Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DMSG

Tem de ganhar mais agressividade quando tem a bola, por vezes recebe e parece que fica parado.

Keiroxes

Tá a precisar da bancada, não pode com o cú, mesmo assim quando ele saiu, parece-me que devia ter saído o Rodrigo.

TEXAS_1904

Citação de: ManInRed em 30 de Abril de 2013, 00:36
Estou desertinho para ver este tópico...... nos ex-funcionários! Dasssssssssssssss!
"desertinho"... ri-me

Far(away)

Precisa de um par de chapadas bem dadas.

BetterMind

Se fosse treinador do Benfica só voltava a jogar mais uma vez este ano. No Dragão para poupar o Sálvio ou o Gaitan para a final da LE (se chegarmos lá)...

E eu gosto dele enquanto jogador... mas está muito molengão para esta fase da época

pirolito1

Citação de: BetterMind em 30 de Abril de 2013, 01:21
Se fosse treinador do Benfica só voltava a jogar mais uma vez este ano. No Dragão para poupar o Sálvio ou o Gaitan para a final da LE (se chegarmos lá)...

E eu gosto dele enquanto jogador... mas está muito molengão para esta fase da época
Sim, porque molengão e Gaitán são palavras incompatíveis...

Sequel

O Matic na época passada também era molengão e pouco agressivo.

O que eu quero dizer é para não se precipitarem já com julgamentos deste tipo.

Huguenot

Tem muito talento e potencial mas precisa urgentemente de acordar para a vida.

tiagoterceira

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:20
Precisa de um par de chapadas bem dadas.
e uns berros bem dados
o rapaz parece que esta a fazer frete a jogar

tnlemos

O jogo esteve longe de ser fácil, nunca na sua carreira teve de jogar com esta exigência, já tem 40 jogos nas pernas e tem apenas 19 anos...
Passou ao Lima no lance do penalti, centrou para uma das bolas no barrote do Lima...
Podia e pode fazer melhor, e temos de ter a noção que vai continuar a crescer, mas por vezes não é possível exigir-se a um miúdo que esteja em grande nestes jogos!!

Maka

Quer queiram quer não, o Nolito faz falta. Nem que seja para meter o John no banco, que anda a merecer há algum tempo.

BlankFile

Fez boa combinação com Lima logo no início do jogo o que acabou por resultar no penalty que deu o primeiro golo, mas foi sempre timido na tentativa de criar desequilibrios pelo seu corredor. Curiosamente saiu numa fase em que acho que estava a melhorar de produção claramente. Tinha feito uma boa assistência para o Lima atirar ao poste. Acho que tem muito talento, tem grande margem de progressão, mas precisa claramente adaptar-ser a uma nova realidade e ganhar mais agressividade na disputa dos lances. É jovem, está na sua primeira época de Benfica, para o ano vai aparecer melhor a meu ver.

Universo Benfica

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Abril de 2013, 00:08
Nossa, está horrivel se não melhor é a pensar a continuidade na próxima temporada.
:huh:

The Eagle 10

Citação de: ManInRed em 30 de Abril de 2013, 00:36
Estou desertinho para ver este tópico...... nos ex-funcionários! Dasssssssssssssss!
Ficará guardado para aqui um ano e veremos se tás desertinho enfim... Quando não se vê o talento de jogador não há nada a fazer por isso é que muitos jogadores que passaram aqui não mostraram o seu potencial como comentários idênticos a este.

MCMIV

Do que vi, não é só má condição física, pareceu claramente com falta de atitude. Num jogo da magnitude de ontem é inadmissível que isso aconteça.

O contra-ataque que resulta numa série de jogadas perigosas para o Marítimo, inclusivé o golo, surge após uma perda de bola patética do Ola John.
Desde há uma série de jogos para cá que tem sido uma nulidade.