Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 09:53
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:51
E se possível, assim como quem não quer a coisa, ganhar no porko. Pode ser? Obrigado.

Ganhar ao FC Calor da Noite no seu próprio antro, a juntar ao Campeonato, Taça e Liga Europa, far-me-ia colocar um avatar do Jesus!!!

Tá prometido.
Para mim, seria a melhor época de sempre. Melhor que isso só a Liga dos Campeões.

PAslb

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 10:01
É SEMPRE para ir ganhar lá, pessoal. Sempre. Seeeeeeeeeeeeeempre. Senão qualquer dia começamos a pensar em fazer contas a menos 3 pontos no campeonato e pronto, está resolvido assim. É mais fácil e tal e coiso, menos uma arrelia...
Caga nessa merda, o que interessa é lutar para vencer a final da Liga Europa, pede para jogarem os melhores e depois não te queixes que estão cansados na final!

O Benfica só precisa de vencer os 2 jogos em casa para ser campeão, o jogo no ladrão vem na pior altura! Os habituais titulares estarão com a cabeça na final da Liga Europa e terão receio de meter o pé para não se lesionarem e estarem na final!
No ladrão é para rodar...

blog benficaatemorrer

só ganhando ao estoril e pelo menos empatando no porto é que se poderá festejar...

por agora é só vontade.

não gostei muito de ver a equipa festejar como festejou no final do jogo.

van33

se nao fosse "necessario" e nem houvesse castigo alem de derrota por 3-0 o Benfica nem deveria aparecer no dragão caso vá e vai à final da éroligue

rocky

Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 10:02
É SEMPRE para ir ganhar lá, pessoal. Sempre. Seeeeeeeeeeeeeempre. Senão qualquer dia começamos a pensar em fazer contas a menos 3 pontos no campeonato e pronto, está resolvido assim. É mais fácil e tal e coiso, menos uma arrelia...

Concordo.
Aliás, é uma questão de superioridade moral.
querem ficar sem o Matic e o Salvio para a final ? (se là formos claro)

Chefe

Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Abril de 2013, 09:54
Devo confessar que, ao contrario do que parece a opinião "dominante", vi o desenrolar do jogo sem grande stress! Pareceu-me sempre, apesar do travão mais psicologico do que fisico que a equipa usou depois do golo, um jogo que se resolveria. Com isto não tou a desvalorizar o grau de dificuldade apresentado mas vi o jogo com uma calma que se manteve praticamente ao longo dos 90 minutos.
Eu também. E escrevi aqui.

A estrelinha que temos este ano deixou-me assim. Acho que não nos ía abandonar agora. E nem foi preciso.

sagan1976

Concordo.
Moral, desportiva, histórica... tudo. Impôr o Benfica em todo o lado. Sem medos. Ter consciência dos limites e capacidades implica superar os medos. E aqui não há papões. Há "bichos no escuro" mas não há papões.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 30 de Abril de 2013, 10:05
se nao fosse "necessario" e nem houvesse castigo alem de derrota por 3-0 o Benfica nem deveria aparecer no dragão caso vá e vai à final da éroligue

nada disso, estupido do crl...

seria a fotografia perfeita da cobardia...

ps - ia com a equipa b toda!

rocky

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 10:04
só ganhando ao estoril e pelo menos empatando no porto é que se poderá festejar...

por agora é só vontade.

tambem nao gostei dos festejos , mas compreendo , é muita pressao e todos sabiam que este era o jogo

PAslb

por agora é só vontade.

Nem eu, faltou o fogo de artificio!

sagan1976

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 10:05

Concordo.
querem ficar sem o Matic e o Salvio para a final ? (se là formos claro)
Claro que não, rocky. Mas chiça... quero ganhar.

Chefe

por agora é só vontade.

Eu ontem quis tocar nesse assunto. Acho que foi um pouco exagerado. Porque quer se queira quer não, nada ainda está conseguido, mas está perto, muitíssimo perto.
Entendi os festejos como descarga de stress, auto-motivação para o vem e desmoralização dos andrades. Mas se por acaso remoto falharmos, será o maior melão de sempre.

blog benficaatemorrer

é por gente como tu que tantas vezes somos gozados...

há quem seja mais adepto de empregados do clube do que do clube em si...

brazio

por agora é só vontade.

Os festejos são perfeitamente naturais.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 10:06
Citação de: van33 em 30 de Abril de 2013, 10:05

nada disso, estupido do crl...

seria a fotografia perfeita da cobardia...

ps - ia com a equipa b toda!
pra levares mais de 5?