Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Skjaer

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 00:43
Citação de: Skjaer em 28 de Abril de 2013, 09:49
Exemplos de equipamentos de Guarda Redes, recentes, que eu gosto de ver no Benfica:

Só não encontrei o equipamento amarelo com calções pretos, mas a ideia é esta.

Portanto, com excepção do amarelo, curtes ver os guarda redes do Benfica equipar com as cores dos rivais.
Não tenho nenhum tipo de complexo com isso, considero que o Benfica tem uma grandeza tal que facilmente anula esse tipo de coisas.

Gosto por 2 razões, porque acho bonitos e porque cresci nos anos 80 a ver o grande Benfica assim equipado, faz parte de episódios bonitos da nossa história.

Mjölnir

Citação de: Skjaer em 29 de Abril de 2013, 09:23
Exemplos de equipamentos de Guarda Redes, recentes, que eu gosto de ver no Benfica:

Portanto, com excepção do amarelo, curtes ver os guarda redes do Benfica equipar com as cores dos rivais.
Não tenho nenhum tipo de complexo com isso, considero que o Benfica tem uma grandeza tal que facilmente anula esse tipo de coisas.

Gosto por 2 razões, porque acho bonitos e porque cresci nos anos 80 a ver o grande Benfica assim equipado, faz parte de episódios bonitos da nossa história.

Não me faz
Citação de: fyure em 29 de Abril de 2013, 04:19
Quanto ao equipamento de guarda-redes, não me faz confusão nenhuma que se use o verde, já o azul... Foda-se que nojo. Gosto bastante dos equipamentos verdes que o Silvino usava e esse do Roberto também era bom. O amarelo que o Roberto vestia é simplesmente feio...
Guarda-redes do Benfica de azul ou verde não me faz confusão nenhuma. Vi muitas vezes o enorme Bento jogar assim, mesmo o Roberto, aquele verde e preto era muito bonito.

Spider1502

Para mim os GRs do Benfica deviam equipar de preto ou branco!

Mjölnir

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 09:43
Para mim os GRs do Benfica deviam equipar de preto ou branco!

Preto também fica espectacular, já branco não gosto.

Flavius Julius

A marca de água é de uma foleirice tão grande!

Mjölnir

Flavius Julius

Citação de: Mjolnir em 29 de Abril de 2013, 10:09
Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2013, 09:57
A marca de água é de uma foleirice tão grande!
Talvez não.
pelas imagens difundidas aqui, é digna das melhores feiras do pais!

iSLBenfica

É impossível ter noção de como será esse pormenor na camisola através das montagens que são colocadas aqui. Aquilo foi feito para se perceber que ali estará uma águia, não que será assim.
Portanto parece-me completamente ridículo e despropositado estar já a dizer que é uma foleirice.

Flavius Julius

Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2013, 13:39
É impossível ter noção de como será esse pormenor na camisola através das montagens que são colocadas aqui. Aquilo foi feito para se perceber que ali estará uma águia, não que será assim.
Portanto parece-me completamente ridículo e despropositado estar já a dizer que é uma foleirice.
ridiculo é não respeitar as opiniões dos outros!

dfernandes

Citação de: Mjolnir em 29 de Abril de 2013, 09:38

Não me faz
Quanto ao equipamento de guarda-redes, não me faz confusão nenhuma que se use o verde, já o azul... Foda-se que nojo. Gosto bastante dos equipamentos verdes que o Silvino usava e esse do Roberto também era bom. O amarelo que o Roberto vestia é simplesmente feio...
Guarda-redes do Benfica de azul ou verde não me faz confusão nenhuma. Vi muitas vezes o enorme Bento jogar assim, mesmo o Roberto, aquele verde e preto era muito bonito.

Também não me faz confusão nenhuma isso. Aliás, confesso que raramente reparo no equipamento dos guarda redes durante os jogos.

Mas mesmo em termos estéticos, um equipamento de guarda redes preto, por exemplo, não é mais bonito que um azul, verde ou amarelo?

dfernandes

Citação de: fredenho em 29 de Abril de 2013, 15:33
Citação de: NunoMoreira em 29 de Abril de 2013, 14:57
http://3.bp.blogspot.com/-uxpLZRbL3m0/UX5v8igkX9I/AAAAAAAABkE/077tjkpN8Zs/s1600/benfica+1314.png
o meu fantasy kit
Nem mais! Great!

Não são maus, mas dispensava a linha branca à volta das camisolas.

E o logótipo antigo da adidas é só para a linha retro deles, e não para os equipamentos desportivos actuais.

Mjölnir

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 15:29
Citação de: Mjolnir em 29 de Abril de 2013, 09:38

Não me faz

Também não me faz confusão nenhuma isso. Aliás, confesso que raramente reparo no equipamento dos guarda redes durante os jogos.

Mas mesmo em termos estéticos, um equipamento de guarda redes preto, por exemplo, não é mais bonito que um azul, verde ou amarelo?
Para mim, é. No entanto aceita-se perfeitamente outras cores. Não gosto do redes de branco ou amarelo.

iSLBenfica

Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2013, 15:03
Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2013, 13:39
ridiculo é não respeitar as opiniões dos outros!

Eu respeito a tua opinião.
Só acho ridículo é como é que podes dizer que uma coisa é foleira se ainda não a viste.