Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aloutre

Ramiro Lopes

Que seja a última parte que damos de avanço!
Nesta altura é complicado que jogadores como Aimar, Martins, Gomes e Urreta não tenham ritmo e que Ola e Rodrigo não estejam em forma. Mas bem, a esta altura temos o Marquês reservado, estamos a um passo (complicado) de ir a uma final histórica e estamos no Jamor. Mas hoje, e porque o que se exigia era ganhar, estou feliz por ter o Jesus no Benfica!

PudimDanone

Parabéns Jesus, é continuar!
Mas não repitas aquela 1ª parte e tira a titularidade ao John..

Seven Red

Viva o Jesus ! Viva a "vantagem espacial" !!

Chefe

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 22:06
Foda-se tanto comando Shoky, vives numa nave espacial?

Comando da televisão.
Do DVD que já não uso.
Da box.
Do ar condicionado...e um do Blu-Ray...
Comando da Logitech

Aconselho vivamente

Roenin

Citação de: pec em 29 de Abril de 2013, 22:04
Vá lá malta, evitem essas guerrinhas, aqui toda a gente quer que o Benfica ganhe, com Jesus ou sem Jesus.

Só cria mau ambiente no tópico.

Quem cria mau ambiente é o pessoal que todas as semanas insinua existirem users que desejam a derrota para poderem criticar.

Esses é que podem ir para o caralho, que sabem bem quem são. Sejam optimistas à vontade, não exijam que os outros sejam como vocês.

ChEsTeR

Redady

Estou com o coração aos pulos.

Que loucura, só espero é que na 5ª feira não me dê nada no Estádio, porque vou berrar e puxar pelo Benfica como se tivesse 18 anos!!!!

Slb23

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:20
Vá lá malta, evitem essas guerrinhas, aqui toda a gente quer que o Benfica ganhe, com Jesus ou sem Jesus.

Quem cria mau ambiente é o pessoal que todas as semanas insinua existirem users que desejam a derrota para poderem criticar.

Esses é que podem ir para o caralho, que sabem bem quem são. Sejam optimistas à vontade, não exijam que os outros sejam como vocês.
O mesmo é válido para quem vem falar em catedráticos, jesuadas, borranços, etc...

Cresçam.

magoslb

Aceito o desafio, eu estou lá JJ! :slb2:

Chefe

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2013, 22:01
Verdadeiramente lamentável a forma como alguns lidam com a crítica.

O melhor é mesmo quem tem interesse em seguir aqui, não vir ao tópico. Repito, lamentável.

Há posts que são mais merecedores de acção da moderação que alguns insultos não disfarçados.
costas quentes.

Bailey

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2013, 22:15
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:00
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2013, 21:57
Citação de: TMMSLB em 29 de Abril de 2013, 21:55

FORTE ABRAÇO PARA OS DO COSTUME!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O0 :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

está quase companheiro :)
já cheira a titulo O0 :slb2:
Vou ver se vou na quinta feira...
Este campeonato devia ser dedicado a quem sempre acreditou.
Será que é desta que te pago uma cerveja?

tb tenho direito! :D

ChEsTeR

as bilheteiras fecham a que horas? 22?

Piksi

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2013, 22:21
Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:20

O mesmo é válido para quem vem falar em catedráticos, jesuadas, borranços, etc...

Cresçam.
Mas não achas normal falar disso? Viemos de duas épocas de merda, o Jesus é que tem que recuperar a nossa confiança, não somos nós que temos que confiar nele.

nogueira

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2013, 22:21
Estou com o coração aos pulos.

Que loucura, só espero é que na 5ª feira não me dê nada no Estádio, porque vou berrar e puxar pelo Benfica como se tivesse 18 anos!!!!
Serás tu e mais 65 mil.