Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Mjölnir

Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2013, 18:44
Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2013, 15:43
Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2013, 15:03
Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2013, 13:39
É impossível ter noção de como será esse pormenor na camisola através das montagens que são colocadas aqui. Aquilo foi feito para se perceber que ali estará uma águia, não que será assim.
Portanto parece-me completamente ridículo e despropositado estar já a dizer que é uma foleirice.
ridiculo é não respeitar as opiniões dos outros!

Eu respeito a tua opinião.
Só acho ridículo é como é que podes dizer que uma coisa é foleira se ainda não a viste.
Não está em questão esta marca de agua, mas todas as marcas de agua em todos os equipamentos seja lá de quem for, acho foleirice.
Como vês independentemente de como ela sair não vou deixar de achar foleirice, assim sendo deixa de ser riducula a minha opinião ou não?
O0
Foleiro é termos um preconceito pré-definido, sem pelo menos nos darmos ao trabalho de analisar o que nos apresentam. Mas respeito a tua opinião. Nada como esperar para ver, por exemplo aquela da argentina tem muita classe.

Tsu

Isto é um monte de merda com o símbolo do Benfica.
Devia ser proibido por lei e Constituição, fazer uma camisola tão hedionda para o Benfica.

Muito triste...

Mjölnir

Citação de: TsubasaNN em 29 de Abril de 2013, 23:03

Isto é um monte de merda com o símbolo do Benfica.
Devia ser proibido por lei e Constituição, fazer uma camisola tão hedionda para o Benfica.

Muito triste...
Para já não temos a certeza absoluta se será essa. Depois nenhum Manto Sagrado, mas mesmo nenhum, do Benfica, seja ele vermelho branco rosa ou azul, pode ser considerado por um Benfiquista como "monte de merda".

Tsu

Para mim é. É um absurdo!
Marca de água da feira? Nem um clube rasco da América do Sul se lembrava duma assim tão feia!

Preto na camisola principal? Já não chegou esse desgosto uma vez?

Qualquer dia espetam-nos uma camisola verde ou azul e continuam mansos a dizer "nenhum manto sagrado é feio, desde que tenha lá o símbolo".
Já sei dessa história.

Continuem sem se revoltar.

Se todo o manto sagrado é lindo só por ter o símbolo, então porque nos revoltámos para tirar o escarro azul da TMN?

Pensem nisto.

HJDK

Tsu

São gostos.
Mas sinceramente nem sei até que ponto os estatutos do Benfica vão contra isto.

Aka

Citação de: TsubasaNN em 29 de Abril de 2013, 23:40
São gostos.

Os estatutos dizem que deve ter as cores vermelha e branca, mas não vai além disso. E é isso que permite aldrabar à vontade.

andereberna

É impossível ter noção de como será esse pormenor na camisola através das montagens que são colocadas aqui. Aquilo foi feito para se perceber que ali estará uma águia, não que será assim.
Portanto parece-me completamente ridículo e despropositado estar já a dizer que é uma foleirice.
A segunda imagem já é fotografia e não montagem, logo, a confirmar-se, será tal e qual esta imagem:

Tsu

Citação de: Aka em 29 de Abril de 2013, 23:42
Citação de: TsubasaNN em 29 de Abril de 2013, 23:40
São gostos.

Os estatutos dizem que deve ter as cores vermelha e branca, mas não vai além disso. E é isso que permite aldrabar à vontade.

De certeza? Só isso?
Pena. Grande falha!

iSLBenfica

Citação de: andereberna em 29 de Abril de 2013, 23:46
A segunda imagem já é fotografia e não montagem, logo, a confirmar-se, será tal e qual esta imagem:

Essa imagem já é mesmo de uma camisola fotografada?

4ever Red Devil

E continua o exagero ;D

As pessoas com quem falei de fora do fórum todas gostaram. Aqui só pode ser tudo vermelhinho e branco, principalmente se for branco na babete que costumam ser as golas vintage, que é o tradicional, e tradicional é Benfica.

4ever Red Devil

Não, é montagem. Muito provavelmente a marca de água não se vai notar tanto.

andereberna

Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2013, 23:54

Tenho ideia que aqui foi dito isso, pelo proprio ziabloo, e de facto, não parece montagem... se for, so mesmo na marca d'agua
E acredito que seja uma coisa pouco visível, as marcas d'agua são pormenores, não algo para se destacar.

dfernandes

Citação de: andereberna em 29 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2013, 23:54

Tenho ideia que aqui foi dito isso, pelo proprio ziabloo, e de facto, não parece montagem... se for, so mesmo na marca d'agua
E acredito que seja uma coisa pouco visível, as marcas d'agua são pormenores, não algo para se destacar.

Foi, é e continuará a ser sempre uma camisola feia e nada à Benfica.

Quando muito seria aceitável para camisola de treino.

O manto sagrado não é uma coisa qualquer.

Flavius Julius

Citação de: Mjolnir em 29 de Abril de 2013, 22:47
Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2013, 18:44
Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2013, 15:43
Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2013, 15:03
ridiculo é não respeitar as opiniões dos outros!

Eu respeito a tua opinião.
Só acho ridículo é como é que podes dizer que uma coisa é foleira se ainda não a viste.
Não está em questão esta marca de agua, mas todas as marcas de agua em todos os equipamentos seja lá de quem for, acho foleirice.
Como vês independentemente de como ela sair não vou deixar de achar foleirice, assim sendo deixa de ser riducula a minha opinião ou não?
O0
Foleiro é termos um preconceito pré-definido, sem pelo menos nos darmos ao trabalho de analisar o que nos apresentam. Mas respeito a tua opinião. Nada como esperar para ver, por exemplo aquela da argentina tem muita classe.
Eu expliquei que não gosto de marcas de agua só isso independentemente da forma ou contexto, não se trata de um preconceito, mas sim de um gosto proprio, e respeito que tenha gosto diferente do meu!
Acho foleiro, tens o direito de não achar, não recrimino ninguem por isso!