João Gabriel (Diretor Comunicação)

Zlatan

Antena 1 no seu melhor.

_Benfiquista_

Citação de: FelixBermudes em 30 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2013, 22:23
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:21
Não gostei nada... foi tudo o que critico nos outros... mas como a maioria gostou... não digo mais nada...

apenas digo que fazer um conferência para mostrar lances dos jogos dos outros e ao mesmo tempo criticar os outros por fazer o mesmo...
Mas não desmentimos que era penalty do Maxi sobre o capel.

Só nesse lance é que podem pegar e precisamente têm-no feito de maneira doentia ao longo de mais de uma semana.

Foi por isso que respondemos.

O João Gabriel não desmentiu que poderia ter havido um ou outro erro que nos beneficiou.
para mim não faz sentido fazer uma declaração oficial sobre penaltis e merdas sobre outros clubes...

então contra os jornais nem digo nada porque depois andam os nossos jogadores a dar entrevistas...
Vê antes esta CI como uma maneira de nos termos defendido.A nossa Honra e Dignidade.

Estávamos a ser enxovalhados.

A prova de que a conferência foi perfeita e de que temos toda a razão do mundo, é a maneira como a imprensa censurou grandes partes da conferência.

Encolheram-se que nem meninas assustadas!!
Exactamente.

Eles estão acagaçados.Porque se se expõem, toda a gente sabe.Se se escondem, ficam ainda pior na fotografia, em esconderem o mal que nos tentam fazer.

Diogo20

Não gostei nada... foi tudo o que critico nos outros... mas como a maioria gostou... não digo mais nada...

apenas digo que fazer um conferência para mostrar lances dos jogos dos outros e ao mesmo tempo criticar os outros por fazer o mesmo...

Só nesse lance é que podem pegar e precisamente têm-no feito de maneira doentia ao longo de mais de uma semana.

O João Gabriel não desmentiu que poderia ter havido um ou outro erro que nos beneficiou.
para mim não faz sentido fazer uma declaração oficial sobre penaltis e merdas sobre outros clubes...

então contra os jornais nem digo nada porque depois andam os nossos jogadores a dar entrevistas...

Se vires a CI toda, percebes que não foi ataques aos outros clubes mas sim nomeadamente à CS.

tonyapl

vao falar da CI na rtpi grande area

rui_89

Vê antes esta CI como uma maneira de nos termos defendido.A nossa Honra e Dignidade.

Nem mais!! Reivindicámos o mérito dos nossos jogadores e treinador (e todos os que com eles trabalham) pela grande época que estamos a fazer.

Far(away)

Eu sempre gostei da Antena1... antigamente ouvia os relatos do Maior sempre nessa rádio. Continuo a achar que têm os melhores locutores da actualidade, mas realmente aquela reportagem que fizeram é vergonhosa. Não se pode admitir tal coisa.

_Benfiquista_

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 22:33

Se vires a CI toda, percebes que não foi ataques aos outros clubes mas sim nomeadamente à CS.
Ele atacou também o fcporco.Mas com toda a razão do mundo.

sbremoved_28739

Eu tambem não sou muito de apontar para os outros, porque tambem ja fomos, diga-se, beneficiados. Mas isso foi para repôr os pontos nos 'iis', porque houve de facto estes ultimos dias uma grande esticadela na CS quanto as criticas ao Benfica e a pseudo-ajuda que teve!

Não faz mal nenhum, ao contrario, vem mostrar que finalmente ha quem trabalha e analisa estas cenas todas que visam a descredibilizar o nosso trabalho, para depois ter um direito a resposta como foi o caso de hoje!

FelixBermudes

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2013, 22:32
Citação de: FelixBermudes em 30 de Abril de 2013, 22:31

A prova de que a conferência foi perfeita e de que temos toda a razão do mundo, é a maneira como a imprensa censurou grandes partes da conferência.

Encolheram-se que nem meninas assustadas!!
Exactamente.

Eles estão acagaçados.Porque se se expõem, toda a gente sabe.Se se escondem, ficam ainda pior na fotografia, em esconderem o mal que nos tentam fazer.

Nem mais. Nunca eles pensaram que isto fosse acontecer neste momento. A CS ficou sem saber o que fazer, não tenho a menor dúvida. Ficaram às aranhas.

Edu

Excelente conferência de imprensa. Há frases muito boas mesmo.

FelixBermudes

Citação de: rotepa em 30 de Abril de 2013, 22:34
Eu tambem não sou muito de apontar para os outros, porque tambem ja fomos, diga-se, beneficiados. Mas isso foi para repôr os pontos nos 'iis', porque houve de facto estes ultimos dias uma grande esticadela na CS quanto as criticas ao Benfica e a pseudo-ajuda que teve!

Não faz mal nenhum, ao contrario, vem mostrar que finalmente ha quem trabalha e analisa estas cenas todas que visam a descredibilizar o nosso trabalho, para depois ter um direito a resposta como foi o caso de hoje!

Não mudes de avatar! Que vou votar nisso para avatar do ano :2funny:

_Benfiquista_

A única coisa que faltou talvez, foi termos mostrado os lances em que também fomos prejudicados no jogo, que querem fazer crer que fomos levados ao colo, contra os lagartos.

Meio_metro

Para mim ng defende a honra falado de outros... isto de dizer que aqueles tb foram ajudados não podem falar acho que não discurso que se deva ter...

Volto a dizer que da mesma forma que critiquei o Porto por ter feito coisas parecidas critico Benfica...

Sim porque para mim a mensagem é o Benfica foi ajudado mas o Porto tb já o foi... por isso nada a dizer... esta mensagem para mim está errada... o Benfica já foi prejudicada em n jogos e ai ng se queixou... e para mim tinha que ter ido por ai... jogos deste ano e do ano passado isso sim...

Eu quero que o Benfica ganhe no fim... ma senti vergonha e ver alguém fazer aquilo...

MaiorQuePortugal

Acho muito bem que se tenha tomado uma atitude contra este campanha reles e nojenta, que tem sido lançada contra o Benfica por uma comunicação social SUBMISSA à maior associação criminosa que este país já teve a infelicidade de albergar.
O timig é perfeito, na minha opinião. Se isto fosse feito antes do jogo de ontem seria vista como uma forma de pressionar o árbitro. Se tem sido feita após uma derrota seria vista como uma desculpa de mau perdedor.
Mas não, mais uma vez ganhámos com mérito e agora sim, tínhamos legitimidade para fazer isto.

Não podemos esperar que alguém neste país de corruptos e submissos venha defender o Benfica, temos que ser nós a faze-lo.

FelixBermudes

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2013, 22:35
A única coisa que faltou talvez, foi termos mostrado os lances em que também fomos prejudicados no jogo, que querem fazer crer que fomos levados ao colo, contra os lagartos.

E contra o Porto, em que dizem que fomos beneficiados pelo João Ferreira.
Até sei de cor o que se passou:

- Penalti sobre Gaitan
- Penalti sobre Garay
- João Moutinho fez mais de 3 faltas para amarelo claro.
- Fernando agride Gaitan, nem falta nem cartão.