João Gabriel (Diretor Comunicação)

Johnny1904

Enorme João Gabriel!

Deves ser tu que escreves os testos para o Vieira ler.

sbremoved_28739

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:44
Para mim não se defendeu o Benfica... atacou-se adversários... e primeiro tem que se defender sempre o clube...
Vejo esta CI como um direito a resposta, simplesmente. De maneira a defender o clube.

odistraido

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 22:43
Citação de: amarante em 30 de Abril de 2013, 20:18
isto até ja parecia o somos porto!

Tem tudo a ver. Deixem de ser anjinhos pá.

LOL. Tem tudo a ver mostrar as verdades contra uma campanha nojenta montada por corruptos condenados com o somos porco que reuniu um grupo de drogados indignados pq o hulk foi castigado por ter espancado um steward.

É que foi mesmo igual.

JackWhite

Citação de: Johnny1904 em 30 de Abril de 2013, 22:44
Enorme João Gabriel!

Ainda bem que não és tu  >:(

Spider1502

Vi 5 minutos...

Não gostei nada!

4ever Red Devil

Up

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 22:25
Deco é flagrado no exame antidoping

O caso é similar ao do nadador César Cielo e ao do apoiador do Carlos Alberto, do Vasco (a origem é a mesma do episódio do amigo particular).

http://www.lancenet.com.br/fluminense/Deco-flagrado-exame-antidoping-uso_0_910709067.html

tonyapl

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 22:44
Para mim não se defendeu o Benfica... atacou-se adversários... e primeiro tem que se defender sempre o clube...
E isto nao foi defender o clube???
Estar caladinho era melhor para ti ok

RogerWaters

Uma certeza: a ida ao Dragay depois deste comunicado vai ser a ferro e fogo!!! É bom que até polícia (de preferência que venha de Lisboa) haja dentro do balneário!

MonstroDasCuecasRotas

Brutal. É tão fácil ser benfiquista nos dias de hoje com tudo o que se sabe dos corruptos. João Gabriel não sei se é benfiquista, mas é dos únicos que sabe dizer as coisas certas sem esquecer nada. Até abanam. É pena que se tenha que convocar uma conferência de imprensa para defender o clube da forma implacável como deveria acontecer sempre, mas raramemte acontece. Ser benfiquista hoje é como limpar o cu a meninos, temos a razão toda do nosso lado, basta não andar a dormir.

Diogo20

Citação de: RogerWaters em 30 de Abril de 2013, 22:47
Uma certeza: a ida ao Dragay depois deste comunicado vai ser a ferro e fogo!!! É bom que até polícia (de preferência que venha de Lisboa) haja dentro do balneário!

Por mim era 10 000 bófias vindos de Lisboa, não confio nos Cops do Porto, alguns podem estar submissos aos porcos.

tomorcego

Citação de: JackWhite em 30 de Abril de 2013, 22:46
Enorme João Gabriel!

:D ;D

Meio_metro

Citação de: Spider1502 em 30 de Abril de 2013, 22:46
Vi 5 minutos...

Não gostei nada!
ainda bem que não foi só eu...

Mestre30

Citação de: JackWhite em 30 de Abril de 2013, 22:46
Enorme João Gabriel!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cristao69

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 22:48
Citação de: RogerWaters em 30 de Abril de 2013, 22:47

Por mim era 10 000 bófias vindos de Lisboa, não confio nos Cops do Porto, alguns podem estar submissos aos porcos.

Mas há duvidas?

Ainda num recente porco-Benfica tiveste um PSP que estava em directo a dizer " ah e tal as coisas têm corrido muito bem, sem incidentes graves a registar" e por tras dele estava a a chegar o autocarro do Benfica com o vidro partido.

Johnny1904

É benfiquista sim.