página de Facebook e até me enviou um convite.

la está

há casas que se preocupam em captar o máximo de adeptos para os jogos,,, há outras que encaram a exploração da nome do clube com fins meramente lucrativos...

não quero naturalmente generalizar, mas do que tenho visto é muito assim

Mestre30

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2013, 16:42
Vai esgotar de qualquer das maneiras.
Se ganharmos hoje não tenho duvidas que vai estar à pinha!